BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Devo ser o único tuga por este fórum, ou então dos poucos, mas uma coisa eu posso garantir do que já li aqui..
Nunca vi tanta audácia numa pessoa só como nesse Itachi, nem nos tempos em que o Português roubou o vosso ouro!
Falar ele fala, muito e mal.
Traidor maior que judas.
Escreve muito texto para pouca informação útil e verdadeira.
Fala que a bope está atrasando a drunks snipando com Spys..
Conto eu ou contam vocês?
Esta semana foram só 86 aldeias para a drunks e vocês a noblarem para trás, mas enquanto houver jogadores para trair vocês continuam a "crescer"..
Parecem o lema do caranguejo: "daqui para a frente só para trás" mas lembrem-se que o mapa tem limite, não é infindável!
Acredito que a vocação dele mesmo não é nos atos do jogo mas nas palavras do fórum!
Você nem com Susano seria útil para a sua tribo :)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.184
Devo ser o único tuga por este fórum, ou então dos poucos, mas uma coisa eu posso garantir do que já li aqui..
Nunca vi tanta audácia numa pessoa só como nesse Itachi, nem nos tempos em que o Português roubou o vosso ouro!
Falar ele fala, muito e mal.
Traidor maior que judas.
Escreve muito texto para pouca informação útil e verdadeira.
Fala que a bope está atrasando a drunks snipando com Spys..
Conto eu ou contam vocês?
Esta semana foram só 86 aldeias para a drunks e vocês a noblarem para trás, mas enquanto houver jogadores para trair vocês continuam a "crescer"..
Parecem o lema do caranguejo: "daqui para a frente só para trás" mas lembrem-se que o mapa tem limite, não é infindável!
Acredito que a vocação dele mesmo não é nos atos do jogo mas nas palavras do fórum!
Você nem com Susano seria útil para a sua tribo :)
HAHAHA, boa portuga.. Conseguiu ler bem a pessoa que ele eh, mas no br a galera ja conhece a fama dele, quem se ilude ou se engana e somente os tugas ou jogadores que as vezes estao muito tempo parado e voltam por agora... esse ai so engana assim, a fama o precede.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Devo ser o único tuga por este fórum, ou então dos poucos, mas uma coisa eu posso garantir do que já li aqui..
Nunca vi tanta audácia numa pessoa só como nesse Itachi, nem nos tempos em que o Português roubou o vosso ouro!
Falar ele fala, muito e mal.
Traidor maior que judas.
Escreve muito texto para pouca informação útil e verdadeira.
Fala que a bope está atrasando a drunks snipando com Spys..
Conto eu ou contam vocês?
Esta semana foram só 86 aldeias para a drunks e vocês a noblarem para trás, mas enquanto houver jogadores para trair vocês continuam a "crescer"..
Parecem o lema do caranguejo: "daqui para a frente só para trás" mas lembrem-se que o mapa tem limite, não é infindável!
Acredito que a vocação dele mesmo não é nos atos do jogo mas nas palavras do fórum!
Você nem com Susano seria útil para a sua tribo :)

:eek: eu faria uma op nesse tuguinha safado dps dessa
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Devo ser o único tuga por este fórum, ou então dos poucos, mas uma coisa eu posso garantir do que já li aqui..
Nunca vi tanta audácia numa pessoa só como nesse Itachi, nem nos tempos em que o Português roubou o vosso ouro!
Falar ele fala, muito e mal.
Traidor maior que judas.
Escreve muito texto para pouca informação útil e verdadeira.
Fala que a bope está atrasando a drunks snipando com Spys..
Conto eu ou contam vocês?
Esta semana foram só 86 aldeias para a drunks e vocês a noblarem para trás, mas enquanto houver jogadores para trair vocês continuam a "crescer"..
Parecem o lema do caranguejo: "daqui para a frente só para trás" mas lembrem-se que o mapa tem limite, não é infindável!
Acredito que a vocação dele mesmo não é nos atos do jogo mas nas palavras do fórum!
Você nem com Susano seria útil para a sua tribo :)
Passei só para dizer que não é o único
 
Pontuação de reações
5
Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

107.049 / 252.335
107.049



58 NOBRES MORTO EM UM DIA NE FACIL NAO !"
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Começaram o joguinho deles, realmente eu tinha brigado com a liderança mais como não sou traira e eu amo noblar DRUNKS .
os cara me entendeu =)

DRUNKS extinta do BR 114


EA1VAM0F1? O RETORNO
BOPE7698.2351.818.611
e nós amamos noblar a BOPE, lembrando eram 8 bopes, sobrou só 5 dps de recrutarem mais 3 tribos ainda....

Lado 1:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 5, -BOPE-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
517
Lado 2: 186
Diferença: 331

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,880,581
Lado 2: 1,027,093
Diferença: 1,853,488

chart
 
Pontuação de reações
5
e nós amamos noblar a BOPE, lembrando eram 8 bopes, sobrou só 5 dps de recrutarem mais 3 tribos ainda....

Lado 1:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 5, -BOPE-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
517
Lado 2: 186
Diferença: 331

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,880,581
Lado 2: 1,027,093
Diferença: 1,853,488

chart
TW E UM JOGO DE GUERRA.
tem o começo meio e final, acho que agora agente vai começar uma parte bem legal da guerra.

E BOM BATER EM PEIXE GRANDE , A QUEDA E MAIOR AINDA :cool:
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
TW E UM JOGO DE GUERRA.
tem o começo meio e final, acho que agora agente vai começar uma parte bem legal da guerra.

E BOM BATER EM PEIXE GRANDE , A QUEDA E MAIOR AINDA :cool:

acho que vcs tem que chamar mais umas 2 ou 3 tribos p ajudar, só vcs não tão dando conta não, mas isso não é novidade pra ninguém, né ? :D
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
nosso amigo que ficou ativo antes da op da Bope bater, sumiu de novo, nao entendi o motivo, pegaram saldo de 2 aldeias negativas, mas foi uma op legal de defender

Lado 1:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 5, -BOPE-
Lado 2:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 12
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
76,692
Lado 2: 84,563
Diferença: 7,871

chart
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
nosso amigo que ficou ativo antes da op da Bope bater, sumiu de novo, nao entendi o motivo, pegaram saldo de 2 aldeias negativas, mas foi uma op legal de defender

Lado 1:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 5, -BOPE-
Lado 2:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 12
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
76,692
Lado 2: 84,563
Diferença: 7,871

chart

Eles pensaram assim, já q não conseguimos noblar nada D5 borá lá tentar na DS deve ser fácil estamos atacando a tribo errrada kkkk. A bope joga um br na esperança de convencer todas as tribos do br virar em nós enquanto isso noblam para tráz já já chegam no br113, já q as 25 bopes não são suficiente,, como se eu não estivesse preparado para todos os cenários, pior ainda tem meia duzia de bobos q acham q eles estão nos atrasando kkkk! Bora jogar q agora e nossa vez de fazer Op!
 
Pontuação de reações
5
onde passo elas olham , e nao vou para aqui para contar historias ...
Quem não quem não para ?
era so um teste drive , o melhor está por vir =)

ksfo deu sorte em suiaoueoiaueoiaueoiaueioaueoauo =)
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
237
conseguiram encontrar mais uma tribo para recrutar e tentar usar os inocentes como escudo, mas não vai funcionar.

vcs são uma piada mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo