Cavalaria Pesada

  • Iniciar tópico DeletedUser13318
  • Data de início

pedroluiz28

Guest
eu particurlamente nao gosto de cps, comecei a fazer a pouco tempo pra apoiar meus amigos mais rapidamente msm
 

DeletedUser

Guest
A cavalaria pesada tem um grande poder ofensivo, porém, também tem um óptimo poder Defensivo!
No ataque pode haver muitas baixas, e devido ao preço da cavalaria pesada, não deve ser usada em ataque!

Eu uso esclusimante na Defesa!

Cmps
 

DeletedUser43284

Guest
nao compensa mts vezes a cavalaria pesada mt menos em termos ofensivos!!!

em termos defensivos deve ser bem pensada a sua quantidade poix oxupam mt espaço... eu procuro ter entre 700 e 1000 nunca mais e se possivel o paladino com o estandarte
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
nao compensa mts vezes a cavalaria pesada mt menos em termos ofensivos!!!

em termos defensivos deve ser bem pensada a sua quantidade poix oxupam mt espaço... eu procuro ter entre 700 e 1000 nunca mais e se possivel o paladino com o estandarte

Cavalaria Pesada é a elite das tropas, é a melhor em ataque e defesa, embora gaste muita fazenda.

Força de Ataque
att.png
-> 150
Defesa Geral
def.png
-> 200
Defesa Cavalaria
def_cav.png
-> 80
Defesa Arqueiros
def_archer.png
-> 180

Só não compensa fazer ela em aldeias ofensivas porque tem Cavalaria Leve.
 

DeletedUser

Guest
CP só e boa para uma coisa,,, para ENFEITAR o jogo rsrsrsrs

nunka fiz 1 CP ! mesmo tendo ele peskisado em todas aldeias

para atakar uso um misto de CL e CA junto com Barbaros e Arites

para defender misto de Lanceiro, Espadachim e Muralha

CP naum vale a pena

É aldeias com este tipo de configuração que eu gosto de apanhar.

Aldeias que tem uma defesa como deve ser e com uns 20k leva muitos full para matar, com configurações destas 12 ou 13 full limpa se uma aldeia

Quantas mais destas melhor... mais sucesso para o atacante.

E atacar com CP?? Sim grande tropa de ataque... atacas com 2500 e levas quase 15 dias para fazer de novo. Muito eficaz mesmo... fora o custo de de fazenda e recursos.

Com esse tempo faço eu duas vezes 2500 Cavalos leves, com menos custos e menos fazenda e ainda consigo atacar duas vezes, enquanto quem esta a fazer CP ainda nem acabou de refazer os 2500 CP
 

DeletedUser

Guest
Os "cavalos negros" nao sao as mais importantes unidades do jogo.
Nao comensa recruta-la nem ao ataque nem a defesa, mas as vezes ela e necessaria para apoiar rapidamente uma aldeia.
Embora sua defesa tambem nao seja tao boa, realmente e util pra segurar quando a coisa ta preta e chove ataques.
Mais e burrice recruta-la a fim de mandar ao ataque.
Uma coisa e o desespero, outra e o plano fajuto.
 

DeletedUser

Guest
o seguinte, é melhor em defesa e em ataque do que qualquer unidade. mas uso para defender, mas se eu quiser atacar com a aldeia (a que tem cp) mando eles junto tmb!
 

DeletedUser

Guest
Pra falar a verdade, Cavalaria Pesada nem é ão boa unidade como muitos pensão.

1 Cavalaria Pesada vale 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 150
DG: 200
DC: 80
DA: 180

6 Espadachins equivalem a 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 25x6= 150
DG: 50x6= 300
DC: 15x6= 90
DA: 40x6= 240

Ou seja, a Cavalaria Pesada perde na defesa, e tbm no ataque comprado as outras tropas.

Mas sua vantagem é o tempo curto de viagem para apoios, por isso dela ser utilizada, apenas para aldeias de suporte rápido.
 

DeletedUser

Guest
È por isso que a cp é muit usada para apoia aldeia distantes. pelas sua velocidade mas eu ainda acho que seja uma boa unidade.
 

DeletedUser

Guest
Bom eu acho que Cavalaria Pesada é boa para apoiar em tempos de urgência.
Já para formar a aldeia defensiva não gosto.
Por isso faço apenas em aldeias para apoiar mesmo.
Mas esta é minha sugestão :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pra falar a verdade, Cavalaria Pesada nem é ão boa unidade como muitos pensão.

1 Cavalaria Pesada vale 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 150
DG: 200
DC: 80
DA: 180

6 Espadachins equivalem a 6 pessoas.
Tem a seguinte força:
Ataque: 25x6= 150
DG: 50x6= 300
DC: 15x6= 90
DA: 40x6= 240

Ou seja, a Cavalaria Pesada perde na defesa, e tbm no ataque comprado as outras tropas.

Mas sua vantagem é o tempo curto de viagem para apoios, por isso dela ser utilizada, apenas para aldeias de suporte rápido.

Exatamente, porém só fazendo um adendo, o recrutamento também será mais rápido ao comparar com um espadachim. Seguindo na sua linha de raciocínio 6 espadachins demoram o dobro do tempo para serem recrutados comparando com o que uma CP demoraria, isso com estábulo 20 e quartel 25.
 

DeletedUser

Guest
Sim, demoram o dobro de tempo, mas acho bem mais vantagem usar a defesa sem a CP.

CP tbm teria outro porem, o ferro utilizado, por muitas vezes isso dificultaria no recrutamento, atrasando muito mais, por isso não so muito de fazer aldeias de CP, mas tenho algumas para apoios rápidos.
 

DeletedUser

Guest
re

Eu, uso Cavalaria Pesada como um método de apoio rápido, e dá sempre muito jeito, em algumas aldeias. Costumo fazer, numa fase mais avançada do jogo, aldeias só de Cavalaria Pesada, e faço algumas destas tropas em aldeias de defesa, só mesmo para o apoio rápido. Porque de resto, para a defesa em si, como já foi provado em cálculos, espadachins, lanceiros e, se for o caso do mundo, arqueiros, compensam muito mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Uso a Cavalaria Pesada para suporte/defesa.
Acho que é o compensa.
 

DeletedUser

Guest
eu não sou muito fã de cavalarias pesadas...
mas quando eu as uso é para defesa...
 

DeletedUser37766

Guest
Eu gosto de Cp, como muitos outros, para apoio rápido .. Nisso ela ajuda muito ..
Gosto dela na defesa tambem, porem nunca a usei no ataque . No ataque prefiro CL do que CP sendo CL, se nao estou enganado, mais rapida .
 

DeletedUser

Guest
Bem, no pouco conhecimento que tenho, a CP é para Manobras especificas, Para ataque e defesa.
Ataques tais como o Ultimo Nobre(noble train), eu custumo mandar eles Junto com outras tropas, tais como Barbaros, Cavalaria Leve, espadachins e Lanceiros(o q? vc ta louco, Espadachins e Lanceiros no Ataque? Lembre-se que é o Golpe de misericordia para a Noblagem) pela sua Boa Defesa, e bom ataque.
Defesa, Apoios Rapidos, já que ele possue uma defesa elevada e uma Velocidade boa.
 
Topo