(?) + -CA- + [CA] x Moita? + |CdR| + D.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54372

Guest
Primeiro Runa, você tem que levar em conta, que esses jogadores que estão no k64 agora, eram seus antigos membros, e você empurrou eles para a |NT|, e quando "vencemos" eles ficaram sem tribo, (ai que surgiu a OP no petroski) e então antes de iniciar os ataques, eles entraram na moita.

Por que não mantem esses membros na sua tribo? Vocês não querem tanto ter guerra conta a gente? Me parece que vocês fogem da guerra, e jogam tribos pra guerra contra nós. Isso é feio runa, não venha falar bonitinho no fórum que não cola não.

O motivo de terem ido para a NT e estarem agora na tribo Moita é bem claro, nossa tribo estava muito espalhada no mapa, era necessário ter foco, a CdR não conseguiria dar o suporte adequado e necessário a esses jogadores, enquanto a Moita apresentava melhor condições para isso, e sempre esteve no planos deles entrarem no K64. E bem observado surftrip "vencemos" pq o que houve realmente foi recrutamento.

Cada perda deles senti como se fossem nossas, infelizmente não foi possível os prevenir a tempo de um ataque, foram surpreendidos, mas o que conta é agora por diante, acredito que estejam em boas mãos, o Petroski foi o jogador que pagou o preço, mas este é o jogo faz parte.

Tem muita coisa pra rolar ainda, vcs deram a iniciativa e tiveram tempo para se preparar do contra-ataque acho que isso lhes concedeu a vantagem inicial, vamos ver o que vai ser daqui por diante, não tenho pressa de me envolver diretamente na guerra, mas podem esperar que eu mesmo gosto de front e irei dar as minhas caras ;)


Não ter aliança é falhar diplomaticamente? Acho que se quiséssemos algum tipo de diplomacia e a msm fosse recusada aí sim seria falha, o que não é o que acontece, o que acontece é OPÇÃO.

Um passarinho me contou que surftrip tentou se aliar a SPAM mas não conseguiu que pena xP, acho que isso não foi opção mas quem sou eu para julgar ^^

Bora para o jogo, guerras podem ter altos e baixos, não vão conseguir nos desmotivar com uma vitória defensiva fiquem tranquilos, falem o quanto quiser no FTW

xP


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que seus passarinhos estão enganados. Agora pense bem, tenho mts conhecidos na spam, mts amigos jogando la, acha que seria o surf a negociar diplomacia com eles?Runa não é pq vc joga com diplomacia que todos tenham que jogar. A maioria aqui é da epoca que se jogava sem alianças ou pna's (bons tempos), estamos acostumados a estar cercado por tribos do top10 sendo atacado elas.
 

DeletedUser98823

Guest
Bom..

Sobre o snip , se vangloriar ou ''façanha'' ..

não , não queremos nos vangloriar nem achamos uma ''façanha'' , mas temos todos os direito de mostrar os snipes e as defesas que realizamos , temos todos o direito de fazer oque quiser .

agora quero que me explique , já que snipar é tão fácil e comum hoje em dia..

pq aqui não teve nenhum snipe ?

1404414796.66496401.png


Já sobre nossa diplomacia . Runa , não pode dizer nada , não procuramos altas diplomacia e nem ficamos tentando convencer a uma tribo romper a aliança com vocês e se virar contra vocês..

assim como você tentou fazer e convencer com o líder da -CA- , nossa atual ally . Tentou convence-la a romper e se virar contra a (?)
se eu tiver errado , peço que o próprio líder da CA me corrija !

E ninguém quer desmotivar ninguém , até pq temos apenas um dia de guerra ..
Estamos apenas apresentando nossas defensiva contra vocês e com todo nosso direito .

Agora vamos parar continuar nossa guerra , pois ainda tem muita coisa para acontecer :)

continuação de boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Acho que seus passarinhos estão enganados. Agora pense bem, tenho mts conhecidos na spam, mts amigos jogando la, acha que seria o surf a negociar diplomacia com eles?Runa não é pq vc joga com diplomacia que todos tenham que jogar. A maioria aqui é da epoca que se jogava sem alianças ou pna's (bons tempos), estamos acostumados a estar cercado por tribos do top10 sendo atacado elas.

Tu era lider da Illuminati no BR24 ? A !DuX! te noblou ? Estranho...Pois aqui aparece que a xXx (nossa aliada/academia) que noblou
http://br.twstats.com/br24/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=5343489

Pois quem montou a OP que noblou o lider da ILLUMINATI que fez ela quebrar fui eu... E nao lembro de ter sido em voce. o_O...

Lembro que foi na fronteira do K45 com K44. Se ja nao to ficando velho... rs

ENFIM....

ainda nao tenho preferencia por lados nessa guerra que esta rolando ai...Gosto de algumas pessoas na CdR assim como disgosto de outras.... Por enquanto a (?) eh desconhecida para mim. A Vaca e o Frango eh o Pedro noob :) ??? Quem ta jogando la ?

Na -CA- Consegui identificar alguns antigos Duxilianos, nenhum do grupo principal, mas com certeza bons jogadores sem medo de ir para cima.
 

DeletedUser54372

Guest
Acho que seus passarinhos estão enganados. Agora pense bem, tenho mts conhecidos na spam, mts amigos jogando la, acha que seria o surf a negociar diplomacia com eles?Runa não é pq vc joga com diplomacia que todos tenham que jogar. A maioria aqui é da epoca que se jogava sem alianças ou pna's (bons tempos), estamos acostumados a estar cercado por tribos do top10 sendo atacado elas.

Como tem os caras que não simpatizam contigo tbm e eles tem peso maior =] , fiquei sabendo que até te tiraram de outro mundo e gostaram do feito.

Já sobre nossa diplomacia . Runa , não pode dizer nada , não procuramos altas diplomacia e nem ficamos tentando convencer a uma tribo romper a aliança com vocês e se virar contra vocês..

assim como você tentou fazer e convencer com o líder da -CA- , nossa atual ally . Tentou convence-la a romper e se virar contra a (?)
se eu tiver errado , peço que o próprio líder da CA me corrija !


Então Vaca concordo vcs tem todo direito de expor os resultados que quiserem da guerra é para isso que o FTW serve mesmo. Em relação a -CA- você não está mentindo, mas o que fiz foi um trabalho diplomático, o CNB sabe que nao tentei forçar nada, eu apresentei a ele minha visão e deixei que ele tirassem suas as próprias conclusões não sou o dono da verdade, e ele tinha todo direito de fazer a escolha dele, e ele preferiu honrar o que tinha com vcs, pq vcs os ajudaram no momento dificil que passaram e ganharam créditos.

Enfim teremos uma guerra boa com eles, logo postamos o que rolar in-game sem mais delongas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99287

Guest
parabéns a vocês pelo sucesso defensivo antes demais.
Quanto á diplomacia isso só cabe a nós decidir.
Runa como eu amo vocÊ <3
 

DeletedUser

Guest
Muito boa essa guerra, ainda não tenho um lado para torcer :confused:
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Agora que o 55 fechou vai chegar uns irmãos da SW de reforço em
 

DeletedUser44907

Guest
Acho que seus passarinhos estão enganados. Agora pense bem, tenho mts conhecidos na spam, mts amigos jogando la, acha que seria o surf a negociar diplomacia com eles?Runa não é pq vc joga com diplomacia que todos tenham que jogar. A maioria aqui é da epoca que se jogava sem alianças ou pna's (bons tempos), estamos acostumados a estar cercado por tribos do top10 sendo atacado elas.

Sim, foi o surf a negociar comigo, mas isso faz muuuuito tempo, foi a primeira tentativa da SPAM em fazer diplomacia com alguma das grandes, infelizmente nem retorno houve (acho q ninguem dá nada por endurancers que entram tarde, vai saber :p ), uma pena pq o projeto era bom...

Cansei de perguntar pra um amigo dentro da (?) se a diplomacia sairia ou não, toda a resposta que eu tive foram nobres em aldeias da SPAM (e alguma troça inclusa), paciência...

Amigos nas tribos acho que todos tem, eu conheço gente em todas as grandes, não tem como, o jogo é velho, ja rolaram muitos servers e depois de um tempo fica pior que facebook

on topic: só vim aqui spammar mesmo, sabe como é, tem que fazer jus a minha tag
 

DeletedUser80211

Guest
Vou demorar um pouco pra chegar nos fronts, mas entrei oficialmente pra guerra. GOGO :)
 

DeletedUser72406

Guest
Bom..

Sobre o snip , se vangloriar ou ''façanha'' ..

não , não queremos nos vangloriar nem achamos uma ''façanha'' , mas temos todos os direito de mostrar os snipes e as defesas que realizamos , temos todos o direito de fazer oque quiser .

agora quero que me explique , já que snipar é tão fácil e comum hoje em dia..

pq aqui não teve nenhum snipe ?

1404414796.66496401.png

Bom Dia..
Primeira OP realizada no Petroski vocês também não tiveram sucesso.. a segunda sim!

Aliás.. segunda aldeia ali é minha?

Mas ainda é cedo...

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia..
Primeira OP realizada no Petroski vocês também não tiveram sucesso.. a segunda sim!

Aliás.. segunda aldeia ali é minha?

Mas ainda é cedo...

Bom Jogo.


Como assim primeira e segunda?
Fizemos apenas 1 op,e obtivemos sucesso,digo q faltou nts para todas as aldeias dele,poderia ser melhor,mas foi uma op boa,ja q mais da metade das aldeias dele foram nobladas....

Meu ODT e ODD esta lindo,e se for olhar todos no top ODD,eu fui o unico q não tive perda,então por enquanto o melhor defensor do mundo sou eu,haha...(zoa)..

Foi um começo bom,mas bora pras proximas ops,e boa sorte a ambas,que tem de td para ser a melhor guerra atual desse br...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72406

Guest
Como assim primeira e segunda?
Fizemos apenas 1 op,e obtivemos sucesso,digo q faltou nts para todas as aldeias dele,poderia ser melhor,mas foi uma op boa,ja q mais da metade das aldeias dele foram nobladas....

Meu ODT e ODD esta lindo,e se for olhar todos no top ODD,eu fui o unico q não tive perda,então por enquanto o melhor defensor do mundo sou eu,haha...(zoa)..

Foi um começo bom,mas bora pras proximas ops,e boa sorte a ambas,que tem de td para ser a melhor guerra atual desse br...

Por isso que eu gosto de forum...
Mesma coisa que dizer... "Quem tem papel e caneta escreve o que quer!"



Bom vamos lá!

Se olharem o dia 2014-06-07 o Petroski tem +13,755 ODD.
Já no dia 2014-06-08 pula para +50,671 <---- Foi feita uma (Opzinha ou uma tentativa de noblagem com 2 ou 3 players em conjunto)
Depois... o ODD dispara no dia 2014-06-27.. 20 dias depois e vai para +374,731 (Que foi onde ele teve as percas)


http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&id=220381&tab=history

jCw9qh6.png




http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&mode=conquers&id=7031850

uJJKjEM.png


Como você não teve percas?
Noblar e não segura a aldeia enquadra como perca... única diferença que não teve tempo para ser contabilizada no seu status de OD por perder coisa de 3 horas depois.

Status da Aldeia.
http://br.twstats.com/br61/index.php?page=village&mode=conquers&id=13151

ChVx8BF.png



Status estão ai!

Bom Jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falacias e mais falacias...

Eu me lembro da antiga NIW o relatorio,mas na verdade,foi antes dos meus amigos e eu entrar na (?),antes da primeira Guerra,essa guerra q estamos é a continuação dela...Sobre a ODD,na verdade o kornot limpou e noblou uma aldeia,e como sempre o oportunismo da CDR,renoblaram ela,mas ele msm mandou seu semi full para renoblar,perdeu,por isso 50k de ODD...Agora tu vai falar começar a falar coisas antes da guerra,antes das tribos,coisas q não teve minha ou participação de outros membros,apenas uma rincha entre um e outro??Podemos discutir ak os farms de quando nos tinha 500 pts...

Sobre a aldeia talvez vc nem sabe oq ocorreu,mas vou lhe explicar,meu nt bateu antes da meia noite,mas o fdm broxou,deixando com 10 de lealdade,e o apoio q chegou a meia noite tive q retirar,mandei outro nobre q eu tinha na aldeia,e mandei 1full lá do sul,mas ai não chegaria junto e vc renoblou,foi apenas isso,a aldea era da MOITA e continuou sendo da moita,sem nenhum prejuizo.Foi um imprevisto meu nt broxar...

Agora será q na proxima op vcs seguram?
 

DeletedUser72406

Guest
Não estou inventando e nem buscando nada de tribo anterior.

Tu entrou na (?) no dia 08/06/2014 às 1:24

IRv6X4X.png


Whatsapp entrou no dia 01/07
http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=918886710

IamRRO entrou no dia 07/07
http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=918887545


Então esses relatórios tu não viu na antiga NIW.

E falando de tribos anteriores: Fomos sim para a antiga NT, para ajudar na tribo e 4 dias depois ARREGARÃO!!!
Hoje os mesmos que pedirão ajuda estão na (?).

Bom JOGO!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu era lider da Illuminati no BR24 ? A !DuX! te noblou ? Estranho...Pois aqui aparece que a xXx (nossa aliada/academia) que noblou
http://br.twstats.com/br24/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=5343489

Pois quem montou a OP que noblou o lider da ILLUMINATI que fez ela quebrar fui eu... E nao lembro de ter sido em voce. o_O...

Lembro que foi na fronteira do K45 com K44. Se ja nao to ficando velho... rs

ENFIM....

ainda nao tenho preferencia por lados nessa guerra que esta rolando ai...Gosto de algumas pessoas na CdR assim como disgosto de outras.... Por enquanto a (?) eh desconhecida para mim. A Vaca e o Frango eh o Pedro noob :) ??? Quem ta jogando la ?

Na -CA- Consegui identificar alguns antigos Duxilianos, nenhum do grupo principal, mas com certeza bons jogadores sem medo de ir para cima.


Só vejo vc vindo no fórum chorar. É sério, só vejo choro teu, não vejo absolutamente nada de produtivo nas tuas palavras.
Br24 eu sai do mundo antes de vc e seu bando de moitas formarem a DUX. (sai depois que demos um pau na familia deuses), vc ainda tava noblando aldeias barbaras na epoca. E outra, minha acc ficou em mdf desde então.
Pra você ter noção ainda era inimigos da XXX, saí depois do renatokatrio e do andowkw.
Tua tribo so apareceu depois que os jogadores desistiram devido ao tempo que o mundo tinha, aplaudo sua resistência, mas não tenho tanta paciência. :D

Ao invés de cagar pela boca joga irmão, vá jogar! É feio ficar chorando no fórum, vá chorar na cama que é lugar quentinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estou inventando e nem buscando nada de tribo anterior.

Tu entrou na (?) no dia 08/06/2014 às 1:24

Claro q não,vc esta buscando coisas do dia da minha entrada na (?),onde sua tribo ainda nem existia,nem é anterior.kk

http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=918891653 O player q atacou o Pedroski,nunca foi da (?),então antes de falar q nós fracassamos em op faça isso acontecer.Sem mais...


On Topic:

Lado 1:
Tribos: (?), -CA-
Lado 2:
Tribos: Moita?, |CdR|, D.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,704
Lado 2: 0
Diferença: 5,704

chart
 

DeletedUser72406

Guest
Vamos ficar aqui até o fim da guerra e só vai gerar discordia.
Jogo por diversão e se levar isso para frente vai virar algo pessoal entre nós.

Então Bom Jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36448

Guest
Bem vamos ao jogo que ele está ficando interessante.

Boa sorte aos intervenientes e que vença a |CdR|.
 

DeletedUser

Guest
Porque não colocam os Anões logo do lado de vocês da Guerra? Pelo menos eles não vão precisar ficar trocando de Tribo na hora de noblar alguém daqui pra poder contar nos Status :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo