Discussão Captura dos Estandartes

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que tem como por um cadeado nos estandartes, é verdade?
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
No desafio, em alterar a duração está explicando...

"A duração do desafio é calculada na distancia entre o centro do seu poder e a aldeia mais próxima do jogador desafiado, o que significa que pode ser diferente entre os mesmos jogadores."

Então o seu centro do poder, deve ser aonde tem mais densidade de suas aldeias, então esse player que te atacou com 30min, está com o centro de poder perto de alguma aldeia sua, e o seu centro de poder, está longe das aldeias dele.

clap)clap)clap) alguém atento finalmente ;)
 

DeletedUser58677

Guest
Com o tempo da pra ir entendendo o evento, mas só uma coisa eu não vi sentido.

Quando eu sou atacado, na teoria caso eu perca o oponente vai levar meu estandarte mais raro, só que isso não ta acontecendo...
Eu tenho corvo e o cara me ataca e um leva o cavalo, outro javali, completamente aleatório.
 

DeletedUser88667

Guest
Com o tempo da pra ir entendendo o evento, mas só uma coisa eu não vi sentido.

Quando eu sou atacado, na teoria caso eu perca o oponente vai levar meu estandarte mais raro, só que isso não ta acontecendo...
Eu tenho corvo e o cara me ataca e um leva o cavalo, outro javali, completamente aleatório.

É aleatório mesmo mano,tu tem vários dai ele pega um desses vários..

Até que curti o eventin..
 

DeletedUser12773

Guest
Ah, muito estranho esse calculo de ganhar ou perder..

Pow, ataco um cara que tem 3 campeões e ele defende, ele me ataca, eu com 5 na defesa, ele ganha...aff..pior que acontece toda hora isso, de que adianta deixar eles na base se eles não defendem nada??

Deveria ter deixado com oataque mesmo, fulano envia 1, 2 ou 3 campões e o fulano tem que defender com qts tiver, se tiver menos, perde, se tiver mais, ganha, e se tiver a mesma qtdade, ganha quem tem estandarte mais raro.

Parei, 2 dias atacando, to chegando no 6 campeão, mas não defendo um estandarte...aí é froid.
 

DeletedUser79170

Guest
To gostando do evento, apesar de achar que fazem alguns bonus bem desnecessários...
Esse da catapulta por exemplo, 25 % é muita coisa, só não é mais inútil que o de saque.. Saque só ajuda em começo de mundo, e se for comparar vai ter o que, 2 mundos sendo beneficiados por 20% na capacidade de saque kkk
O de recursos deveria ser 10% cada um,recrutamento uns 10% tbm
 

DeletedUser58677

Guest
Seria melhor se o jogador formasse os grupos com seus estandartes, assim poderia escolher os melhores bônus para ele.
Se eu tenho 6 bandeira diferentes, deveria ser capaz de escolher o 1x bônus na cavalaria leve ou 2x bônus na velocidade de recrutamento, assim evitaria bônus inúteis como o acreano falou
 

DeletedUser85280

Guest
Alguém entendeu como são os CONJUNTOS ??? Quem parei com quem pra formar eles ???
 

DeletedUser

Guest
Bom acho que não pensaram muito bem na hora de fazer este evento, foi muito mal planejado, isto de o calculo ser da aldeia principal até a mais próxima não funciona muito bem e coloca uns com mais vantagem perante outros...

Por exemplo: Eu levo o dia todo para conseguir o jogo de bandeiras, e vejo um gajo ao pé de uma das minhas aldeias a me saquear a cada 20 minutos, para mim recuperá-las levo no minimo 1.35 horas!Isso é demasiado ridículo!Eu estou atacando todos a minha volta e vejo 1 único gajo a me levar todo o trabalho?

E outra, esta porcentagem de defesa, pff é só ilusão, tenho que atacar 2 ou 3 vezes o mesmo gajo que tem 59% de chance de def para conseguir saquear, enquanto eu com 69% sou saqueado uma atras de outra sem os gajos falharem...(Sim a porcaria dos meus campeões estão na aldeia no momento do ataque...)

Espero que na próxima pensem em fazer algo que pelo ao menos seja equilibrado...
 

DeletedUser85280

Guest
Eu só achei a PROGRESSÃO de ataques necessário pra se ganhar mais um capiau e o fato de acabar em 8 no máximo. :-(

Dureza também que quem termina LIMPO começa com 5 capiaus e não 3...
 

DeletedUser79170

Guest
Alguém entendeu como são os CONJUNTOS ??? Quem parei com quem pra formar eles ???
Cavalo e esquilo dá o bonus de recursos ( 1 de cada), notei que o javali dá o item da catapulta também...

Eu só achei a PROGRESSÃO de ataques necessário pra se ganhar mais um capiau e o fato de acabar em 8 no máximo.
oloco
mundo rápido,não deixou os campeões descansarem ou não teve sorte e foi barrado pela defesa? hahahah


Acho que me dei bem no final das contas, peguei 5x bonus de recrutamento, 2x o bonus de ataque com bárbaros e 6x o de recursos.. Cheguei a pegar 8 de recursos mas estragaram meus conjuntos de cavalo e esquilo =/
Javali maldito n vo atrás de nenhum denovo nao
 

Minato-Sama

Guest
Ah, muito estranho esse calculo de ganhar ou perder..

Pow, ataco um cara que tem 3 campeões e ele defende, ele me ataca, eu com 5 na defesa, ele ganha...aff..pior que acontece toda hora isso, de que adianta deixar eles na base se eles não defendem nada??

Deveria ter deixado com oataque mesmo, fulano envia 1, 2 ou 3 campões e o fulano tem que defender com qts tiver, se tiver menos, perde, se tiver mais, ganha, e se tiver a mesma qtdade, ganha quem tem estandarte mais raro.

Parei, 2 dias atacando, to chegando no 6 campeão, mas não defendo um estandarte...aí é froid.

Aquilo é a porcentagem de defesa.
Se não for 100% de chance de defesa, então tem como roubar...

Alguém entendeu como são os CONJUNTOS ??? Quem parei com quem pra formar eles ???

2 estandartes iguais, vc ganha 20% de saque, 2 estandartes diferentes, ganha o Óleo da noite, 3 estandartes diferentes ganha o Rali ao redor da bandeira, e por ai vai...

Bom acho que não pensaram muito bem na hora de fazer este evento, foi muito mal planejado, isto de o calculo ser da aldeia principal até a mais próxima não funciona muito bem e coloca uns com mais vantagem perante outros...

Por exemplo: Eu levo o dia todo para conseguir o jogo de bandeiras, e vejo um gajo ao pé de uma das minhas aldeias a me saquear a cada 20 minutos, para mim recuperá-las levo no minimo 1.35 horas!Isso é demasiado ridículo!Eu estou atacando todos a minha volta e vejo 1 único gajo a me levar todo o trabalho?

E outra, esta porcentagem de defesa, pff é só ilusão, tenho que atacar 2 ou 3 vezes o mesmo gajo que tem 59% de chance de def para conseguir saquear, enquanto eu com 69% sou saqueado uma atras de outra sem os gajos falharem...(Sim a porcaria dos meus campeões estão na aldeia no momento do ataque...)

Espero que na próxima pensem em fazer algo que pelo ao menos seja equilibrado...

Eu achei que foi bem feito....
E não é na aldeia principal, é no centro do poder... meu centro de poder está longe da aldeia principal.

Vc tem que atacar 2 ou 3 vezes a mesma pessoa pra conseguir pegar, mas já imaginou que ele pode estar sendo atacado por outras pessoas? Eu já perdi com 75% de bônus, mas também já roubei com porcentagem alta.

__________________

Edit:

Cavalo e esquilo dá o bonus de recursos ( 1 de cada), notei que o javali dá o item da catapulta também...


oloco
mundo rápido,não deixou os campeões descansarem ou não teve sorte e foi barrado pela defesa? hahahah


Acho que me dei bem no final das contas, peguei 5x bonus de recrutamento, 2x o bonus de ataque com bárbaros e 6x o de recursos.. Cheguei a pegar 8 de recursos mas estragaram meus conjuntos de cavalo e esquilo =/
Javali maldito n vo atrás de nenhum denovo nao


set4.png
Fogo e destruição

Recompensado por um conjunto de 4 estandartes diferentes.
unit_catapult.png
Cata: +25% dano contra edifícios
unit_catapult.png
Cata: +25% poder de ataque


São estandartes diferentes que dão bônus, e não o do javali, se vc tiver por exemplo o cavalo, esquilo, corvo e depois roubar o javali, vc vai ganhar esse bônus ai, mas mesmo se não roubar o javali, mas roubar a pantera, ou dragão, vai ganhar o bônus de qualquer jeito, pq vai formar um conjunto com 4 estandartes diferentes.

Pelo que percebi, dos 6 estandartes, vc terminou só com 5 de cada, mesmo tendo vários deles, pq se tivesse terminado com 6, iria fazer o conjunto pra ganhar a Súmula da cavalaria
 
Última edição:

DeletedUser97430

Guest
Ao "atacar" um player para roubar o estandarte leva 30 minutos e para o mesmo player me atacar, leva apenas 15 minutos... Como é calculado esse tempo?
 

DeletedUser79170

Guest
__________________

Edit:




set4.png
Fogo e destruição

Recompensado por um conjunto de 4 estandartes diferentes.
unit_catapult.png
Cata: +25% dano contra edifícios
unit_catapult.png
Cata: +25% poder de ataque


São estandartes diferentes que dão bônus, e não o do javali, se vc tiver por exemplo o cavalo, esquilo, corvo e depois roubar o javali, vc vai ganhar esse bônus ai, mas mesmo se não roubar o javali, mas roubar a pantera, ou dragão, vai ganhar o bônus de qualquer jeito, pq vai formar um conjunto com 4 estandartes diferentes.

Pelo que percebi, dos 6 estandartes, vc terminou só com 5 de cada, mesmo tendo vários deles, pq se tivesse terminado com 6, iria fazer o conjunto pra ganhar a Súmula da cavalaria


Acho que acabei com 13 cavalos, 13 esquilos,5 javalis 1 pantera e 8 corvos..
 

DeletedUser90427

Guest
Os estandarte acumula bonus ? meu amigo disse que ta com 120% de def '-'
 

Minato-Sama

Guest
Pra quem ainda não entendeu como funciona o bônus....

http://i.imgur.com/zOI3mk3.png

Esses eram os meus estandartes de madrugada, como podem ver, eu estava com 2 dragões, 1 pantera, 2 cavalos e 1 esquilo, e ganhando o bônus de catas e de produção, que só seriam ativados na próxima rodada, caso eu continuasse com eles até o fim da rodada atual.

O de catas precisa de 4 estandartes diferentes, que no meu caso é 1 dragão, 1 pantera, 1 cavalo e 1 esquilo, então sobram 1 dragão e 1 cavalo, que me dão o bônus de produção, que precisa de 2 estandartes diferentes.

E se por um acaso eu capturasse mais um estandarte que não fosse dragão ou cavalo,eu deixaria de ganhar o bonus de produção, pra ganhar o bônus de rali ao redor da bandeira.

Eu não coloquei a imagem direto, pra não deixar o post muito grande.

Ao "atacar" um player para roubar o estandarte leva 30 minutos e para o mesmo player me atacar, leva apenas 15 minutos... Como é calculado esse tempo?

Eu expliquei isso na 2ª pagina.

Acho que acabei com 13 cavalos, 13 esquilos,5 javalis 1 pantera e 8 corvos..

Ah tah :)

Os estandarte acumula bonus ? meu amigo disse que ta com 120% de def '-'

Acumula, to com 40% de saque.
Pra ver se vai acumular, é só ir na pagina do evento e olhar se ao lado do bônus está 1x, 2x, 3x etc...
 

DeletedUser58677

Guest
Nem sei se alguém do staff olha esse tópico, mas vou deixar minha opinião na esperança que seja ouvida.
Já que colocaram o infeliz limite de bonus por conjunto, poderiam fazer com que a gente forme os grupos com nossos estandartes
Se eu tenho 1 pantera / 1 javali / 1 cavalo e 1 esquilo me de a chance de escolher qual bonus eu quero pegar em vez de me obrigar a pegar o da catapulta.
Eu posso formar 2 grupos de 2 estandartes, ou 4 grupos de um estandarte e assim vai.
Já que agora tem um limite, acredito que isso seja facilmente aplicável.
 

DeletedUser99883

Guest
Eu não ganho nenhuma batalha que saco --' kk.E demora mt pra atacar.
 

DeletedUser85280

Guest
O limite de 8 capiaus é POUCO ! Deveria ser 10. Este é o melhor envento que já fizeram. Antes o da realeza era o melhor mas este é legal !!!
 
Topo