Blue decepçao?

  • Iniciar tópico DeletedUser84244
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84244

Guest
Bem pessoal antes via o pessoal do FTW tudo dizendo blue ser uma das melhores.
agora porque o space perdeu umas tropas por um ERRO, todos ja estao julgando ele decepçao e a blue tbém.

nó nao estamos com guerra declarada, pois estamos nó 17 jogadores.
contra um continente inteiro.
Isso mesmo um continente inteiro.


Somos assim tudo ou nada, somos amigos,somos unidos e quero ver agora alguém atacar o space. ele ja esta la crescendo dinovo e certamente nao cairá pois tem amigos.

Vamos marchando,farmando e noblando agora em diante, vamos mostrar que UNIAO e Experiencia ganham sim uma guerra :D
 

DeletedUser

Guest
Estão com 17 jogadores porque qrem, e mesmo assim eu não acho uma decepção, estão indo muito bem só com 17 jogadores, :S mas tem os invejosos que falam mal... mas quem tem boca fala oque qér né
 

DeletedUser76781

Guest
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!"
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal antes via o pessoal do FTW tudo dizendo blue ser uma das melhores.
agora porque o space perdeu umas tropas por um ERRO, todos ja estao julgando ele decepçao e a blue tbém.

nó nao estamos com guerra declarada, pois estamos nó 17 jogadores.
contra um continente inteiro.
Isso mesmo um continente inteiro.


Somos assim tudo ou nada, somos amigos,somos unidos e quero ver agora alguém atacar o space. ele ja esta la crescendo dinovo e certamente nao cairá pois tem amigos.

Vamos marchando,farmando e noblando agora em diante, vamos mostrar que UNIAO e Experiencia ganham sim uma guerra :D



decepção é o evandro E os cop do evandro por não terem parado ele na hora certa vendo todas as coisas que ele falava aqui como cúmplices, grande liderança! (not)
não sabia que era preciso declarar uma guerra para receber ataques :confused::confused:

a blue ta sendo bem criticada e vai precisar de muito pra mudar isso...
 

DeletedUser

Guest
ja se recuperemos
o space eles nao limpam ;)
jogo de equipe é isso, pois temos os melhores do k65 e nimguém pode negar.
com certeza nao cairemos

assim é bom, mais emoção e competição no mundo.
parabens ;)
 

DeletedUser

Guest
ja se recuperemos
o space eles nao limpam ;)
jogo de equipe é isso, pois temos os melhores do k65 e nimguém pode negar.
com certeza nao cairemos

sim, a equipe é tão poderosa que o amigo mais falador e top que a tribo inteira apoiava abandou todos as moscas, grande prova de amizade, decepção sim, tópico inútil de desculpinhas esfarrapadas.
 

DeletedUser84244

Guest
sim, a equipe é tão poderosa que o amigo mais falador e top que a tribo inteira apoiava abandou todos as moscas, grande prova de amizade, decepção sim, tópico inútil de desculpinhas esfarrapadas.

amigo o evandroo abandonou porq deu uma bobeira e deixou as tropas na aldeia.
ele fez a escolha dele.
mais agora space ta muito bem de defeza posso garantir :D
aliás todos da minha tribo estao muito bem agora por sinal.
nao adianta falar algo q nao existe.

se o evandro saiu é opçao dele, ele queria otop.
mais nós queremos muito mais q isto.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
No 38 eu vi uma tribo com 10 jogadores dominar um K.
Eram top10 no rank e top5 ODA.

Número de jogadores não é nenhum motivo pra decepção, e muito menos para desculpas.
 

DeletedUser

Guest
achei o tópico totalmente desnecessário, pra tu ter vindo criar esse tópico deve ter sido por que as críticas fez efeito :|
 

DeletedUser

Guest
achei o tópico totalmente desnecessário, pra tu ter vindo criar esse tópico deve ter sido por que as críticas fez efeito :|


as críticas fizeram efeito e estão com medo de serem atacados pelas mass recruit que tinham medo deles e agora n têm mais.
 

DeletedUser84244

Guest
medo :confused:

nossa vc realmente sabe da nossa tribo :O

cara só 2 membros nossos foram atacados e ja esta sob controle, as outras tribos tiveram muitas perdas, e varios jogadores deles limpos até agora.

somos uma das tribos TOP ODA

só vim aki exclarecer q nao estamos decpcionando igual vcs dizem.
e nem temosjogadores limpos aki.
 

DeletedUser

Guest
medo :confused:

nossa vc realmente sabe da nossa tribo :O

cara só 2 membros nossos foram atacados e ja esta sob controle, as outras tribos tiveram muitas perdas, e varios jogadores deles limpos até agora.

somos uma das tribos TOP ODA

só vim aki exclarecer q nao estamos decpcionando igual vcs dizem.
e nem temosjogadores limpos aki.

Parecem que se orgulham em perder tropas :|
 

DeletedUser84244

Guest
se orgulhamos sim e muito.
pois limpamos meio continente praticamente
 

DeletedUser

Guest
aiai deichem os caras em paz vei,eles tão jogando o jogo deles,se ele perderão tropas que ki tem???as tropas são deles ou de vcs,tão se doendo por eles que coisa....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo