(?) + -CA- + [CA] x Moita? + |CdR| + D.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231

DeletedUser98517

Guest
Novamente a CdR "jogando" com suas acadêmias. rs vamos ver o que vai acontecer. :D
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Boatos que a Moita já tomou vários snips, e aqui tem mais 2 que vão chegar daqui a pouco '-'
(?) dando muito trabalho.. Meus pêsames..


1404352290.09467870.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ataque do danieldh10

Aríete -> Horário de chegada: Jul 02, 2014 23:29:29:427
Nobre -> Horário de chegada: Jul 02, 2014 23:30:43:346
Nobre -> Horário de chegada: Jul 02, 2014 23:31:04:246
Nobre -> Horário de chegada: Jul 02, 2014 23:31:27:406
Nobre -> Horário de chegada: Jul 02, 2014 23:32:04:956


Da tempo de ir pescar, viajar, fazer 3 filhos, assistir o capitulo final de game of thrones, noblar 30 aldeias, logar no server br85, tudo isso só no intervalo desse nt ai..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98823

Guest
1404360630.39235060.png


Vai que cola um nt no bônus noturno..

on : espero que seja uma boa guerra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98823

Guest
Mais interessante ainda são os nts no bônus noturno..

isso não é para quem quer não em..

No bônus noruno , com 1 full ?
quase que limpou risinho)risinho)


1404374671.7957636.png
 

DeletedUser72406

Guest
Mais interessante ainda são os nts no bônus noturno..

isso não é para quem quer não em...

No bônus noruno , com 1 full ?
quase que limpou risinho)risinho)


1404374671.7957636.png

Bom Dia.
Sobre o primeiro NT no bonus noturno... arrisquei!.. Quem tem medo de perder não joga!

Sedução tem que dar vida longa a Vaca... até quando vai conseguir carregar seus players?
Esses dias atrás chegou informação que a conta do -wathsapp- era a Vaca tomando conta.. agora ele defende para o IamRRO.

Um dia todo mundo falha e não consegue atender a todos.

Quero ver quem não arriscaria?!
respondendo a imagem acima.
Aldeia limpa e com lealdade baixa... e a distância era de +/- 3:30, então dá para mandar apoios!
Sabia que isso poderia acontecer.
Mas é aquilo que disse acima:
Quem tem medo de perder não joga.

10463053_10204260564698267_762064728682112448_n.jpg


Mas isso ai...

Bom Jogo!!!
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Sedução tem que dar vida longa a Vaca... até quando vai conseguir carregar seus players?
Esses dias atrás chegou informação que a conta do -wathsapp- era a Vaca tomando conta.. agora ele defende para o IamRRO.

Cada tribo com suas proezas, CdR tem 1001 alianças, nós temos o vaca. ;):p:O^o)
 

DeletedUser90340

Guest
Vamos ver quanto tempo eles aguentaram o sufoco...

Uma tribo tem de saber jogar com estratégia...


Vamos ver como vai correr essa guerra, muita coisa ainda pode acontecer ;)


Boa sorte a todas as envolvidas estaremos todos atentos a esta que poderá ser a melhor guerra do M61... risinho)
 

DeletedUser98823

Guest
Bom Dia.
Sobre o primeiro NT no bonus noturno... arrisquei!.. Quem tem medo de perder não joga!

Sedução tem que dar vida longa a Vaca... até quando vai conseguir carregar seus players?
Esses dias atrás chegou informação que a conta do -wathsapp- era a Vaca tomando conta.. agora ele defende para o IamRRO.

Um dia todo mundo falha e não consegue atender a todos.

Quero ver quem não arriscaria?!
respondendo a imagem acima.
Aldeia limpa e com lealdade baixa... e a distância era de +/- 3:30, então dá para mandar apoios!
Sabia que isso poderia acontecer.
Mas é aquilo que disse acima:
Quem tem medo de perder não joga.

10463053_10204260564698267_762064728682112448_n.jpg


Mas isso ai...

Bom Jogo!!!


Opa!

Se você pensa dessa maneira , com o andar do jogo vai perceber que as coisas são diferetes..

o próprio iam já tinha encaixado uns snip .

E fora o kilzone..

Aqui ninguém depende de mim , mas enfim que continue a emoção xd



E sobre ação , aqui é oque não falta de momento ..


boa sorte para ambos os lados .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
serio q ainda acham uma façanha snipar??...
com essa bos** de 100ms isso é o minimo...ainda mais a essa distancia...
essas guerras vao ser vencidas no cansaço...na matança de tropas...nt hoje em dia ja ta sendo bobagem...
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Boatos que uma tal de Cebola ta matando mais que o Ebola rsrsrs
 

DeletedUser54372

Guest
Novamente a CdR "jogando" com suas acadêmias. rs vamos ver o que vai acontecer. :D

A mesma relação que vocês tem com a -CA- é a que temos como a moita, nunca foram acadêmia da CdR, Noke é um ótimo líder e sempre esteve a frente de tudo, pense bem antes de dizer asneiras.

Acho que essa será a melhor guerra do M61, e fico feliz de poder me envolver a ela e trazer algum animo para o jogo e para os jogadores envolvidos, respeito todos os inimigos aqui envolvidos.

Snipar hj em dia 100ms qualquer jogador é capaz de fazer, não sei pq se vangloriam tanto por isso, de qualquer forma não deixa de ser mérito da (?) fizeram um ótimo trabalho defensivo.

Que fique claro uma coisa, a tribo D. e SPAM estão lutando por causa própria, não tenho culpa se vcs estão a falhar diplomáticamente, não estou manipulando nem pressionando ninguém, Moita? tbm tem seus próprios interesses isto é um jogo de guerra, eles foram atacados primeiro e surpreendidos só estão respondendo e fazendo sua parte ao meu ver.

CdR está entusiasmada com essa guerra, mas demora um pouco até termos envolvimentos mais contundentes

Boa guerra a todas envolvidas ;)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Primeiro Runa, você tem que levar em conta, que esses jogadores que estão no k64 agora, eram seus antigos membros, e você empurrou eles para a |NT|, e quando "vencemos" eles ficaram sem tribo, (ai que surgiu a OP no petroski) e então antes de iniciar os ataques, eles entraram na moita.

Por que não mantem esses membros na sua tribo? Vocês não querem tanto ter guerra conta a gente? Me parece que vocês fogem da guerra, e jogam tribos pra guerra contra nós. Isso é feio runa, não venha falar bonitinho no fórum que não cola não.
 

DeletedUser

Guest


Que fique claro uma coisa, a tribo D. e SPAM estão lutando por causa própria, não tenho culpa se vcs estão a falhar diplomáticamente, não estou manipulando nem pressionando ninguém, Moita? tbm tem seus próprios interesses isto é um jogo de guerra, eles foram atacados primeiro e surpreendidos só estão respondendo e fazendo sua parte ao meu ver.

CdR está entusiasmada com essa guerra, mas demora um pouco até termos envolvimentos mais contundentes

Boa guerra a todas envolvidas ;)


Não ter aliança é falhar diplomaticamente? Acho que se quiséssemos algum tipo de diplomacia e a msm fosse recusada aí sim seria falha, o que não é o que acontece, o que acontece é OPÇÃO.

Sobre a CDR demorar a entrar na guerra:
Perai, vc passa 1/4 da tribo pra moita e diz que não está na guerra? Petrolski que foi noblado não é CDR? Os nts snipado do biluga? Biluga não é CDR?
A CDR já está na guerra a muito tempo, só que levando uma surra.

Outra coisa, vi nego falando que o vaca ta na conta de fulano e ajudando. Só pra constar, um membro do k64 foi atacado com nt, ABSOLUTAMENTE TODOS OS MEMBROS DO K64 conseguiram encaixar snip.
Hoje todo mundo consegue snipar.

Vaca ta de parabéns, quando o via no passado não sabia que poderias liderar uma tribo tão bem. Surf também de parabéns, um excelente administrador, e eu não faço nada pela falta de tempo..kkk
Enfim a tribo inteira merece um respeito grande, pela união e garra dos jogadores que nela estão. (Eis a vantagem do não recrutamento excessivo).
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente,um boa sorte a todas as envolvidas,principalmente a MOITA(vai precisar)...(?)Aposto minhas fichas nela,e a guerra vai ser basicamente entre o esquadrão do k64 a 'academia' da CDR,e como sempre a CDR usando suas marionetes para jogar o jogo de deles,ainda espero anciosamente a guerra contra CDR,mas isso vai demorar pra acontecer,já q eles não gostam de guerras com tribos boas,a não ser se tiver uma ou 2tribos para ajudar...

A guerra ja existia,antes msm de declarar,pois a tribo moita é os EX-CDR e os EX-NT,da antiga guerra.Agora eles fizeram op,e pouco antes de obter os resultados,declararam guerra.Ai ta minha humilde participaçao na guerra,pois como a op era em mim e no Iam,e não perdemos nenhuma aldeia,acho q a op foi um fracasso.

Brincando de snip:

http://prntscr.com/3z231c
http://prntscr.com/3z239f

Tenho varios relatorios,mas vou postar 2snip pq acho q o topico é pra isso...



Respondendo algumas fálacias:

Sedução tem que dar vida longa a Vaca... até quando vai conseguir carregar seus players?
Esses dias atrás chegou informação que a conta do -wathsapp- era a Vaca tomando conta.. agora ele defende para o IamRRO.

Sobre a op,q foi em mim e no IamRRO,eu fiquei o tempo todo na conta,ja o Iam,ele passou o mdf pro vaca perto das 19h,os nts ja tava td snipado,mas o Iam tinha q sair,então o vaca pegou a conta depois,e fez um bom trabalho...Eu poderia falar a msm coisa de vcs,ja q na op q fizemos não levamos nenhum snip,então acho q não tem um lider bem capacitado para ajudar os q não entende muito bem,ak são todos por todos,não usamos marionetes...


serio q ainda acham uma façanha snipar??...
com essa bos** de 100ms isso é o minimo...ainda mais a essa distancia...
essas guerras vao ser vencidas no cansaço...na matança de tropas...nt hoje em dia ja ta sendo bobagem...

Veja bem,seus membros não sabem(a maioria),os nossos sabe,então podemos dizer.Sim,podemos,devemos vim ao forum mostrar nossos snips.



Que fique claro uma coisa, a tribo D. e SPAM estão lutando por causa própria, não tenho culpa se vcs estão a falhar diplomáticamente, não estou manipulando nem pressionando ninguém, Moita? tbm tem seus próprios interesses isto é um jogo de guerra.

CdR está entusiasmada com essa guerra, mas demora um pouco até termos envolvimentos mais contundentes

Boa guerra a todas envolvidas

Nao chamo de falha as guerras,isso q da emoção ao jogo,ontem tinha apoio meu no front com a D.,estava levando nobres da SPAM e MOITA,isso q da emoção,pode ser dificil,retarda o crescimento,mas isso q é a diversão,os pts,tops são meras consequencias...Cada um tem uma meneira de jogar,pelo q percebo a da CDR e se aproveitar da situação e sempre ter uma diplomacia na manga.Não julgo isso...

Como assim esta entusiasmado?No outro topico de guerra q a CDR eu avisei q estava chegando,e q os membros da CDR q estava perto de mim ia cair,poucos dias depois,os membros sairam e fundaram a tribo moita,então os membros são os msm,vcs são não querem stats.


Sobre o q eu falo,apenas me refiro aos players,jamais a pessoa em si,pois não conheço ninguem ak...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo