Cavalaria Pesada

pedroluiz28

Membro Notável
eu particurlamente nao gosto de cps, comecei a fazer a pouco tempo pra apoiar meus amigos mais rapidamente msm

Anndroff

Guest
A cavalaria pesada tem um grande poder ofensivo, porém, também tem um óptimo poder Defensivo!
No ataque pode haver muitas baixas, e devido ao preço da cavalaria pesada, não deve ser usada em ataque!

Eu uso esclusimante na Defesa!

Cmps

cc13

Membro Notável
nao compensa mts vezes a cavalaria pesada mt menos em termos ofensivos!!!

em termos defensivos deve ser bem pensada a sua quantidade poix oxupam mt espaço... eu procuro ter entre 700 e 1000 nunca mais e se possivel o paladino com o estandarte

milkfrog

Membro Notável
nao compensa mts vezes a cavalaria pesada mt menos em termos ofensivos!!!

em termos defensivos deve ser bem pensada a sua quantidade poix oxupam mt espaço... eu procuro ter entre 700 e 1000 nunca mais e se possivel o paladino com o estandarte
Cavalaria Pesada é a elite das tropas, é a melhor em ataque e defesa, embora gaste muita fazenda.

Força de Ataque
-> 150
Defesa Geral
-> 200
Defesa Cavalaria
-> 80
Defesa Arqueiros
-> 180

Só não compensa fazer ela em aldeias ofensivas porque tem Cavalaria Leve.

JailBreak

Guest
CP só e boa para uma coisa,,, para ENFEITAR o jogo rsrsrsrs

nunka fiz 1 CP ! mesmo tendo ele peskisado em todas aldeias

para atakar uso um misto de CL e CA junto com Barbaros e Arites

para defender misto de Lanceiro, Espadachim e Muralha

CP naum vale a pena
É aldeias com este tipo de configuração que eu gosto de apanhar.

Aldeias que tem uma defesa como deve ser e com uns 20k leva muitos full para matar, com configurações destas 12 ou 13 full limpa se uma aldeia

Quantas mais destas melhor... mais sucesso para o atacante.

E atacar com CP?? Sim grande tropa de ataque... atacas com 2500 e levas quase 15 dias para fazer de novo. Muito eficaz mesmo... fora o custo de de fazenda e recursos.

Com esse tempo faço eu duas vezes 2500 Cavalos leves, com menos custos e menos fazenda e ainda consigo atacar duas vezes, enquanto quem esta a fazer CP ainda nem acabou de refazer os 2500 CP

Titoen

Guest
Os "cavalos negros" nao sao as mais importantes unidades do jogo.
Nao comensa recruta-la nem ao ataque nem a defesa, mas as vezes ela e necessaria para apoiar rapidamente uma aldeia.
Embora sua defesa tambem nao seja tao boa, realmente e util pra segurar quando a coisa ta preta e chove ataques.
Mais e burrice recruta-la a fim de mandar ao ataque.
Uma coisa e o desespero, outra e o plano fajuto.

katanah

Guest
o seguinte, é melhor em defesa e em ataque do que qualquer unidade. mas uso para defender, mas se eu quiser atacar com a aldeia (a que tem cp) mando eles junto tmb!

ducry10

Guest
Pra falar a verdade, Cavalaria Pesada nem é ão boa unidade como muitos pensão.

1 Cavalaria Pesada vale 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 150
DG: 200
DC: 80
DA: 180

6 Espadachins equivalem a 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 25x6= 150
DG: 50x6= 300
DC: 15x6= 90
DA: 40x6= 240

Ou seja, a Cavalaria Pesada perde na defesa, e tbm no ataque comprado as outras tropas.

Mas sua vantagem é o tempo curto de viagem para apoios, por isso dela ser utilizada, apenas para aldeias de suporte rápido.

-Ra-

Guest
È por isso que a cp é muit usada para apoia aldeia distantes. pelas sua velocidade mas eu ainda acho que seja uma boa unidade.

Kyoraku Hitsugaya

Guest
Bom eu acho que Cavalaria Pesada é boa para apoiar em tempos de urgência.
Já para formar a aldeia defensiva não gosto.
Por isso faço apenas em aldeias para apoiar mesmo.
Mas esta é minha sugestão :rolleyes:

pslucasps

Guest
Pra falar a verdade, Cavalaria Pesada nem é ão boa unidade como muitos pensão.

1 Cavalaria Pesada vale 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 150
DG: 200
DC: 80
DA: 180

6 Espadachins equivalem a 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 25x6= 150
DG: 50x6= 300
DC: 15x6= 90
DA: 40x6= 240

Ou seja, a Cavalaria Pesada perde na defesa, e tbm no ataque comprado as outras tropas.

Mas sua vantagem é o tempo curto de viagem para apoios, por isso dela ser utilizada, apenas para aldeias de suporte rápido.
Exatamente, porém só fazendo um adendo, o recrutamento também será mais rápido ao comparar com um espadachim. Seguindo na sua linha de raciocínio 6 espadachins demoram o dobro do tempo para serem recrutados comparando com o que uma CP demoraria, isso com estábulo 20 e quartel 25.

ducry10

Guest
Sim, demoram o dobro de tempo, mas acho bem mais vantagem usar a defesa sem a CP.

CP tbm teria outro porem, o ferro utilizado, por muitas vezes isso dificultaria no recrutamento, atrasando muito mais, por isso não so muito de fazer aldeias de CP, mas tenho algumas para apoios rápidos.

D-Linked

Guest
re

Eu, uso Cavalaria Pesada como um método de apoio rápido, e dá sempre muito jeito, em algumas aldeias. Costumo fazer, numa fase mais avançada do jogo, aldeias só de Cavalaria Pesada, e faço algumas destas tropas em aldeias de defesa, só mesmo para o apoio rápido. Porque de resto, para a defesa em si, como já foi provado em cálculos, espadachins, lanceiros e, se for o caso do mundo, arqueiros, compensam muito mais ;)

Marcos190

Guest
Uso a Cavalaria Pesada para suporte/defesa.
Acho que é o compensa.

lsan

Guest
eu não sou muito fã de cavalarias pesadas...
mas quando eu as uso é para defesa...

tuma

Membro Conhecido
Eu gosto de Cp, como muitos outros, para apoio rápido .. Nisso ela ajuda muito ..
Gosto dela na defesa tambem, porem nunca a usei no ataque . No ataque prefiro CL do que CP sendo CL, se nao estou enganado, mais rapida .

bidibidi11

Guest
Bem, no pouco conhecimento que tenho, a CP é para Manobras especificas, Para ataque e defesa.
Ataques tais como o Ultimo Nobre(noble train), eu custumo mandar eles Junto com outras tropas, tais como Barbaros, Cavalaria Leve, espadachins e Lanceiros(o q? vc ta louco, Espadachins e Lanceiros no Ataque? Lembre-se que é o Golpe de misericordia para a Noblagem) pela sua Boa Defesa, e bom ataque.
Defesa, Apoios Rapidos, já que ele possue uma defesa elevada e uma Velocidade boa.