BPF x +OdL+, CEL, CircuS, KAM, GO|DS

  • Iniciar tópico DeletedUser83771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83771

Guest
Lado 1:
Tribos: BPF
Lado 2:
Tribos: +OdL+, CEL, CircuS, KAM, GO|DS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 990
Lado 2: 1,818
Diferença: 828

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 9
Diferença: 55

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,332,079
Lado 2: 8,175,901
Diferença: 2,843,822

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 469,587
Lado 2: 53,232
Diferença: 416,355

chart
 

DeletedUser

Guest
Ora boas!

Antes demais parabéns á BPF! Se ainda se lembram, fiz parte da baby, Rafar10 :D
Tive de abandonar o jogo antes mesmo de a tribo terminar mas a BPF e parabéns por isso!
Espero boas guerras da vossa parte ^o)

Abraço!​
 

DeletedUser

Guest
realmente incrivel
acompanho esse forum desde o inicio
todas as discussões do i need com o apagado e bacteria


depois o need chamando os caras da bpf de sem carater pelo q fizeram a odl

e agora o need faz o q com a cel?
sem carater nivel 999999
congratulations
 

DeletedUser

Guest
ja era de se esperar... o f. santos é só papo, o unico motivo dele vir ao forum é para falar mal dos outros ou se gabar... mas player assim eu conheço de longe...
mas ele tbm fez bastante pelas tribos q passou aqi no m42:

primeiro leva a baby para sua derrocada...
segundo: deixa na mão a cel q tanto se gabou q iria entrar depois q a haham foi aniqilada pela bpf!
tercero; (atualmente) crio uma tribo mass recruit ( sera q essa mass vai ter o mesmo destino da haham???)

bem como vemos ele é um player de baixo nivel...




e sobre esta guerra, esta meio parada? oq ta acontecendo??
 

DeletedUser49559

Guest
ja era de se esperar... o f. santos é só papo, o unico motivo dele vir ao forum é para falar mal dos outros ou se gabar... mas player assim eu conheço de longe...
mas ele tbm fez bastante pelas tribos q passou aqi no m42:

primeiro leva a baby para sua derrocada...
segundo: deixa na mão a cel q tanto se gabou q iria entrar depois q a haham foi aniqilada pela bpf!
tercero; (atualmente) crio uma tribo mass recruit ( sera q essa mass vai ter o mesmo destino da haham???)

bem como vemos ele é um player de baixo nivel...




e sobre esta guerra, esta meio parada? oq ta acontecendo??


Meus fulls acabaram .. dae to refazendo neh...

e como pela parte da ODL nao vem nobres em mim...

no torrio foi bastante, mas morreu td, apesar dele ter perdido 1 aldeia esses dias que fikou inativo, porem temos outras prioridades ja que a ODL nao oferece perigo algum ....
 

DeletedUser81941

Guest
ja era de se esperar... o f. santos é só papo, o unico motivo dele vir ao forum é para falar mal dos outros ou se gabar... mas player assim eu conheço de longe...
mas ele tbm fez bastante pelas tribos q passou aqi no m42:

primeiro leva a baby para sua derrocada...
segundo: deixa na mão a cel q tanto se gabou q iria entrar depois q a haham foi aniqilada pela bpf!
tercero; (atualmente) crio uma tribo mass recruit ( sera q essa mass vai ter o mesmo destino da haham???)

bem como vemos ele é um player de baixo nivel...




e sobre esta guerra, esta meio parada? oq ta acontecendo??

tou aqui sem medo nenhum de qualquer 1a tribo... se querem venham buscar mas por norma acontece a tropa nao regressar...
A Hamham nem aniquilada foi perdemos duas aldeias que tavam na frente e defendemos o resto como a BPF defendeu meus ataques...
A baby nunca foi comandada por mim, nao digo que nao faria parte da admistraçao mas nunca foi comandada por mim apenas quando os liders desistiram eu e o picas tentamos tomar o barco, mas com as desistencias de 90% dos jogadores da tribo demos uma viragem, e ficamos apenas com os melhores expulsando alguns jogadores, depois o picas arranjou um trabalho na suiça e com isso acabou o TW e o M42, logo so tava eu na frente e como nunca foi meu prazer so eu a liderar e a fazer tudo para a tribo unime a CELL na CEL estao a maior parte dos players que meti la, agora se nao estou na cel foi por troca de objectivos meus neste mundo, logo o meu caminho nao e ao lado da CEL, pois so ia atrapalhalos...

Nao e de meu interesse conquistar segredos lol logo o meu jogo vai ser diferente, e mais uma vez eu nao sou lider da tribo onde ando, apenas liderei a HamHam neste mundo e ate demos na vistas... e para nao falar que tive dois meses em que mal jogava... nao desisti e encontro me com tempo agora por isso prefiro um jogo mais empolgante...

http://br42.tribalwars.com.br/public_report/08256706d8c7aaaeeeefafe522a49a05
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/1707a3c453bd170fa44fdad68738f20f
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/7677c25640b68782dd896f9d20c82a55
 

DeletedUser

Guest
O Help faz o que bem entender e nada têm a ver com isso .

Tão simples quanto isso .

Ele não deixou a CEL na mão ... simplesmente decidiu que não estava bem onde estava , e aqui a porta é a serventia da casa .
A verdade é que nós não necessitavamos dessa fusão ... mas após uma grande conversação , entre os nossos co-players , etc , decidimos que não era justo perderem-se bons jogadores por causa de uma liderança inactiva , e foi ai que a cel absorveu os activos da hamham que ainda jogavam .

Vão mas é cuidar do vosso proprio nariz , em vez de se meterem na vida dos outros .
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Favor focar ao intuito da aba BPF x +OdL+, CEL, CircuS, KAM, GO|DS

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
O Help faz o que bem entender e nada têm a ver com isso .

Tão simples quanto isso .

Ele não deixou a CEL na mão ... simplesmente decidiu que não estava bem onde estava , e aqui a porta é a serventia da casa .
A verdade é que nós não necessitavamos dessa fusão ... mas após uma grande conversação , entre os nossos co-players , etc , decidimos que não era justo perderem-se bons jogadores por causa de uma liderança inactiva , e foi ai que a cel absorveu os activos da hamham que ainda jogavam .

Vão mas é cuidar do vosso proprio nariz , em vez de se meterem na vida dos outros .

Falo o numero um do fanclub do I NEED HELP.. ¬¬'
ou é medo de perder tropas igual ao Mathyus q te fez virar fã dele?
Se ele nao deixou na mao a cel, pq ele recebeste ataque do mesmo?


bem, no titulo deste topico esta BPFX +ODL+, CEL, CIRCUS, KAM , GO/DS, tirando a odl, as outras tribos nao estao em confronto direto com a bpf?
ou os nomes estao ali por ta?.....
 

DeletedUser

Guest
Tás enganado ... e nem percebi a ideia desse jogador !
Mas irei saber ... ninguém recebeu ordens para os atacar , aliás a única para atacar é a BPF , mais nada e mal começamos .
Fã numero 1 ? fds ... xD
Pergunta ai ao help se isso é verdade lol
 

DeletedUser81941

Guest
Falo o numero um do fanclub do I NEED HELP.. ¬¬'
ou é medo de perder tropas igual ao Mathyus q te fez virar fã dele?
Se ele nao deixou na mao a cel, pq ele recebeste ataque do mesmo?


bem, no titulo deste topico esta BPFX +ODL+, CEL, CIRCUS, KAM , GO/DS, tirando a odl, as outras tribos nao estao em confronto direto com a bpf?
ou os nomes estao ali por ta?.....


lol tu nao dizes coisa com coisa rapaz trata te ;) como falou o lord eu sou dono do meu nariz por isso eu tenho direito de escolher para onde me virar, aqueles ataques foram de exemplos de um unico jogador de coragem lol...

So posso dizer mais um fa meu kkkk eu vou jogando de vez e quando conquisto 1 jogador algumas bonusicas e ta a andar a carroça, quem quiser impedir sera sempre bem vindo uma tribo ou 1 jogador e me igual perder ou ganhar o que importa e divertirme...
 

DeletedUser

Guest
lol tu nao dizes coisa com coisa rapaz trata te ;) como falou o lord eu sou dono do meu nariz por isso eu tenho direito de escolher para onde me virar, aqueles ataques foram de exemplos de um unico jogador de coragem lol...

intao estas a dizer q o resto da cel nao tens coragem??????? talves tenhas razao...

e halp axo q tu devias jogar mais e falar menos ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu ja jogo demais para ti :cool:

nem um terço do q eu jogo risinho)

ateh agora soh papo... se jogase quanto falas, iria ser um otimo jogador, mas é muito papo e poco jogo :O

o japanho esta fugindo muito do assunto do topico nao é senhor moderador?????????????
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode postar os stats da guerra ?

Tenquiu risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo