BPF, +ODL+ Vs HamHam, U96

  • Iniciar tópico DeletedUser83967
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83967

Guest
Detalhes


Aliado Bola pa frente!
Inimigo Dont Cry Baby
Título Dominio do Sul
Início hoje às 21:45:27
Fim ---
Duração 0:26:38
Tópico do fórum

Explicação

Como o titulo diz, do lado da Baby esperamos uma guerra longa, divertida e jogo limpo...
Aqui não se joga sujo, e ai pelo que falam tambem nao...

Por isso vamos provar in game!

Boa sorte a ambos os lados!



Carrega Baby!







Espero uma boa Guerra, não perderei muito tempo a falar pois eu falando para 10 levo derrota no FE...IN-GAME, vamos ver!


Bola Pa Frente :D
 

DeletedUser60208

Guest
Agora sim essa eu quero analizar '

Boa Sorte a Ambos os Lados '
 

DeletedUser

Guest
Finalmente *_*
Não via a hora...
Carrega Babys...

E boa sorte a nós ,e a vocês ,que seja uma boa guerra ,e sem sujeira. Bjim bactéria :*
 

DeletedUser74749

Guest
Até que fim algo realmente interessante nesse mundo.
Acho que da Baby, aguardo stats.

Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos, esperava que esta guerra fosse um pouco mais tarde, mas acho que a Baby ganha porém irá perder muitas aldeias pra BPF :cool:

Que seja uma boa guerra

^o)
 

DeletedUser81941

Guest
Pode mesmo começar ja temos jogadores ja proximos devido ao recrutamento deles na nossa area :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte. Parece que infelizmente nem a distancia me livra de receber fakes da BPF a 40h :O:O
Se foi com intuito de intimidar a baby enviando fakes de NT a todos os membros, só fizeram má figura já no começo :O
 

DeletedUser80211

Guest
Boa sorte as duas ótimas tribos , relmente vai ser a melhor guerra do mundo 42 , por enquanto. ^o)
 

DeletedUser41684

Guest
...

aaa , qual graça to a 3 dias dos babys n posso mandar fazenda 30 neles tragico... maixmo posso é fazenda 30 defesa, sera uma grande guerra MAIOR do mundo 42, boa sorte a todos e sera uma grande festa pena n posso participar na ofençiva =:)mad: ,



"NUNCA substime a BPF" ^o)
 

DeletedUser79808

Guest
boa sorte ai i need help.

vamos ver quem se sai melhor nesta primeira etapa, torço por ti. :p
 

DeletedUser83548

Guest
Todos os dias aparece uma tribo que declara guerra a BABY :|
 

vitinho4

Guest
stats ??to vendo só os comentários :/

guerra só de ataque nada de noblagens ?
 

DeletedUser49559

Guest
Existe alguns baby que apenas sabem criticar ...
então fiquem criticando e morram pela boca...

em relação ao recrutamento, pelo que me lembro no inicio a baby no k65 tinha I need Help*-*, Somnium, Lol Drink, Quod Venit, Leofkaefer4, lelito ..

e hoje em dia tem tbm malukojacarei, garotaorj, vaikesexta, dudukblu, mateus Fiss, e os que continuam de cima...

então é só a BPF que recruta????

Enfim... tds recrutam.. e boa sorte a tds...

Mais uma vez, Baby e BPF são o centro do m42
 

DeletedUser82583

Guest
vergonhoso.

pessoal cuspe pra cima.
diz ``nao faca algo e faz``

Mas sera uma guerra que durara algum tempo e pode ser equilibrada ou nao, ja que diminuiu 1 do nosso lado que teria medo em atacar para nao ser atacado. (Bom para nos)
 

DeletedUser81941

Guest
ah ya voces queriam que o rapaz levasse porrada de todo o lado da baby ... preocupem se com os jogadores e com a tribo se nao sabem recrutar pelo mapa aprendam!
 

DeletedUser74749

Guest
Se for verdade, achei atitude de noob do I Need Help, pelo fato de condenar uma coisa, e fazer o mesmo.


Cadê Stats meu povo ?
 

DeletedUser84967

Guest
ah ya voces queriam que o rapaz levasse porrada de todo o lado da baby ... preocupem se com os jogadores e com a tribo se nao sabem recrutar pelo mapa aprendam!

Ohhhhhh!! O Srº Dono da Verdade.....

Pelo visto só vc sabe fazer tudo. Inclusive contradizer suas próprias críticas
Mas como disse: faça bom proveito do covardão
Queria eu está aí pertinho pra vc e fazer esse convite com tom de ameaça q saberia te responder a altura
Tô na chova pra me molhar camarada e não pra me desviar de cada pingo
Ficarei muito feliz o dia q abrir o jogo e vê a baby em peso me atacando
será divertido e saberei o q fazer(e com certeza não será passar a vosso lado)
Quando ao Veiga q tanto dão como exemplo do nosso recrutamento... ele mesmo pediu insistentemente pra vir e tenho como provar pelas MPs^^-
Mas é como o Bacteria já disse: são um band de chorões:O mimados q criticam tudo e todos, mas q não dão exemplo de nada pra poderem se dar a esse luxo de criticar
ah! já ia esquecer: Bom jogo a vcs nesta guerra e q se vença ela no campo de batalha
deixo um presente a vcs da [bebê] todos o~​
 

DeletedUser84967

Guest
Pelo visto demos mesmo muita sorte com esses recrutamentos
Aqui não se verifica o status do jogador, não se verificam as tropas, não se avalia atividade...
Tem horas q penso q vc é o inventor do TW de tão bom q é
Mas acho q a sua tática de recrutar jogadores da BPF é melhor mesmo. só contraria sua afirmação um pouco
se recrutamos pela sorte e vc quer nossos membros acho q é mais incompetente q nós, não?
Rapaz, nada melhor q o tempo pra lhe mostrar o cuidado q temos pra recrutar um a um q aqui está
Mas no blá blá blá confesso q vc é mesmo invencível ... parabéns!^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo