CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Fiquei até sem comentários agora.
Tanto ego aqui, que meu teclado chegou derreter... kkkk

Nojo !
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Fiquei até sem comentários agora.
Tanto ego aqui, que meu teclado chegou derreter... kkkk

Nojo !
Tudo para você é ego
Se tú tivesse capacidade de se superar, tu era outro jogador, mas seu mi mi mi não deixa
Jogador Nutella de TW
 

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Tudo para você é ego
Se tú tivesse capacidade de se superar, tu era outro jogador, mas seu mi mi mi não deixa
Jogador Nutella de TW
Pode ser que tenha razão.
O meu lado bom, é que eu não preciso rebaixar ninguém pra se sentir superior...

Feliz natal !
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Pode ser que tenha razão.
O meu lado bom, é que eu não preciso rebaixar ninguém pra se sentir superior...

Feliz natal !
Sim, nem eu
Não chamo os meus camaradas de guerra de moita, principalmente os que estão sofrendo operação, estão no front, e estão com unhas e dentes ajudando na guerra
E tipo, estão com sangue nos olhos!
 

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Sim, nem eu
Não chamo os meus camaradas de guerra de moita, principalmente os que estão sofrendo operação, estão no front, e estão com unhas e dentes ajudando na guerra
E tipo, estão com sangue nos olhos!

Mano isso é sério, tem que procurar um médico ! "Sangue nos Olhos" deve ser algum tipo de hemorragia.... eu tive um tio que teve isso.... que Deus o tenha!

Bom, sobre não chamar seus camaradas de moita, gostei do seu comentário, mas ai, quem perguntou? kkkk
 

Ragnarzin

Novo Membro
Pontuação de reações
0
A grande máquina de guerra, se saiu bem, após tomar primeira OP no mundial.

Se você quer rir, fique tranquilo, vai ter sempre uma piada pra você rir.

Gosto de faze-lo morrer de rir !
Ja tão preparando a proxima piada? Opa digo, Op pra fazer a gnt rir?
 

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
1702998332195.png

a guerra esta bem equilibrada a WN faz op nubla 300 vilas a TD faz op pega 20

kkkkkkkkk, que fofinho a sua fala. Eu não tenho vergonha dos dados reais...

1702998487982.png

Desde a OP de vocês, a até nossa OP.

Levando em conta que vocês tinham SPY na TD, e pegava aristocracia pra noblar os pontos fracos (vocês mesmo quem disse isso), nós usamos conhecimento e definimos nossa estratégia.
Tomamos vários cuidados para evitar vazamento de informações, e todos os dias nos precavendo. Quando assumi general de defesa na TD - S, já era meio tarde para organizar as defesas, foi meados do dia da OP, com alguns ajustes e cobrança, conseguimos derrubar o rush pós-OP. E continuamos blindando as aldeias e reforçando as fronteiras !
É só ver os gráficos, e as contas que vocês nobla são os que estão mais inativos (nem adianta eu censurar a informação, vocês já sabem), estamos segurando com MDF e tals...
E estou satisfeito com a operação, pelo que percebi (não sou muito por dentro dos ataques), o alvo foi um da nata de vocês, no coração da WM, já setiram que estamos vivos kkkkkkk.....
Que eu saiba, posso estar desinformado, mas, WM ainda só chutou cachorro morto....e estão com bons stts atacando os moitas, ksksks; Sim, é uma tribo boa, combons jogadores (não levando em conta os meios sksksks)... mas estão nos subestimando demais. Abaixa a bola ai, é questão de tempo e paciência !

Abrc !
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Ver anexo 29356



kkkkkkkkk, que fofinho a sua fala. Eu não tenho vergonha dos dados reais...

Ver anexo 29357

Desde a OP de vocês, a até nossa OP.

Levando em conta que vocês tinham SPY na TD, e pegava aristocracia pra noblar os pontos fracos (vocês mesmo quem disse isso), nós usamos conhecimento e definimos nossa estratégia.
Tomamos vários cuidados para evitar vazamento de informações, e todos os dias nos precavendo. Quando assumi general de defesa na TD - S, já era meio tarde para organizar as defesas, foi meados do dia da OP, com alguns ajustes e cobrança, conseguimos derrubar o rush pós-OP. E continuamos blindando as aldeias e reforçando as fronteiras !
É só ver os gráficos, e as contas que vocês nobla são os que estão mais inativos (nem adianta eu censurar a informação, vocês já sabem), estamos segurando com MDF e tals...
E estou satisfeito com a operação, pelo que percebi (não sou muito por dentro dos ataques), o alvo foi um da nata de vocês, no coração da WM, já setiram que estamos vivos kkkkkkk.....
Que eu saiba, posso estar desinformado, mas, WM ainda só chutou cachorro morto....e estão com bons stts atacando os moitas, ksksks; Sim, é uma tribo boa, combons jogadores (não levando em conta os meios sksksks)... mas estão nos subestimando demais. Abaixa a bola ai, é questão de tempo e paciência !

Abrc !
Cara ninguem precisa de spy pra pegar vila da TD não e que ta facil mesmo ^^
 
Topo