CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
276
acho q vcs tem que ficar mais no jogo , pq sem a CDC ajudando a atacar a TD do sumer vcs nao arrumava nao so tomava porrada e as que estao pegando agora e tudo nego q desistiu depois da CDC atacar então baixa bola ^^
mais como eles iriam tomar porrada? tu mesmo nao disse que tem acordo entre nos? oxi bipolar , consegue ganha da minha mulher kkkkkk
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
276
sim amore, você fala de mim em todos os lugares possiveis e agora a carapuça serviu? me superaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de mulher pra mulher: SUPERAAAAAAA
a para itachi1990 é mulher? me caiu os butia do bolso agora kkkkkkkk,
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
276
Isso aqui é o blind fixo de quem ta no nosso front, por conta da constancia de ataques:

Ver anexo 29455

Mas você noblando inativo que nem comunica que ta tomando ataque acha que ta jogando bem. Não atoa tu tem metade do meu OD.
nao vou nem mostra o meu se nao ele vai achar que tem algo entre nos mesmo se ver que to so com as tropas das aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
276
@C A D V
@reizinho
@Wolkoff

O @itachi1990 não representa as relações diplomáticas da CDC, essa parte cabe exclusivamente a mim e ao Jeff. De qualquer forma aproveito para pedir desculpas pela confusão aqui gerada no fórum. Já conversei com o Itachi e solicitei que não envolva questões pessoais com outro jogador em nossas diplomacia.

Peço desculpas novamente e enfatizo a importância e desempenho que vocês tem tido nessa guerra, de fato, se não fosse por vocês a água já havia "batido na bunda" da CDC.

Enfim, qualquer coisa me chamem no PV.
resumindo , o resto da CDI foi irrelevante nas suas palavras kkkkkk , viu CDI quanto ele confia no resto dos membros ai , kkkk
 

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
resumindo , o resto da CDI foi irrelevante nas suas palavras kkkkkk , viu CDI quanto ele confia no resto dos membros ai , kkkk
Claro que não, assim como um corpo onde todos os membros são importantes na CDI todos os membros são totalmente importantes, alguns com suas particularidades e talentos individuais, mas boa tentativa de fazer o pessoal pensar de outra maneira :D
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
276
Claro que não, assim como um corpo onde todos os membros são importantes na CDI todos os membros são totalmente importantes, alguns com suas particularidades e talentos individuais, mas boa tentativa de fazer o pessoal pensar de outra maneira :D
sim, isso nas suas palavras , na dele deu a entender outra coisa kkk
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
sim, isso nas suas palavras , na dele deu a entender outra coisa kkk

Só na tua interpretação deturpada mesmo. Antes da gente frear o avanço aqui no norte o restante da tribo já tinha travado vocês no k42 e avançava no k43. Nessa época vocês noblavam os inativos, os que não comunicavam ataque e gente que sempre ia “viajar” quando tomava OP.

Bom, vocês estão sentindo isso no momento. Muitos jogadores de vocês que caíram de paraquedas no front são bem parecidos com os que vocês noblavam da SI.
 

capitaoJOEe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Só acho que tem muito mimi e poucos atks haha.
Os que tem os cara defende com cl,ativa duplicador de bandeira kk rusha muralha com pp só risada tá dificil a situação ai em colegas rs
 

clãUchira

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Ficando interessante aqui a lavação de roupa, passei para desejar um ótimo fim de ano a todos. Pelo que parece do Br estaremos aqui próximo Natal. Vamos ver quem ainda estará por aqui.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Eu Alan da conta panda Master Full time, desejo a todos um excelente feliz natal!
 
Topo