BPF x +OdL+, CEL, CircuS, KAM, GO|DS

  • Iniciar tópico DeletedUser83771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82001

Guest
Lado 1:
Tribos: U96
Lado 2:
Tribos: CircuS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 139
Lado 2: 458
Diferença: 319

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 821,344
Lado 2: 2,591,719
Diferença: 1,770,375

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54,025
Lado 2: 50,718
Diferença: 3,307

chart
 

DeletedUser

Guest
sou apreciador de guerras, o fórum é aberto para todos, por favor lendário, foco no assunto do tópico.

poxa vida em wow :eek:
 

DeletedUser85782

Guest
De volta à carga, OP no M@lv@dez@ e destruído, o que a Cel fez expulsou o cara
 

DeletedUser

Guest
olha o stats dele
desistiu
foi expulso pois tava offline
e até q enfim um ataque vindo da bpf em mim
POR FAVOR
ataque com tempo de lança ou barbaro não né
pra q mandar 1 ataque só e assim ainda por cima?

me poupem
falando nisso acabei de renomear uns fakes e 1 nt do soubobo no inegreira
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
facil de mais
 

DeletedUser

Guest
De volta à carga, OP no M@lv@dez@ e destruído, o que a Cel fez expulsou o cara

Não o expulsamos pelo A.O ... mas sim porque estava bola amarela .
Porque acham que conseguiram pegar sequer 1 aldeia ? lol

2º ponto : Voçes expulsaram o vino77 , expulsaram a anawillian , expulsaram mais uns quantos que levaram nas beiças , demoramos 3 dias a tirar uns quantos do mundo .
Sério que queres continuar ? Tem juizo maickon .

^o)
 

DeletedUser82001

Guest
Não o expulsamos pelo A.O ... mas sim porque estava bola amarela .
Porque acham que conseguiram pegar sequer 1 aldeia ? lol

2º ponto : Voçes expulsaram o vino77 , expulsaram a anawillian , expulsaram mais uns quantos que levaram nas beiças , demoramos 3 dias a tirar uns quantos do mundo .
Sério que queres continuar ? Tem juizo maickon .

^o)


o vino foi expulso acusado de ser espião de vc´s, mas acho que isso passou de apenas uma armação por parte de vc´s.
 

DeletedUser

Guest

o vino foi expulso acusado de ser espião de vc´s, mas acho que isso passou de apenas uma armação por parte de vc´s.

O nosso spy é o hesil star .

Acusaram-no de ser o espião , e agora ele virou mesmo kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser81941

Guest
O nosso spy é o hesil star .

Acusaram-no de ser o espião , e agora ele virou mesmo kkkkkkkkkkkk


Nao de bandeira , pois tem spys que a conta e sua... pelo menos foi o que me falourisinho)...

Falando serio para que que voces usam spys? nao acho piada?
 

DeletedUser87444

Guest
O nosso spy é o hesil star .

Acusaram-no de ser o espião , e agora ele virou mesmo kkkkkkkkkkkk

oque adianta spy pra vcs kkkkkkk se vc acha que um spy pode acabar com a BPF vc esta totalmente enganado rsrsrs

ele foi espulso nao só por ser acusado de spy.. e sim por nao da vantagem nenhuma para a tribo. hoje nao tem mais nenhuma aldeia não nos fez falta pois as aldeias dele ficou conosco !

jah vcs, espulsaram M@lv@dez@ PHOEMIX-GEF porque perdeu praticamente todas as aldeias pra nois u.u

e F.Algarte quase foi tambem só nao saiu pq não para de nobrar aldeias barbaras kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Peço que não fujam do assunto inicial do tópico que é a guerra, não conversas sobre spy e outras coisas que cabem apenas as tribos decidir sua forma de jogar.
 

DeletedUser

Guest
oque adianta spy pra vcs kkkkkkk se vc acha que um spy pode acabar com a BPF vc esta totalmente enganado rsrsrs

ele foi espulso nao só por ser acusado de spy.. e sim por nao da vantagem nenhuma para a tribo. hoje nao tem mais nenhuma aldeia não nos fez falta pois as aldeias dele ficou conosco !

jah vcs, espulsaram M@lv@dez@ PHOEMIX-GEF porque perdeu praticamente todas as aldeias pra nois u.u

e F.Algarte quase foi tambem só nao saiu pq não para de nobrar aldeias barbaras kkkkkkkkkkkk

Malvadez , phoenix e algarte quando quiserem explicar o que realmente aconteceu , virão aqui .
Entretanto , não iremos dizer nada sobre essa situação .

Concluindo , queres um conselho rominho ? Jogar é colectivo , não individualizado .

Espero que tenhas percebido a dica ;)
 

DeletedUser87444

Guest
Malvadez , phoenix e algarte quando quiserem explicar o que realmente aconteceu , virão aqui .
Entretanto , não iremos dizer nada sobre essa situação .

Concluindo , queres um conselho rominho ? Jogar é colectivo , não individualizado .

Espero que tenhas percebido a dica ;)

nossa fiquei :eek: acho que assim nao vai fica ninguem ai kkkkk se cada um que eu nobrar por aki... vc espulsar ai ..em um ano acaba o mundo lord kkkk

o ruim é que vc espulsa 1 e recruta 2 pois vcs o crecimento é só de recrutamento mesmo né rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Isso não é mass recruit , é restaurar as fileiras .

MASS RECRUIT é quando passas a vida a convidar jogadores da tribo inimiga e aliadas .

Noob ...

Foca-te na Guerra em vez de falares tanto .
 

DeletedUser87444

Guest
guerra

Isso não é mass recruit , é restaurar as fileiras .

MASS RECRUIT é quando passas a vida a convidar jogadores da tribo inimiga e aliadas .

Noob ...

Foca-te na Guerra em vez de falares tanto .

vc nao acha que estou focando jah fiz 3 ser espulso dai.. e isso é massa sim pois vc convida hoje ve que nao vale apena e amanha jah espulsa kkkk
 

DeletedUser

Guest
Tu falas de situações que desconheces ...

Mas se achas isso , então blz .
Nada posso fazer para mudares de opinião ... e por essa ordem , então eu já fiz mais de 5 jogadores serem expulsos dai kkkk

Sozinho , por isso estou ganhando .

Por essa ordem de ideias claro ... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Peço que evitem conversas pessoais e afins foquem na guerra mostrem in game, postem relatorios e stats aqui isso prova mais que muita discussão. ^o)
As guerras são vencidas com atitudes, estrategia e comprometimento não com palavras e acusações.^^-
Isso não é a guerra fria:cool:
 

DeletedUser

Guest
depois falam de nós
primeira aldeia que o mc logan11 perde no coordenado
e ja não esta mais na u96
pode colocar as 15 aldeias dele na estatistica a favor da cel
kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo