Discussão Captura dos Estandartes

DeletedUser85280

Guest
Eu consigo resgatar meu pala nesse evento ?

??? Que viagem !!!

Nivelaram por baixo de novo ! Se o cabra pega 30 dragão que seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! ;-)

Agora 240% de farm nunca mais. :-(

Outra coisa e isso é BUG : Não dá pra atacar além da página 15. Se você procura por um corvo e ninguém nas 15 páginas tem então não tem jeito. Seria legal se tivesse INFINITAS páginas. Infinitas em termos mas que pudesssem ir a qualquer jogador do mundo.

No m44 3 páginas já comportam todos. No 48 são umas 10 mas no novo 66 15 acho que não pega nem 20% dos jogadores...
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
??? Que viagem !!!

Nivelaram por baixo de novo ! Se o cabra pega 30 dragão que seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! ;-)

Agora 240% de farm nunca mais. :-(

Outra coisa e isso é BUG : Não dá pra atacar além da página 15. Se você procura por um corvo e ninguém nas 15 páginas tem então não tem jeito. Seria legal se tivesse INFINITAS páginas. Infinitas em termos mas que pudesssem ir a qualquer jogador do mundo.

No m44 3 páginas já comportam todos. No 48 são umas 10 mas no novo 66 15 acho que não pega nem 20% dos jogadores...

Mas tem como atacar indo no perfil do jogador...
Nem assim tá conseguindo?
 

DeletedUser79170

Guest
celoko cachorrera

Fui o único a presenciar isso?
img

img

img


img



Assim fica complicado,não cancela os desafios em curso..perder estandarte pra um cara noblado e FOGO!
 

Minato-Sama

Guest
Se mostra que o mais raro dele é o CORVO então mostra sim ! O que acontece, e muito, em cabra looooooooooonge é que o raro é o crovo mas quando teu ataque bate o raro dele já é outro ou... NENHUM !!!

Mas o corvo é o menos raro de todos.
E como só mostra o mais raro, se ele tiver o corvo, mas ter qualquer outro tipo de estandarte, vai mostra o outro, e não o corvo.
Por isso que eu disse que não da pra saber se a pessoa tem o corvo ou não, a menos que ela só tenha o corvo.
 

DeletedUser85280

Guest
Mas o corvo é o menos raro de todos.
E como só mostra o mais raro, se ele tiver o corvo, mas ter qualquer outro tipo de estandarte, vai mostra o outro, e não o corvo.
Por isso que eu disse que não da pra saber se a pessoa tem o corvo ou não, a menos que ela só tenha o corvo.

Ao contrário ! A tradução do TWBR que tá errada ! Corvo é o MAIS RARO. Não leia RARIDADE: x% e sim DISPONIBILIDADE. ;-)

img


Em nenhuma fase consegui ter mais do que 3 corvos. Esquilo já tive quase 50 na anterior...
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Ao contrário ! A tradução do TWBR que tá errada ! Corvo é o MAIS RARO. Não leia RARIDADE: x% e sim DISPONIBILIDADE. ;-)

img


Em nenhuma fase consegui ter mais do que 3 corvos. Esquilo já tive quase 50 na anterior...

Pelo jeito vc está certo kkkkkkkkkkkkk
O corvo realmente é bem difícil de encontrar, enquanto o esquilo não é kkkkkk
 

DeletedUser85280

Guest
Pelo jeito vc está certo kkkkkkkkkkkkk
O corvo realmente é bem difícil de encontrar, enquanto o esquilo não é kkkkkk

SIM. Só checar no início. Fica 30 nego de esquilo/cavalo, uns 5 de pantera/javali e um coitado de corvo/dragão. Imagino quantos ataaques pintam nele logo na primeira hora...

ps: Eu falhei a print da tela e não tava o mouse em cima pra aparecer a palavra : RARIDADE.
 

DeletedUser88221

Guest
Uma bosta ser 9 rodadas,não da pra ficar todo dia vidrado no PC.Alem disso enjoa 9 rodadas iguais,deveria no mínimo ter bonus diferentes e no máximo cada rond for um jogo diferente,tipo um novo mini game diferente,ia ser loco.
 

DeletedUser85280

Guest
Uma bosta ser 9 rodadas,não da pra ficar todo dia vidrado no PC.Alem disso enjoa 9 rodadas iguais,deveria no mínimo ter bonus diferentes e no máximo cada rond for um jogo diferente,tipo um novo mini game diferente,ia ser loco.

Ao meu ver deveira ser 30++ rodadas ! Ou então eternamente. DE longe o melhor evento que fizeram pois é pra quem é relamente ON-LINE e não MDF/multi...
 

DeletedUser79170

Guest
Melhor evento já feito, vai deixar saudades ://
Legal ter um bonus a mais no jogo...
 

Minato-Sama

Guest
Gostei muito do evento...
Poderia ter mais rodadas...

E tenho uma duvida, os bônus ganhados na ultima rodada, ficarão por 54h, mais tempo ou menos tempo?
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Gostei muito do evento...
Poderia ter mais rodadas...

E tenho uma duvida, os bônus ganhados na ultima rodada, ficarão por 54h, mais tempo ou menos tempo?

todos tem esta duvida,acho que ate o suporte kkkkk,mas realmente,unico evento que me animou a participar ate entaum,os outros eu costumava ignorar kkkk
 
Topo