[Briga de moitas] 4Fun vs -IM-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Detalhes

AliadoJust for fun
InimigoIRMANDADE DA MORTE
Título4Fun vs -IM-
Iníciohoje às 10:30:23
Fim---
Duração0:02:27
Tópico do fórum
ExplicaçãoComo ficaram sabendo dos alvos resolvemos mudar
estamos chegando se preparem


boa diversão
Child


aPoByTj.png
 
Última edição:

DeletedUser99625

Guest
IM vai levando a 4Fun, até eu chegar la no front ;D
 

DeletedUser99625

Guest
Como podem ver a guerra foi declarada hoje
mais tem um stats desde o inicio e estar empatado

Lado 1:
Tribos: 4 Fun
Lado 2:
Tribos: -IM-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,217
Lado 2: 13,145
Diferença: 2,928

chart
 

DeletedUser43652

Guest
Que belo inicio em....

espero q continue assim!!
Se matando!!!
auahhaua
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver como a -IM- se sai nas proximas semanas, espero que sejam inimigos mais ativos na guerra que os demais"
 

DeletedUser93429

Guest
ah, vou ficar na torcida pra IM....
4fun ja ganhou mt :p

vai IM vai vai...:)
 

DeletedUser99670

Guest
Acredito num certo equilíbrio... principalmente nesse início, pois o front da 4fun com a -IM- tem alguns noobs, os bons players estão mais centralizados no k55.
Acho que a IM tem alguma chance e, mesmo que percam, irão segurar a 4fun durante um bom tempo.
 

DeletedUser80211

Guest
IM vai da mais trabalho do que a H300 com toda certeza.
 

DeletedUser

Guest
Acredito num certo equilíbrio... principalmente nesse início, pois o front da 4fun com a -IM- tem alguns noobs, os bons players estão mais centralizados no k55.
Acho que a IM tem alguma chance e, mesmo que percam, irão segurar a 4fun durante um bom tempo.

Mais assim como aconteceu com os 300 quando os plays certos chegarem no front eles não se seguraram não, a 300 agora que vai começa a sentir um pouco da força de ataque da 4fun já que vários plays chegaram agora de verdade no FRONT, creio que assim que as migrações ao FRONT com a -IM- estiverem a acontecer as coisas começam a ficar bem melhores para 4fun"
 

DeletedUser100420

Guest
Boto fé que a -IM- vai segurar um bom tempo a 4fun, mas 4fun tem mais elenco e leva essa..
 

DeletedUser100237

Guest
desculpe a pergunta mais que graça tem declarar guerra a uma tribo que não tem nem 400 k de pontos com certeza a 4fun (moitas) vao ganhar.
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Não podemos esquecer que a -IM- já fechou um mundo pelo fato de experiencia de combate ela tem , 4FUN tem elenco mais não tem historia ate onde eu sei não sei se tem em algum outro mundo ou teve, creio que não vai ser tão fácil assim como alguns pensão creio que pelo fato da 4FUN estar em guerra com a H300 esta guerra vai ficar equilibrada ,os frontes ainda estão precoce e tem outras tribo medias e grandes que vão querer beliscar algumas aldeias creio que a guerra por este fatos vai ficar equilibrada torso para que uma dessas acima de tudo se divirta a que tiver mais união entre os membros tanto em ataque como defesa leva esta guerra na minha opinião desejo um bom jogo para 4fun e para a -IM- .
 

DeletedUser100237

Guest
Não podemos esquecer que a -IM- já fechou um mundo pelo fato de experiencia de combate ela tem , 4FUN tem elenco mais não tem historia ate onde eu sei não sei se tem em algum outro mundo ou teve, creio que não vai ser tão fácil assim como alguns pensão creio que pelo fato da 4FUN estar em guerra com a H300 esta guerra vai ficar equilibrada ,os frontes ainda estão precoce e tem outras tribo medias e grandes que vão querer beliscar algumas aldeias creio que a guerra por este fatos vai ficar equilibrada torso para que uma dessas acima de tudo se divirta a que tiver mais união entre os membros tanto em ataque como defesa leva esta guerra na minha opinião desejo um bom jogo para 4fun e para a -IM- .
eu sei mano mais eu acho muito difícil da im ganhar essa ou conseguir um numero de aldeias nobladas com êxito as chances de eles ganhar e muti baixas a 4fun vai levar essa tam bem.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
desculpe a pergunta mais que graça tem declarar guerra a uma tribo que não tem nem 400 k de pontos com certeza a 4fun (moitas) vao ganhar.

Se você olhar o mundo 34, vai vê que a spag fechou o mundo. Mas o que torna isso especial é que foi uma tribo que chegou bem depois e com a organização ganhou da tribo -UM- do pro-computer que era umas 4 vezes maior. Ou seja, é só uma questão de organização. Só conheço a -IM- do mundo 51 e lá até que foram longe, chegaram na guerra final mas sem muitos méritos na minha opinião. Mas cada mundo é um mundo e estou torcendo para a IM, afinal gosto de vê tribos pequenas em pontos se sobre saindo com organização.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Não podemos esquecer que a -IM- já fechou um mundo pelo fato de experiencia de combate ela tem , 4FUN tem elenco mais não tem historia ate onde eu sei não sei se tem em algum outro mundo ou teve, creio que não vai ser tão fácil assim como alguns pensão creio que pelo fato da 4FUN estar em guerra com a H300 esta guerra vai ficar equilibrada ,os frontes ainda estão precoce e tem outras tribo medias e grandes que vão querer beliscar algumas aldeias creio que a guerra por este fatos vai ficar equilibrada torso para que uma dessas acima de tudo se divirta a que tiver mais união entre os membros tanto em ataque como defesa leva esta guerra na minha opinião desejo um bom jogo para 4fun e para a -IM- .

O que faz uma tribo são os seus membros. De fato a tag 4fun não tem história e nem experiência...

Mas os membros que fazem a tribo...posso citar uns 10 Birliks só para começar...

Olha, não se preocupem conosco! Estamos a brincar e só! Enquanto o mundo estiver divertido a gente continua ^^
 

DeletedUser92663

Guest
Não podemos esquecer que a -IM- já fechou um mundo pelo fato de experiencia de combate ela tem , 4FUN tem elenco mais não tem historia ate onde eu sei não sei se tem em algum outro mundo ou teve, creio que não vai ser tão fácil assim como alguns pensão creio que pelo fato da 4FUN estar em guerra com a H300 esta guerra vai ficar equilibrada ,os frontes ainda estão precoce e tem outras tribo medias e grandes que vão querer beliscar algumas aldeias creio que a guerra por este fatos vai ficar equilibrada torso para que uma dessas acima de tudo se divirta a que tiver mais união entre os membros tanto em ataque como defesa leva esta guerra na minha opinião desejo um bom jogo para 4fun e para a -IM- .

Conversei um pouco com alguns membros da IM e passei a admirar alguns e não gostar de outros.. o fato é, a IM do 63 ainda tem alguns membros do elenco de outros mundos, mas a maioria é nova. Pelo menos os que estavam perto de mim não davam nem pro cheiro, mesmo brincando não tive dificuldade nenhuma em nobla-los.. teve até um que ao achar que eu estava noblando a mesma aldeia que ele tentou me chantagear falando que se eu desistisse me arranjaria um convite pra tribo...

Devido a essas coisas aposto na 4fun, embora ache que a IM vai dar um pouco mais de trabalho que eles gostariam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo