[BR72] D'yer Mak'er

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Estamos há quanto tempo parados? Bom, eu não jogo realmente desde o M50. Mas, TribalWars é aquilo: você sente falta, sua vida sem não é a mesma. Com o tempo, perdi contato com alguns ex-membros da PUNKS e dos NEGÕES que acabaram tendo que sair antes do mundo fechar, infelizmente.

Como as configurações estão bacanas, novamente teremos um mundo por “abertura” e a função premium vai mudar, estou buscando reunir os amigos de antigas tribos para este mundo 72. Quem já participou de algum projeto da PUNKS ou esteve na NEGÃO, tem praticamente vaga garantida.

F.A.Q.

Para onde iremos?
Ainda é uma incógnita, dependendo de como estiver o elenco podemos ir para os centrais.

WTF esse nome?! [Momento TW Cultural]
"D'yer Mak'er" é uma música da banda inglesa Led Zeppelin. A pronuncia em inglês britânico soa como "Jah-may-kah", fazendo referência a melhor terra do mundo... But, também é a derivação de um trocadilho entre as palavras Jamaica e "Did you make her" - algo próximo de "Você a forçou" - que remete a velha piada: "My wife's on vacation in the West Indies." "Jamaica?" "No, she went of her own accord." ("Minha esposa está de viagem ao Caribe." "Jamaica?" "Não, ela foi foi por vontade própria.").

Jamaica = "Jah-may-kah" = "Did you make her" = "Você a forçou?"

Sou ex-PUNKS e/ou ex-NEGÃO, como posso participar da tribo?
Simples: manda uma MP pra mim com seu contato (se eu já não o tiver) do facebook/skype. Você já está praticamente dentro.

Não participei da PUNKS e/ou NEGÃO, mas quero ir no projeto... como faço?
Peça recrutamento aqui no tópico, apresentando os seus melhores stats, nicks e referência de tribos em que jogou.

Quem é você?
Eu sou o Lea.

Já fui inimigo de uma dessas tribos, posso entrar no projeto?
É claro, o pessoal sempre sugeriu juntarmos os inimigos de todos os mundos e nós em uma mesma tribo. Você será muito bem vindo, eu acho.




Projeto e Estilo de Jogo

Creio que o último projeto que tomei a frente foi a NEGÃO, no BR50. Mas, quem conhece os membros da PUNKS sabe que dificilmente eles fogem do estilo, mesmo estando em outras tribos. Provavelmente estou enferrujado, assim como a maioria dos jogadores que participarão do projeto, porém isso não é um problema. A grande maioria é mais do que "old" e sabe trabalhar sobre pressão. Hoje, muitos já possuem família e todas essas coisas da vida adulta, portanto queremos conciliar o dia a dia com o jogo.
O projeto continuará mais do que 3 meses? Se depender de mim e eu tiver o mesmo pique do BR50, sim. Mas não se assuste com o hype, somos velhos. A administração será bem light, até porque hoje em dia qualquer ser com um mínimo de massa encefálica sabe o que fazer nos primeiros meses. Teremos diversão em horas ruins e poderemos tirar sarro de você, se for catapultado. Isso faz parte do jogo, é a emoção.



Diplomacia

Como diria Noel Gallagher: "maybe, I don't really wanna know" ou simplesmente "Talvez eu não queira realmente saber". Mas, sou aberto a discussões... dentro do mundo, depois de um certo tempo. Vamos com calma, baby. Me chame para um jantar antes.


Membros


Leandruz
MarlboroBlue
JoaoBF
Lukas.Bc
Mariana
Loadingxt
Matt
Orochi
Child Dragon
Lanza
Tekpiix
Gustavo Kunghel
MrGabz
Manel.
- Menor Infrator –
Lipe.
Wellerson Roger
Vinni
SIR SIR
Rigoleto
Herp Derp
FireBlaide?
UlquíorraCifer
-Shark.
Qwika
Mist
Lunatic73
Julio
Shakaw
Nutella
Rei Maykon
Sem limite
Kyon.
Flower Power Bombom
Born in his Mind
Turlaj
Pivot
Dead​
Arrivederci!
 
Última edição:

DeletedUser87590

Guest
meu elo menor que o do child, ele pegou gold1 em 10jogo eu peguei em 2ano, tenho chances?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Aiiiinnnn que delicia leandro!!Confirmadissimo nisso e anima essa galera ai!!!
 

DeletedUser100627

Guest
Cara eu não sei mais jogar isso :/

Tem problema nao lukas, virjão aqui te ensina asuhdausduash

Lea me confirma ai pls, minha ideia é só sprint mas se a parada esquentar a gente vai levando até ganhar
:cool:

PS: sou diamante 1 auhsdhadhua
 
Editado por um moderador:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Oi pessoas. Me mandem MP, por favor, só pra eu ter um controle bacaninha... ai já respondo vocês! <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo