BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Mano qual o problema da drunks , toda mensagem vcs tenta arruma problema falta do que fazer em mano.

Mano não adianta bope e fechada vcs nao vão conseguir causar briga interna vcs ja tentaram isso ja tentaram recrute compra tudo desiste

E sim bope não vai jogar pra ganha o BR vai jogar pra fazer a DRUNKS que erra favorita perder ^^
?? Nem no BR eu tô, como vc tá me acusando de querer causar intriga ? Tô começando achar que esse negócio de vitimismo é real. Tomara que vcs estejam fechados mesmo, pra sair uma guerra legal agora que a bope tem dois front e nenhum recrut disponível. Se vcs não almejam mais ND além de atrasar uma tribo, tudo bem, só não acho certo com os membros que ainda sonham em levar a medalha. É meio que um jogar a toalha antes da hora, não é ? Tw é uma roda gigante pow, confie no seu potencial e no potencial dos seus ! Arrasta pra cima pra mais dicas #coach
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Eu também apostava forte na Drunks, hoje dou All in kkk. Embora Drunks e OA fizeram Op conjunta em cima da BTR, deixando a Drunks no cangote da OA. Ate imagino os caras falando no pé do ouvido deles "cuidado" :p
oie, assumi agora o bagulho, parece que não é bem assim que a banda toca, a Drunks são nossos parceiros comerciais, para bater neles, teram de bater em nós da OA primeiro!
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Nunca falei nada sobre a OA ,eu tenho bronca da seal nem da drunks eu tenho só boto pilha mais geral sabe q tentei alinhar as duas tribos pra ser aliados mais acabou não dando certo

E a drunks vai seguir avançando no máximo 10 vilas por OP em cima da bope ,bope não ganha lobinho mais vamos fazer a drunks perder ^^
10 aldeias msm ?
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Galera foi queimar uns fulls hoje e noblou 24 aldeias, aguardamos a hora que vir op real...

Lado 1:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, -BOPE-

Timeframe: 03/02/2023 00:00:00para03/02/2023 16:22:24

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
225,062
Lado 2: 0
Diferença: 225,062

chart
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Nunca falei nada sobre a OA ,eu tenho bronca da seal nem da drunks eu tenho só boto pilha mais geral sabe q tentei alinhar as duas tribos pra ser aliados mais acabou não dando certo

E a drunks vai seguir avançando no máximo 10 vilas por OP em cima da bope ,bope não ganha lobinho mais vamos fazer a drunks perder ^^
Ué, já foram 2 OPs no mesmo dia?
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Se a bope quiser pegar estágio de como enviar MP para o inimigo.

Estarei disponível.

#bopesemprefoifraca
Vou aprender a jogar por mp igual a vc .

E só pra constar qualquer outra tribo já teria caído pra drunks muito antes ,BOPE q foi uma tribo de massa recrute resistiu e muito ^^

Foram 6 meses de guerra acredito q seguramos mais uns 2 meses a drunks depois ela bate na seal
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
OXE, ta vendo ai como eles já planejavam trair a BTR KKKKKKKKKKKK Fora os áudios que a staff ai fica chamando a BTR (que era aliada) de noob (dai pra pior).


Mas tenham calma, o BR é LENTO e iremos noblar vocês sem pressa ! OU NÃO KKKKKKKKK

APOIO, MANDA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEUS. aah eu vou ser NOBLADO, MANDA APOOOOOOOOOOOOOOOOIO SEUS MOITA

OLHA O CARRO DO SEDEXXXXXXXXXXXX PASSANDO NA SUA RUA, ALÔ CARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIROOOOOOOOOO.


Aparece ai amiguinho, vc n tem vergonha em pedir recrutamento na drunks não?

Ajuda o seu time aí...

Toda OP era isso né? kkk BOPE ia cair, mas isso era só na cabeça de vcs iludidos né? a gente dava era risada, com as MP's de recruit e tentando desestabilizar os players, pra chegar aonde chegou!!! sempre a mesma história de vitima e tals, mas só quem joga sabe o que realmente tá se pasando... essas coisas que acontecem é só no mundinho da drunks!!! mas é isso!!! não curto muito isso aqui não, mas tive que vir rir disso aqui ksksksksks
Ow, avisa a teus amiguinhos aí que não tem vaga pfv.

Tá ficando chato Jah...

Vamos ver até quando né? Pq aqui tao defendendo com muralha 0 kkkkk

Aqui estamos noblando com 50cp. Kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo