BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Não foi nem parte. Eu não entendi nada... Manda em desenho pra captar a mensagem.
Então seu probleminha não é entendimento, é outro tipo de probleminha, esse não resolvo, não sou formado em psiquiatria

Galerinha boa guerra a todos vocês, já ando sem paciência para os mesmos papinhos de sempre, posso retornar e talvez até tirar o chapéu, quando os nomezinhos postarem aqui toda a verdade que tanto se apoiam nela, postem, larguem de serem encostos, mostrem ao público as provas daquilo que são, aí tiro o chapéu, deixo pro itachi daqui esse papo furado se não postarem a verdade, tão gloriosa verdade que vocês tanto dizem, feliz natal, que seja positivo na vida fora do jogo em todos os quesitos, porque dentro dele, vendi o papelão que diariamente fazem, não desejo nada de positivo
Abraços
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
ai na real respeito as jogadas de ambas tribos, manipulação, jogo sujo, tramas pelas costas do aliados etc. cada liderança com sua estrategia !
Mas a Bope vem se mostrando uma tribo admiravel, pois está lidando com as dificuldades na base do machado!

KND já estava sim levando um beijo no cangote da 4fun e assim liberando tudo, essa jogada da entrada da 4fun lá no k43 o jogo concerteza iria ser conduzido assim, KND podem dar uma de mocinha inocente mas era obvio essa a intenção da 4fun e que KND ia deixar!

a Drunks em contra partida ta passando sufoco com 2 front e está aliciando a fragil KND contra a BOPE !

Que sufoco ?, 1 OP passou por que teve um elemento "surpresa" e já falam que é sufoco, o Br é lento Galera, vocês tem de ter mais paciência antes de deduzir as coisas, se mais alguma OP passar, dai vocês podem dizer que realmente estaremos levando Sufoco

Sufoco é levar 9 OPs e perder mais de 40-70 aldeias em todas que foi o caso da bope
Mentira peaozinho, quem fez isso foram vocês recrutando a tribo do sidarta, vocês furaram a aliança, vocês recrutaram a tribo sabendo da op que foi ministrada e articulada com vocês, vocês moveram as defesas e os jogadores sabendo de tudo, mentiroso, cria vergonha na sua cara rapaz
Rapaz, o que aconteceu foi o seguinte, tinha umas 12 tribos no K54, BOPE 1, 2 e 3 , Drunks 1, 2 e 3, MAC e outras, e ao longo do tempo essas outras foram virando Bope 4,5,6 e 7, dai a gente já sacou a jogada e também ficamos sem ter para onde crescer, fomos conversar por que na época tínhamos PNA com a bope e PNA com a BTR (não lembro do nome da tag antiga), no fim essa conversa nem chegou a um consenso, e os lideres da Bope disseram que era machado na Drunks, mas a Drunks tem qualidade, defendemos e revidamos, essa historia de recrutar a mac que vocês usam para culpar a gente, nunca vi uma tribo tão digna igual a Bope, vocês sempre são vitima de tudo, nunca fazem nada de errado, é sempre os outros que estão contra vocês e armam contra vocês, ou seja, vocês recrutar 7 tribos no K54 contou como nada, vocês recrutar no K64 tbm não deu em nada, único lugar que essa estratégia de recrutar deu certo foi no K44 que a seal deixou, essa estratégia de vocês de entrar em um K com recrutamento e depois incentivar o pessoal a parar para doar as aldeias para a Panela é feita desde o inicio do BR.

outra coisa, sobre recrutar a galera dai e as mensagens, é simples, a Bope é uma tribo instável, a galera dai tem medo de ser o próximo que vai rodar por não fazer parte da panela, durmo chorando é o único ai que joga bem, dos jogadores que já sofreram OP da gente e se defenderam, e sim tentamos recrutamento dele, fato, quando você vê um cara que joga bem, você tenta recrutar, quero ver quando as OPs chegar em você, se você vai saber se defender hahaha.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Então seu probleminha não é entendimento, é outro tipo de probleminha, esse não resolvo, não sou formado em psiquiatria

Galerinha boa guerra a todos vocês, já ando sem paciência para os mesmos papinhos de sempre, posso retornar e talvez até tirar o chapéu, quando os nomezinhos postarem aqui toda a verdade que tanto se apoiam nela, postem, larguem de serem encostos, mostrem ao público as provas daquilo que são, aí tiro o chapéu, deixo pro itachi daqui esse papo furado se não postarem a verdade, tão gloriosa verdade que vocês tanto dizem, feliz natal, que seja positivo na vida fora do jogo em todos os quesitos, porque dentro dele, vendi o papelão que diariamente fazem, não desejo nada de positivo
Abraços
Terapia em dia pra interpretar teus devaneios e loucurinhas do Cabral.

BR114 tá chegaando na porta do Kurama. Vais ver pelo olho mágico ou abrir a porta?
 

- NoMercy -

Membro
Pontuação de reações
13
tudo se desenhando : 4fun,knd,drunk5 x btr,bope,seal .. ano que vem veremos quem achou o melhor lado.. as barbaras estão acabando .. e os programas ja se foram
 

vasco crvg

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Que sufoco ?, 1 OP passou por que teve um elemento "surpresa" e já falam que é sufoco, o Br é lento Galera, vocês tem de ter mais paciência antes de deduzir as coisas, se mais alguma OP passar, dai vocês podem dizer que realmente estaremos levando Sufoco

Sufoco é levar 9 OPs e perder mais de 40-70 aldeias em todas que foi o caso da bope

Rapaz, o que aconteceu foi o seguinte, tinha umas 12 tribos no K54, BOPE 1, 2 e 3 , Drunks 1, 2 e 3, MAC e outras, e ao longo do tempo essas outras foram virando Bope 4,5,6 e 7, dai a gente já sacou a jogada e também ficamos sem ter para onde crescer, fomos conversar por que na época tínhamos PNA com a bope e PNA com a BTR (não lembro do nome da tag antiga), no fim essa conversa nem chegou a um consenso, e os lideres da Bope disseram que era machado na Drunks, mas a Drunks tem qualidade, defendemos e revidamos, essa historia de recrutar a mac que vocês usam para culpar a gente, nunca vi uma tribo tão digna igual a Bope, vocês sempre são vitima de tudo, nunca fazem nada de errado, é sempre os outros que estão contra vocês e armam contra vocês, ou seja, vocês recrutar 7 tribos no K54 contou como nada, vocês recrutar no K64 tbm não deu em nada, único lugar que essa estratégia de recrutar deu certo foi no K44 que a seal deixou, essa estratégia de vocês de entrar em um K com recrutamento e depois incentivar o pessoal a parar para doar as aldeias para a Panela é feita desde o inicio do BR.

outra coisa, sobre recrutar a galera dai e as mensagens, é simples, a Bope é uma tribo instável, a galera dai tem medo de ser o próximo que vai rodar por não fazer parte da panela, durmo chorando é o único ai que joga bem, dos jogadores que já sofreram OP da gente e se defenderam, e sim tentamos recrutamento dele, fato, quando você vê um cara que joga bem, você tenta recrutar, quero ver quando as OPs chegar em você, se você vai saber se defender hahaha.
Todas as tribos instabilidade em alguns momentos. Mas acho que a bope nao é instanvel quanto vc pensa. Teve uma vez que falei... a bope é a única tribo que se manteve no br após um longo tempo de guerra, perdendo a guerra. Todas as outras tribos foram desfeitas, fizeram fusão etc. Se não tivéssemos estabilidade, algo desse tipo teria acontecido. Não é toda tribo que se "segura" depois de tudo o que aconteceu conosco. Traidores saindo pra tribo inimiga(no caso vcs), OPs bem fortes, muitas noblagens nas OPs. Mas a perserverança permaneceu, acreditamos que poderíamos mudar o jogo e agora o momento mudou drasticamente. Só vamos saber realmente o quanto as coisas mudaram quando a guerra voltar.
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Todas as tribos instabilidade em alguns momentos. Mas acho que a bope nao é instanvel quanto vc pensa. Teve uma vez que falei... a bope é a única tribo que se manteve no br após um longo tempo de guerra, perdendo a guerra. Todas as outras tribos foram desfeitas, fizeram fusão etc. Se não tivéssemos estabilidade, algo desse tipo teria acontecido. Não é toda tribo que se "segura" depois de tudo o que aconteceu conosco. Traidores saindo pra tribo inimiga(no caso vcs), OPs bem fortes, muitas noblagens nas OPs. Mas a perserverança permaneceu, acreditamos que poderíamos mudar o jogo e agora o momento mudou drasticamente. Só vamos saber realmente o quanto as coisas mudaram quando a guerra voltar.
Eu fiquei mesmo confuso... "A única tribo que se manteve no BR após um longo tempo de guerra... Perdendo a guerra... Todas as tribos foram desfeitas..." (Tá... mas e a tribo que estava em guerra com ela... e ganhando dela??)

A maioria da Bope Tem sim meu respeito... conheço muitos.
 

vasco crvg

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Eu fiquei mesmo confuso... "A única tribo que se manteve no BR após um longo tempo de guerra... Perdendo a guerra... Todas as tribos foram desfeitas..." (Tá... mas e a tribo que estava em guerra com ela... e ganhando dela??)

A maioria da Bope Tem sim meu respeito... conheço muitos.
Meu ponto foi sobre a instabilidade que citaram haver na bope. A tribo que está ganhando tende a se manter firme/estável(óbvio). A que está perdendo a guerra, em muitos casos, tende a se desfazer. Por isso falei que a bope manteve a estabilidade mesmo perdendo a guerra.
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Todas as tribos instabilidade em alguns momentos. Mas acho que a bope nao é instanvel quanto vc pensa. Teve uma vez que falei... a bope é a única tribo que se manteve no br após um longo tempo de guerra, perdendo a guerra. Todas as outras tribos foram desfeitas, fizeram fusão etc. Se não tivéssemos estabilidade, algo desse tipo teria acontecido. Não é toda tribo que se "segura" depois de tudo o que aconteceu conosco. Traidores saindo pra tribo inimiga(no caso vcs), OPs bem fortes, muitas noblagens nas OPs. Mas a perserverança permaneceu, acreditamos que poderíamos mudar o jogo e agora o momento mudou drasticamente. Só vamos saber realmente o quanto as coisas mudaram quando a guerra voltar.
Vasco, vocês fizeram fusão sim, se fosse o elenco das 7 Bopes que tinha no inicio, vocês já teriam perdido essa guerra, vocês se fundiram com CLM e mais umas tribos no K53 pra segurar a gente, a gente não se fundiu com ninguém, está o mesmo elenco, só um pouco reduzido devido a alguns terem parado

vocês não são perseverantes também, a maioria dos jogadores da BOPE cresceu noblando a Própria Bope, se tivesse uma guerra da Bope contra alguns jogadores teriam até mais stats que qualquer um da drunks, vou até mandar os prints e pelos prints provavelmente você não faz parte dos que ganham aldeias, nem mesmo o salerno BR que é o jogador que mais apoia dai e provável full defesa, sem nem condições de noblar uma aldeia marrom ganha aldeia, enquanto que os outros inclusive o destruidor que tem a conta quase 60-70% de ataque e condições boas de noblar mts aldeias, ainda sim ganha mt aldeia
Meu ponto foi sobre a instabilidade que citaram haver na bope. A tribo que está ganhando tende a se manter firme/estável(óbvio). A que está perdendo a guerra, em muitos casos, tende a se desfazer. Por isso falei que a bope manteve a estabilidade mesmo perdendo a guerra.

é instavel sim, a SO saiu da BOPE, tem jogadores da BOPE que foram para a SEAL, tem jogadores da BOPE que vieram para cá, e tem muitos jogadores ai dentro que não estão felizes com a liderança, mas que não tem para onde ir também, a própria BOPE 4 saiu da Bope e tentou uma diplomacia com a gente, viraram a NN (no name) só voltaram para a BOPE por que a negociação não deu certo.
 

Anexos

  • Screenshot_858.png
    Screenshot_858.png
    68,3 KB · Visitas: 17
  • Screenshot_857.png
    Screenshot_857.png
    69,6 KB · Visitas: 17
  • Screenshot_856.png
    Screenshot_856.png
    68,2 KB · Visitas: 17
  • Screenshot_855.png
    Screenshot_855.png
    65,7 KB · Visitas: 14
  • Screenshot_854.png
    Screenshot_854.png
    72,8 KB · Visitas: 14
  • Screenshot_853.png
    Screenshot_853.png
    67 KB · Visitas: 11
  • Screenshot_852.png
    Screenshot_852.png
    66,5 KB · Visitas: 16

vasco crvg

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
No caso de fusões esqueci de especificar. As outras tribos que estavam perdendo a guerra se uniram ou com a própria inimiga, ou com outra tribo que está topando o br. Aí vem o pontos de vista, houve muitas saídas de jogadores, muitos jogadores bons inclusive. E mesmo depois de tudo isso, continuamos aqui. Tivemos várias instabilidades, realmente. Mas há de certa forma uma estabilidade, pq passar por tudo isso e ainda continuar lutando, acreditando, só a gente mesmo hahaha. E tbm tem aquilo né, o Vasco é o time da virada. Continuo acreditando na virada da guerra até o fim, mas com pés no chão, sabendo que ainda tem muuuuuuiiiiitaaaaaa coisa pela frente.
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
BTR cai primeiro, só pq estou nela.

Teve op da drunks hoje ne?
Lado 1:
Tribos: BTR, BTR², BTR³, BOPE, -BOPE-, BOPE 2, BOPE 3
Lado 2:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
38
Lado 2: 40
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
276,807
Lado 2: 282,847
Diferença: 6,040

chart
Atualiza a estatística aí bb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo