Blue decepçao?

  • Iniciar tópico DeletedUser84244
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84244

Guest
tenho q rir com certos comentarios...
eu evandroo???


olá meu nome é luiz fernando :)

ah nem o space eles limparam aliás so mataram os barbaros q ele ja recrutou dinovo.:D
 

DeletedUser57346

Guest
tenho q rir com certos comentarios...
eu evandroo???


olá meu nome é luiz fernando :)

ah nem o space eles limparam aliás so mataram os barbaros q ele ja recrutou dinovo.:D



Bom, seu tópico parece que não mudou a opinião de ninguém sobre a Blue, você é o evandro né?

Tem que ser, não é possível duas pessoas assim na mesma tribo
 

DeletedUser68208

Guest
Bom, seu tópico parece que não mudou a opinião de ninguém sobre a Blue, você é o evandro né?

Tem que ser, não é possível duas pessoas assim na mesma tribo

Talvez o objetivo dele fosse apenas externalizar ressentimentos...

Bom, quanto a Blue: ela não é uma decepção, mas como a figura mais importante é a do líder, infelizmente por naturalidade a Blue teve sua 'moral' atingida.
 

DeletedUser85983

Guest
Seria decepção mesmo, se o Bruno tivesse realmente apagado a conta, e a Blue se desfizesse, mas já que o Space continua ativo, e a Blue também vai continuar in game, está longe de ser uma decepção, e boa sorte a Blue, que com menos de 20 membros tem ido muito bem... risinho)

Obs: Espero nunca mais ver o evandro na minha vida :O
 

DeletedUser

Guest
EVANDRO ??

Quem é este ???

Eu não sei, e tenho certeza que ninguem nunca ouviu far e nem conhece este ;)

Ou se ouviu falar, seria melhor não ter ouvido...

Ou melhor dizendo não tem como ter ouvido ele falar, afinal só ele falava aqui *-*

Mas valeu apena conheci a face de mais uma pessoa que além de ERRAR, ERRA E FOGE ;)







Avante Blue
 

DeletedUser72692

Guest
O Evandro errou! Mas, todos erram, inclusive certos lideres ai...
A Blue não é decepção alguma, uma tribo com 17 bons jogadores fazer frente a outras boas tribos, não pode ser encarada como uma decepção...É melhor que sair fazendo mass, dps pra "suprir" jogadores que sairam etc etc ;) E por fim, como a KAMI no br40, espero que seja a Blue, só que Dure mais e faça mais história ainda rs ;)
 

DeletedUser

Guest
Estou adorando o tópico. Vamos então à ele - Bruno não esperava um Comentário desses partindo de você. Então vamos aos fatos ocorridos na - Space Ape. :)

Primeiramente não me arrependo de ter ofendido alguém aqui em fórum, pois quem ofendi foi porque me citou em algo incovenientimente.
Em relação a conta - Space Ape eu fui convidado pelo Bruno para jogar com ele em CoPlayer, mesmo assim muitos falavam que escolhi mapa, enfim ao milestones acho que o mérito foi meio que meu pois eu quem ditava o farms e guiava a conta. Nisto estavamos indo muito bem competindo sprint com o terrordotw. Mas infelismente tudo não é um mar de rosas, então eu acho que para ficar no TOP o Bruno teve a idéia de criar academia. Ora, eu pensei e rebati a ideia e falei para ele que era melhor continuar evoluindo estábulo quartel e fazenda - armazém. Mas ele disse não primeiro fazemos academia CUNHAMOS UMA MOEDA E FAZEMOS O NOBRE. Eu de tanto rebater a idéia que ele desistiu e fez o que eu disse, ao invés de recrutar o nobre começamos de novo o recrutamento de leves que nunca devia ter parado. Nisto o terrordotw teria em média mais de 600 leves a nossa frente depois desta parada. Sai da conta que desde o começo falei que dia 2 voltava minhas aulas na faculdade e que não poderia dedicar ao TW. Mas fiz o que pude farmei bastante fiquei entre os que mais tinha recursos farmados e mais tropas. Virei madrugadas farmando e o Bruno logava de manha apenas e saia da conta e eu ficava a tarde e noite farmando constantemente. Mas fazer o que se ele quis fazer academia para pegar TOP enquanto eu um SPRINTER queria primeiro ter o FULL. Eu acho que o que ele disse que nao nunca me conheceu para tentar livrar a cara em FTW agora. Mas digo uma coisa eu joguei com ele desde o dia 18 e nao vi ele ser um bom jogador além de rushar academia com fazenda 23. MAS AGORA EU SOU O VILÃOZINHO DA CONTA E DO FÓRUM ? OU ELE QUE FEZ TODA A BURRADA ENQUANTO EU FARMAVA E CONSEGUIA UM DOS MELHORES SPRINTER DO SERVIDOR ? ACHO HILÁRIO TUDO ISTO MAS TIVE QUE POSTAR AGORA. :cool: Beijokas e bom jogo a todos ;)

Nao tenho conversas salvas no MSN mas ele queria que queria ter primeiro o nobre enquanto eu queria full leves para ter o melhor farm. A RESPEITO DA TRIBO ELE TEVE A IDEIA DE CRIAR E LIDERAR UMA EM REUNIR OS MELHORES DE UM CONTINENTE. NUNCA QUIS TER UMA TRIBO MAS ELE QUERIA QUE QUERIA. MAS COMOE STAVA NA CONTA ACABEI POR SAIR COMO DECEPÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK. APROVEITANDO O TOPICO QUERIA PARABENIZAR o Lichyd gente boa pakas la do nordeste eita cabra arretado. Ao Gabriel que mora pertim onde estudo aqui em Brasilia e ao Lukinhas mesmo achando qe eu que afundei a conta - Space Ape nao deixa de ser um otimo jogador. Parabens a voces que tiveram a minha frente enquanto eu Sprintava. Infeslimente nao tive um bom CO igual voces mas acabei por sair como o vilaozinho sendo ele que quis academia e quase fez nobre se eu nao tivesse sido contra. KK

AHH e nem ligo pelo que falam pois eu sei que eu que fiz por onde naquela conta que agora esta afundando pelo pessimo jogado que tem e falso como ele. Ahh caiu no TROLL do FAKE que via os homens em WEBCAM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85983

Guest
Beleza cara, você carregava a conta do - Space Ape, sozinha, você fez tudo sozinho, você é fodão, não é mesmo? risinho) 33% da acc capaz, você merece 110%...Só acho uma coisa, ego muito alto, pra quem ferrou a acc... :cool:
 

DeletedUser57346

Guest
Estou adorando o tópico. Vamos então à ele - Bruno não esperava um Comentário desses partindo de você. Então vamos aos fatos ocorridos na - Space Ape. :)

Primeiramente não me arrependo de ter ofendido alguém aqui em fórum, pois quem ofendi foi porque me citou em algo incovenientimente.
Em relação a conta - Space Ape eu fui convidado pelo Bruno para jogar com ele em CoPlayer, mesmo assim muitos falavam que escolhi mapa, enfim ao milestones acho que o mérito foi meio que meu pois eu quem ditava o farms e guiava a conta. Nisto estavamos indo muito bem competindo sprint com o terrordotw. Mas infelismente tudo não é um mar de rosas, então eu acho que para ficar no TOP o Bruno teve a idéia de criar academia. Ora, eu pensei e rebati a ideia e falei para ele que era melhor continuar evoluindo estábulo quartel e fazenda - armazém. Mas ele disse não primeiro fazemos academia CUNHAMOS UMA MOEDA E FAZEMOS O NOBRE. Eu de tanto rebater a idéia que ele desistiu e fez o que eu disse, ao invés de recrutar o nobre começamos de novo o recrutamento de leves que nunca devia ter parado. Nisto o terrordotw teria em média mais de 600 leves a nossa frente depois desta parada. Sai da conta que desde o começo falei que dia 2 voltava minhas aulas na faculdade e que não poderia dedicar ao TW. Mas fiz o que pude farmei bastante fiquei entre os que mais tinha recursos farmados e mais tropas. Virei madrugadas farmando e o Bruno logava de manha apenas e saia da conta e eu ficava a tarde e noite farmando constantemente. Mas fazer o que se ele quis fazer academia para pegar TOP enquanto eu um SPRINTER queria primeiro ter o FULL. Eu acho que o que ele disse que nao nunca me conheceu para tentar livrar a cara em FTW agora. Mas digo uma coisa eu joguei com ele desde o dia 18 e nao vi ele ser um bom jogador além de rushar academia com fazenda 23. MAS AGORA EU SOU O VILÃOZINHO DA CONTA E DO FÓRUM ? OU ELE QUE FEZ TODA A BURRADA ENQUANTO EU FARMAVA E CONSEGUIA UM DOS MELHORES SPRINTER DO SERVIDOR ? ACHO HILÁRIO TUDO ISTO MAS TIVE QUE POSTAR AGORA. :cool: Beijokas e bom jogo a todos ;)

Nao tenho conversas salvas no MSN mas ele queria que queria ter primeiro o nobre enquanto eu queria full leves para ter o melhor farm. A RESPEITO DA TRIBO ELE TEVE A IDEIA DE CRIAR E LIDERAR UMA EM REUNIR OS MELHORES DE UM CONTINENTE. NUNCA QUIS TER UMA TRIBO MAS ELE QUERIA QUE QUERIA. MAS COMOE STAVA NA CONTA ACABEI POR SAIR COMO DECEPÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK. APROVEITANDO O TOPICO QUERIA PARABENIZAR o Lichyd gente boa pakas la do nordeste eita cabra arretado. Ao Gabriel que mora pertim onde estudo aqui em Brasilia e ao Lukinhas mesmo achando qe eu que afundei a conta - Space Ape nao deixa de ser um otimo jogador. Parabens a voces que tiveram a minha frente enquanto eu Sprintava. Infeslimente nao tive um bom CO igual voces mas acabei por sair como o vilaozinho sendo ele que quis academia e quase fez nobre se eu nao tivesse sido contra. KK

AHH e nem ligo pelo que falam pois eu sei que eu que fiz por onde naquela conta que agora esta afundando pelo pessimo jogado que tem e falso como ele. Ahh caiu no TROLL do FAKE que via os homens em WEBCAM.




Finalmente a verdade....

Mas é egoísmo por a culpa em um coplay enquanto se abandona uma conta em vez de discutir as possíveis saídas para um erro.
O sprint começa pós primeira noblagem, então não acho que você foi um dos Tops de nada do servidor, apenas caça medalhas e rankings. (isso é fato)

Não tenho mais nada a dizer.
 

DeletedUser58337

Guest
Estou adorando o tópico. Vamos então à ele - Bruno não esperava um Comentário desses partindo de você. Então vamos aos fatos ocorridos na - Space Ape. :)

Primeiramente não me arrependo de ter ofendido alguém aqui em fórum, pois quem ofendi foi porque me citou em algo incovenientimente.
Em relação a conta - Space Ape eu fui convidado pelo Bruno para jogar com ele em CoPlayer, mesmo assim muitos falavam que escolhi mapa, enfim ao milestones acho que o mérito foi meio que meu pois eu quem ditava o farms e guiava a conta. Nisto estavamos indo muito bem competindo sprint com o terrordotw. Mas infelismente tudo não é um mar de rosas, então eu acho que para ficar no TOP o Bruno teve a idéia de criar academia. Ora, eu pensei e rebati a ideia e falei para ele que era melhor continuar evoluindo estábulo quartel e fazenda - armazém. Mas ele disse não primeiro fazemos academia CUNHAMOS UMA MOEDA E FAZEMOS O NOBRE. Eu de tanto rebater a idéia que ele desistiu e fez o que eu disse, ao invés de recrutar o nobre começamos de novo o recrutamento de leves que nunca devia ter parado. Nisto o terrordotw teria em média mais de 600 leves a nossa frente depois desta parada. Sai da conta que desde o começo falei que dia 2 voltava minhas aulas na faculdade e que não poderia dedicar ao TW. Mas fiz o que pude farmei bastante fiquei entre os que mais tinha recursos farmados e mais tropas. Virei madrugadas farmando e o Bruno logava de manha apenas e saia da conta e eu ficava a tarde e noite farmando constantemente. Mas fazer o que se ele quis fazer academia para pegar TOP enquanto eu um SPRINTER queria primeiro ter o FULL. Eu acho que o que ele disse que nao nunca me conheceu para tentar livrar a cara em FTW agora. Mas digo uma coisa eu joguei com ele desde o dia 18 e nao vi ele ser um bom jogador além de rushar academia com fazenda 23. MAS AGORA EU SOU O VILÃOZINHO DA CONTA E DO FÓRUM ? OU ELE QUE FEZ TODA A BURRADA ENQUANTO EU FARMAVA E CONSEGUIA UM DOS MELHORES SPRINTER DO SERVIDOR ? ACHO HILÁRIO TUDO ISTO MAS TIVE QUE POSTAR AGORA. :cool: Beijokas e bom jogo a todos ;)

Nao tenho conversas salvas no MSN mas ele queria que queria ter primeiro o nobre enquanto eu queria full leves para ter o melhor farm. A RESPEITO DA TRIBO ELE TEVE A IDEIA DE CRIAR E LIDERAR UMA EM REUNIR OS MELHORES DE UM CONTINENTE. NUNCA QUIS TER UMA TRIBO MAS ELE QUERIA QUE QUERIA. MAS COMOE STAVA NA CONTA ACABEI POR SAIR COMO DECEPÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK. APROVEITANDO O TOPICO QUERIA PARABENIZAR o Lichyd gente boa pakas la do nordeste eita cabra arretado. Ao Gabriel que mora pertim onde estudo aqui em Brasilia e ao Lukinhas mesmo achando qe eu que afundei a conta - Space Ape nao deixa de ser um otimo jogador. Parabens a voces que tiveram a minha frente enquanto eu Sprintava. Infeslimente nao tive um bom CO igual voces mas acabei por sair como o vilaozinho sendo ele que quis academia e quase fez nobre se eu nao tivesse sido contra. KK

AHH e nem ligo pelo que falam pois eu sei que eu que fiz por onde naquela conta que agora esta afundando pelo pessimo jogado que tem e falso como ele. Ahh caiu no TROLL do FAKE que via os homens em WEBCAM.

Meu Coplay dá certo pois jogo com grandes amigos que confio muito e que eu mesmo os ensinei a jogar, além de ter aprendido muito com eles também ;). Coplay entre desconhecidos sempre dá problema.. Boa sorte na vida e no tw , Evandro.
 

DeletedUser

Guest
Apenas quis dizer o que aconteceu dentro da conta. E nada mais a declarar e sobre a saida não deixarei de estudar para ficar a frente de um computador. E até expliquei minha saida a um tempo e agora o julgamento mas é assim mesmo. Fórum e isto :cool:
Por isso parabenizei voces. Fui jogar com desconhecido deu nisto e o mesmo me critica em forum aberto. KKK'
Vlws Gabriel boa sorte para voce george e lukas ai no tw e na vida tambem. E voce so vai terminar seu semestre ano que vem viu. UNB nao se decide logo quando começar eita greve arretada. KKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57346

Guest
Meu Coplay dá certo pois jogo com grandes amigos que confio muito e que eu mesmo os ensinei a jogar, além de ter aprendido muito com eles também ;). Coplay entre desconhecidos sempre dá problema.. Boa sorte na vida e no tw , Evandro.

Eu também te amo pupu s2 *-*

Bom, vamos ver como o space vai se sair agroa sem o Evandro e descobrir se ele era realmente a fonte do jogo no personagem.
 

DeletedUser72692

Guest
É, com essa explicação, sinceramente, nada de errado houve Evandro da sua parte..A verdade é que todos aqui são viciados e sem amigos e vida social kkkk ...Estudo, faculdade, são mt mais importantes que isso aqui, meus parabéns pelo bom trabalho que fez...!
Esse fórum é igual ao Senado, julgamentos feitos por idiotas, e não me tiro "qualidade de idiota aki", mas tem uns que se superam! Boa sorte Evandro, joga bem e sempre jogou!:O
 

DeletedUser84244

Guest
Bem entao está ai, cada um tire a conclusao q axar.

blue firme e forte
space firme e forte

e Moderadore pode fechar o tópico.
Pois cada um ja tirou suas conclusoes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo