[Briga de moitas] 4Fun vs -IM-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
me desculpe amigos sei que tem alguns da birlik lá na 4FUN não foi minha intenção falar mau da tribo mais foi um ponto de vista a 4FUN é uma tribo que esta se mostrando fantástica creio que a tendencia é ela crescer mais mais já vi tribos grandes caírem por subestimar o inimigos vcs da birlik, sabem do que estou falando quando a DW ea INSTINCT subestimaram vcs no mundo 37 eram 2 INSTNCT ea DW ,
 

DeletedUser

Guest
me desculpe amigos sei que tem alguns da birlik lá na 4FUN não foi minha intenção falar mau da tribo mais foi um ponto de vista a 4FUN é uma tribo que esta se mostrando fantástica creio que a tendencia é ela crescer mais mais já vi tribos grandes caírem por subestimar o inimigos vcs da birlik, sabem do que estou falando quando a DW ea INSTINCT subestimaram vcs no mundo 37 eram 2 INSTNCT ea DW ,

Sim e por subestimarem a gente deu no que Deu fechamos o Mundo e fomos vitoriosos, mais como falamos kda munda e um mundo, e a 4fun não veio com intenção de jogarmos a sério o mundo, se acontecer de fecharmos ele e porque estamos nos divertindo até o fechamento caso ao contrario iremos sair por pouca diversão no jogo, mais enquanto isso muito trabalho aos -IM- e todos que forem inimigos rsrsrsrs, Bom creio que como e invasão de territorio demore um pouco até a Guerra fica bem movimentada"
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Talvez não é impossível a -IM- dar trabalho para a 4FUN só quero que vcs vejam meu ponto de vista nessa questão muitas tribos vão vão e acabam virando outra tribo como a tribo FIM DO MUNDO mundo 53, estive lá nesse mundo gostaria de que as tribos desse mundo permanecessem ate o fim mais sei que dependendo do mundo existam tantas fusões e ate acho que a 4FUN possa levar esta guerra mais acaba se desfazendo e virando outra tribo ate perdendo um pouco da força e se dividindo não botando azar na 4FUN ​se fazer muitas guerras não muito bom ,é mais para ganhar tem que ser assim ou na base da família tomara que eu esteja errado .

é o certo que a 4FUN esta fazendo se divertir acho que muitas tribos estão quebrando a cabeça por levar tão a serio sem se divertir com metas e se o cara não cumpre a meta é expulso a meta principal deveria ser vamos noblar e se divertir rsrsrs bom jogo para vcs da 4FUN desejo boa sorte e também a -IM- ,mais creio que pelo que estava analisando do mundo tá mais para 4FUN ​mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se divertir é o objetivo de todos, isso é papo da 4fun pra tirar pressão de cima deles, até o VTM que é pulador de mundos vai jogar pra fechar o mundo. Esse papo aí não cola, mas se a CNost perder pra alguem vou dizer isso tbm, que só estavamos nos divertindo kkkkk :D
 

DeletedUser86576

Guest
é o certo que a 4FUN esta fazendo se divertir acho que muitas tribos estão quebrando a cabeça por levar tão a serio sem se divertir com metas e se o cara não cumpre a meta é expulso a meta principal deveria ser vamos noblar e se divertir rsrsrs bom jogo para vcs da 4FUN desejo boa sorte e também a -IM- ,mais creio que pelo que estava analisando do mundo tá mais para 4FUN ​mesmo.

Desejo o mesmo para a -IM- , gostei de você, humilde e sabe reconhecer que sua tribo é inferior (no momento).
Boa sorte e que possamos apenas nos divertir guerreando, sem intrigas no FTW porque a guerra é in-game. Acredito sim que a -IM- chegue longe, pela união e organização.

Se divertir é o objetivo de todos, isso é papo da 4fun pra tirar pressão de cima deles, até o VTM que é pulador de mundos vai jogar pra fechar o mundo. Esse papo aí não cola, mas se a CNost perder pra alguem vou dizer isso tbm, que só estavamos nos divertindo kkkkk :D

Samukanoob, eu vou continuar no mundo até ser noblado auehauehaus agora não está tão divertido mas sei que com as guerras que estão por vir, irá muito ficar mais divertido. Se der de fechar o mundo, deu, se não não deu ehauehaus :O e eu discordo que o objetivo de todos é se divertir kkk

Eu só quero fechar porque nunca cheguei na etápa do jogo que realmente deve ser legal, a parte das guerras sulXnorte, lesteXoeste. Cnost X 4Fun hu3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se divertir é o objetivo de todos, isso é papo da 4fun pra tirar pressão de cima deles, até o VTM que é pulador de mundos vai jogar pra fechar o mundo. Esse papo aí não cola, mas se a CNost perder pra alguem vou dizer isso tbm, que só estavamos nos divertindo kkkkk :D

Nem é papo samuka! É realidade!
Aqui não é pré Made. Pergunte ao vosso spys como é nosso fórum!

Como falei, vamos jogando e enquanto tiver legal a gente continua ^^
 

DeletedUser25389

Guest
desculpe a pergunta mais que graça tem declarar guerra a uma tribo que não tem nem 400 k de pontos com certeza a 4fun (moitas) vao ganhar.

Cara, que que vc tá falando?

Propriedades
Nome da tribo: IRMANDADE DA MORTE
Sigla: -IM-
Número de membros: 79
Pontos dos 40 melhores jogadores 1.366.447
Total de pontos: 1.836.654

Tem um pouco mais de 400k


Sobre a guerra, a 4 Fun é mais forte, só que um ponto importante é a dominância dos Ks
A -IM- tem 1,5kk no 64 e a 4 Fun 1kk no 65
Vamos acompanhar
 

DeletedUser

Guest
Ai Stats rsrsrs 1 a 0, do momento que a Guerra foi declarada oficialmente mais no Geral 4 X 3.

Lado 1:
Tribos: Moitas
Lado 2:
Tribos: -IM-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 25
Lado 2: 13
Diferença: 12


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 155,268
Lado 2: 49,927
Diferença: 105,341


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,634
Lado 2: 0
Diferença: 7,634


chart



Lado 1:
Tribos: Moitas
Lado 2:
Tribos: -IM-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 803
Lado 2: 315
Diferença: 488


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,327,445
Lado 2: 910,019
Diferença: 2,417,426


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17,851
Lado 2: 13,145
Diferença: 4,706


chart
 

DeletedUser

Guest
Nem é papo samuka! É realidade!
Aqui não é pré Made. Pergunte ao vosso spys como é nosso fórum!

Como falei, vamos jogando e enquanto tiver legal a gente continua ^^

Meu spy é o vtm ;x

É uma guerra interessante, espero que não noblem o duality s2
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá pessoal , com certeza levamos grande desvantagem devido ao baixo desenvolvimento individual de nossos membros em relação a 4fun , mérito total dos jogadores da 4fun .


A maior dificuldade que eu vejo em jogar nesses novos mundos é a dificuldade em encontrar pessoas de de bom carater , hoje em dia ta complicado , quem conseguir montar um grupo de boas pessoas vai longe sem duvidas . Por tatas traições e desgostos eu vou me aposentar , ja disse , esse é meu ultimo mundo , então .... a IM vai lutar ate a morte , não temos vergonha de perder aldeias , perder stats , o que importa é não perder a coragem e continuar sempre lutando.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vamos lá pessoal , com certeza levamos grande desvantagem devido ao baixo desenvolvimento individual de nossos membros em relação a 4fun , mérito total dos jogadores da 4fun .


A maior dificuldade que eu vejo em jogar nesses novos mundos é a dificuldade em encontrar pessoas de de bom carater , hoje em dia ta complicado , quem conseguir montar um grupo de boas pessoas vai longe sem duvidas . Por tatas traições e desgostos eu vou me aposentar , ja disse , esse é meu ultimo mundo , então .... a IM vai lutar ate a morte , não temos vergonha de perder aldeias , perder stats , o que importa é não perder a coragem e continuar sempre lutando.

Vamos até o fim, rs

Aproveito aqui pra elogiar a postura do Child, nunca negou nunca omitiu, deixou sempre suas intenções claras.

Tem muitas tribos TOP que usam diversas artimanhas pra vencer, até agora vejo uma Just de grande honra.

Vai ser um prazer jogar esta guerra, vencendo ou perdendo. abs
 

DeletedUser99670

Guest
Acredito que a -IM- devesse dar um gás e ganhar território agora. Depois que alguns "carinhas" chegarem no front vai ser difícil tirá-los de lá.

Boa sorte a ambas, espero que possam se divertir e acredito que a 4fun leve, mas com uma certa dificuldade.
 

DeletedUser

Guest
Bom -IM- com uma renoblagen empata a guerra em 1X1 , esperemos o decorre do dia e postarei mais STATS"

Lado 1:
Tribos: Moitas
Lado 2:
Tribos: -IM-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 24
Lado 2: 18
Diferença: 6


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 155,576
Lado 2: 73,930
Diferença: 81,646


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,634
Lado 2: 7,693
Diferença: 59


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vai dar uma guerra boa aqui hein, acredito que não só por causa da pontuação da 4Fun que faz ela levar, mais sim o elenco que tem então acredito que 4Fun sai vitoriosa dessa guerra, acreditando que terá dificuldades nessa guerra para vencer
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Moderador acrescentar a IM ao nome do topico
4fun vs -IM- e IM
obrigado

a IM esta muito bem localizada a guerra deve ser bem equilibrada
ainda mais com essa configuração de limite de fake fica bem mais facil se defender
hoje a noite tem coordenado espero encontrar todas as aldeias blindadas kk
em breve relatorios e stats

Se divertir é o objetivo de todos, isso é papo da 4fun pra tirar pressão de cima deles, até o VTM que é pulador de mundos vai jogar pra fechar o mundo. Esse papo aí não cola, mas se a CNost perder pra alguem vou dizer isso tbm, que só estavamos nos divertindo kkkkk :D

pelo menos quando eu for noblado ja tenho uma desculpa kkkkkkk
é segredo po
não espalha

Vamos até o fim, rs

Aproveito aqui pra elogiar a postura do Child, nunca negou nunca omitiu, deixou sempre suas intenções claras.

Tem muitas tribos TOP que usam diversas artimanhas pra vencer, até agora vejo uma Just de grande honra.

Vai ser um prazer jogar esta guerra, vencendo ou perdendo. abs

igualmente
desejo boa sorte a todos da IM

Child
 

DeletedUser77870

Guest
Se divertir é o objetivo de todos, isso é papo da 4fun pra tirar pressão de cima deles, até o VTM que é pulador de mundos vai jogar pra fechar o mundo. Esse papo aí não cola, mas se a CNost perder pra alguem vou dizer isso tbm, que só estavamos nos divertindo kkkkk :D

não fala assim do meu vtm ):
ele só quer fechar pq todo mundo diz que ele é noob e não consegue kk

on:
IM por enquanto está sendo a que promete a melhor guerra, mas não vejo finais muito diferente dos demais, Moitas levam com certa tranquilidade.
 

DeletedUser

Guest
4Fun pode ser que tenha alguns problema com a -IM-, mas com certeza vai ganhar. :p
 

DeletedUser

Guest
4fun deve levar, mas por vários fatores, creio que essa guerra sera a mais equilibrada, nas que 4fun participou.

Aguardando as novidades k
 

DeletedUser

Guest
4fun deve levar, mas por vários fatores, creio que essa guerra sera a mais equilibrada, nas que 4fun participou.

Aguardando as novidades k

Essa Noite promete ser bem agitada ali no Front, logo mais posto stats para ficar atualizado fehzinho"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo