BPF, +ODL+ Vs HamHam, U96

  • Iniciar tópico DeletedUser83967
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83967

Guest
Adorei a parte final kkkkkkkkkk

Vê lá se nao es tu quem anda a chorar a pedir apoio com medo dessa OP que está a bater a porta e nao sabes kkkkkkkk

Bem nao me vou alongar mais, senao isto dá fruta...e ainda nem jantei kkkkkkk

Oh meu menino, pensava que sabias mais, a serio. Das-me pena já!
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Peço que parem as guerras individuais e se atentem ao título do tópico:

BPF & +ODL+ x HamHam

Ou o mesmo será fechado.
 

DeletedUser81941

Guest
Adorei a parte final kkkkkkkkkk

Vê lá se nao es tu quem anda a chorar a pedir apoio com medo dessa OP que está a bater a porta e nao sabes kkkkkkkk

Bem nao me vou alongar mais, senao isto dá fruta...e ainda nem jantei kkkkkkk

Oh meu menino, pensava que sabias mais, a serio. Das-me pena já!


kkk eu acho que es tu que anda a chorar kkk pois nao fomos nos que fizemos aliança so por um menbro estar a receber NT's que nao conseguia parar... kkk

Vc e muito chorao e depois leva tautau kkk

E normal terem pena eu compreendo, nao sabes mais ne? kkkk
 

DeletedUser83967

Guest
Mais o que? Compreende que eu sei tudo. Tudo o que pensas que estás fazendo e não se sabe, aqui sabe-se! És menos do que pareces ser, muito menos!

Queres que te apoie tambem? kkkkkkkkkkk

Sim o Torrio recebeu apoio da nossa Tribo...em massa, sem duvida! Da ODL, por acaso, nao sei se algum amigo dele o apoiou, mas é possivel sim. Nao há Aliança nenhuma nem nunca houve, mete isso na cabeça!

Sabes o que te deixa sem razão? Criticas nossa união, contra vocês vamos na 3ª ou 4ª OP, e a vossa reação é sempre a mesma, não é nenhuma!

Bom jogo, peço desculpa senhor moderador...em breve postamos relatórios :)



P.S - Não preciso responder mais kkkkk, os resultados estão à vista oh face oculta! ;D olha no espelho antes de falares dos outros, és do mais fraco de personalidade que pode haver. Entraste a ganhar, estas agora a perder e a pedinxar tudo e mais alguma coisa. A ti só desejo Boa Sorte, e que recebas muitos apoios, porque aqui é BPF, nao é 1vs1, desculpa!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81941

Guest
Mais o que? Compreende que eu sei tudo. Tudo o que pensas que estás fazendo e não se sabe, aqui sabe-se! És menos do que pareces ser, muito menos!

Queres que te apoie tambem? kkkkkkkkkkk

Sim o Torrio recebeu apoio da nossa Tribo...em massa, sem duvida! Da ODL, por acaso, nao sei se algum amigo dele o apoiou, mas é possivel sim. Nao há Aliança nenhuma nem nunca houve, mete isso na cabeça!

Sabes o que te deixa sem razão? Criticas nossa união, contra vocês vamos na 3ª ou 4ª OP, e a vossa reação é sempre a mesma, não é nenhuma!

Bom jogo, peço desculpa senhor moderador...em breve postamos relatórios :)


O engraçado e que so morreu apoio da odl naquela altura kkk pois eles receberam mais medalhas que a BPF desculpa...

agora falando serio, criticas? eu critico o modo como falas e como ages, primeiro ai aqui e tudo unido, sempre ajuda de outros, depois falas de mim e nem de mim me roubas uma aldeia enquanto eu brinco com voces...

Outra coisa falavas de uma tribo limpa honesta e jogo sujo, ups afinal ta ai mais uma prova que o vosso jogo e sujo porque ah espioes, desculpa ai cara era tudo que queria saber... a piada e que o espiao da BPF nem da minha tribo e kkk... jogo limpo ae ne?^o)

Um dia que enfrentem directamente ai poderiam falar de galo mas enquanto sobreviveram de falsas alianças nunca irao ter credito...^o)

Mas chorou muito quando soube da ally com a cell faltou te relembrar que esta ally ja perdura a muito mas sempre teve oculta...
Enquanto vc se borra todo por receber ataques meus eu me rio a quebrar records^o)
 

DeletedUser85234

Guest
Pô need e bactéria, acho que já chega de conversa né, até agora vcs não pararam de criticar um ao outro..
Need vc exagera mto, fica procurando desculpas para suas perdas, fica se gabando pq não perdeu nenhuma aldeia enquanto seus amigos de tribo estão sendo expulsos do mundo 42.. :D
Quando eu erro eu assumo e falo oq realmente aconteceu, e o maximo que faço é tentar concertar e não ficar inventando desculpas..

Voltando ao assunto: Tae 1 full e 3 nobres a menos pro lado da Hamham, na minha opnião vc estão por baixo, mto dificio reverterem o jogo, mas mesmo assim boa sorte.. , acabei recebendo alguns fakes fora de base aki na minha aldeia kkkk, até lanceiros mandaram, mas mesmo assim boa sorte.. e Need, perca com honra, vc só está estragando sua propria imagem

Desculpa se falei algo de errado Mod.
 

DeletedUser83967

Guest
Noblagem feita :)

A noblagem foi feita após essa facil limpeza...

O jogador foi eliminado por mim e outro player chamado "decors"...

Quanto ao tassiorander...em vez de o ajudarem, expulsaram ele pois sabiam que ia acrescentar negativo na estatistica deles...foram 3 aldeias desse!

Houve alguns nossos que não conseguiram noblar, nao sei se por mérito da HamHam, se por mérito dos jogadores que defenderam...e outros tiveram sorte em ficar com lealdade perto de 0!
 

DeletedUser83771

Guest
Noblagem feita :)

A noblagem foi feita após essa facil limpeza...

O jogador foi eliminado por mim e outro player chamado "decors"...

Quanto ao tassiorander...em vez de o ajudarem, expulsaram ele pois sabiam que ia acrescentar negativo na estatistica deles...foram 3 aldeias desse!

Houve alguns nossos que não conseguiram noblar, nao sei se por mérito da HamHam, se por mérito dos jogadores que defenderam...e outros tiveram sorte em ficar com lealdade perto de 0!

Muito bom o/

Agora não é so na k65 a guerra, agora todos vão se enfrentar.

Logo posto defesas ou perdas minhas risinho)

estranho é estar vindo NT( de 3 nobres) mais vamos defender por via das duvidas ^o)
 

DeletedUser85234

Guest
Pô, a menos que mandei 3 paladinos com cetro de vasco isso nao é um nt :/
São só nobres rodados
 

DeletedUser83967

Guest
Mais destes podem vir :)

Vieram mais 4 ou 5 destes



1 BPF 2.443.443 2.567.458 35 73.356 387 6.634
2 U96 2.352.970 3.281.395 60 54.690 552 5.945
3 CEL 1.824.102 2.203.180 52 42.369 388 5.678
4 HamHam 1.710.063 1.710.063 30 57.002 283 6.043


As 3 Tribos a vermelho, estão juntas contra a Tribo a preto! Só para clarificar que pretendemos fazer de tudo para ficar neste Mundo, mas que estão 3 das Tribos TOP5, contra a TOP1 ;) aguentaremos o mais possivel.

Nota : Não vale a pena desmentirem, saber ler é um dom que tenho à alguns anos felizmente!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao era a HamHam que nao precisava de aliados :confused:
Nao eram eles que jogavam sozinhos contra tudo e todos :confused:

Enfim, boa sorte as tribos envolvidas ...
Sinceramente, penso que dava BPF aqui, mais com a aliança dessas 3 tribos, penso que a coisa vai mudar

Só falo da bancada, pois nao estou envolvido :cool:
 

DeletedUser49559

Guest
Nao era a HamHam que nao precisava de aliados :confused:
Nao eram eles que jogavam sozinhos contra tudo e todos :confused:

Enfim, boa sorte as tribos envolvidas ...
Sinceramente, penso que dava BPF aqui, mais com a aliança dessas 3 tribos, penso que a coisa vai mudar

Só falo da bancada, pois nao estou envolvido :cool:

pois é... eles criticam td que fazem....

a U96 nao ta 100% na guerra,, tem ataqs em 1 membro nosso..

porem.... nao acredito q eles se juntem a HamHam... eles podem ate vir contra nós.. mas separados..

tanto como podem vir a favor de nós, ou podem fikar neutros..

tw muda muito... oq oj eh obvio amanha pode ser completamente mudado
 

DeletedUser83967

Guest
O Need esta fazendo o que sabe melhor, joguinho de palavras. Ja convenceu tudo a virar-se contra a BPF, mas estamos cá para enfrentar tudo isso.

Seja spy, seja diplomacias, seja o que for, nós contornamos tudo!

Temos 2 ou 3 spy dentro da nossa Tribo. O problemas deles, é que nós podemos saber quem é...e estamos a mantelos porque queremos kkkkkkkkkkkk

O TW é jogo de estratégia mas fazem disto um jogo de trafulhas, em que o mais aldrabão sai na frente! Mas nós a BPF, estamos cá para mostrar que a união e a estrategia conseguem vencer isso...

Dai o MR.Need Help, ter perdido novamente seus full's, nobres...tudo e mais algumas coisa hoje, com o AlexFinch56 :) sim senhor. Poucos mas unidos!



Um

Dois

Tres

Quatro

Cinco

Seis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85782

Guest
DarkBruck levou OP e apoiar que é bom nada, expulsaram logo da tribo, mas que lider é esse que deixa os seus jogadores na Mão
 

DeletedUser49559

Guest
DarkBruck levou OP e apoiar que é bom nada, expulsaram logo da tribo, mas que lider é esse que deixa os seus jogadores na Mão

op???

s''o se for op nossa...

ta inativo... e estavamos organizando a noblagem.. assim q perdeu a primeira.. expulsamos e vamos conquistar...
 

DeletedUser85782

Guest
engraçado expulsaram logo, quando foi nobrado, já agora outro e o outro que levou op, também estava inativo, qual é a desculpa agora
 

DeletedUser85226

Guest
bom, a BPF esta muito bem organizada a respeito dessas op's que esta sendo levada a alguns membros, bom a respeito dos membros da hamham, alguns jogadores deles, levam op's e quando começam a perder aldeias, emediatamente é expulso da tribo, bom isso pra mim é correr das estatísticas...


.ODL. ^o)




os-barbaros-4.jpg

 

DeletedUser49559

Guest
Moderador por favor, queira adicionar a U96 ao titulo do topico... do lado da HamHam
 

DeletedUser83967

Guest
Moderador por favor, queira adicionar a U96 ao titulo do topico... do lado da HamHam

Sim se faz favor, colocar ai a U96 do lado da HamHam!

Se foi colocada a ODL do nosso lado, pois então a mesma coisa terá de ser feita para o lado da HamHam. Confirmadissimo!



E quanto à expulsão do DarkBruck, já estavamos falando disso à dias, estavamos esperando se ele voltava...entretanto foi uma aldeia conquistada já estavamos tratando das reservas e estamos avançando!

Obviamente isto é muito para a compreensao de certas pessoas, mas pronto '--
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo