BKS x 351 + 244

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os tugas podem chegar em Moscow que a BKS recua para a Sibéria. Podem chegar na Sibéria que a BKS migra para a China.
Isso se chama estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie… Os senhores estão anotando?
Kkkkkkkkkkkkkk CN

foi um bom treino em como perder, acredito que o 117 vao mostrar tudo o que aprenderam aqui
Que isso Obzinho, nem abriu ainda hahaha.
Farpas de lado, realmente tivemos muitos mais erros do que acertos nesse Br, mas não o tornou menos divertido.
Dou meus parabéns a +351, pela organização e obstinação ( se portou como uma tribo que realmente quer vencer e isso é digno).
Como diria o velho ditado " Perder faz parte, sofrer pela BKS é arte haha"
Um abraço para os amigos que ficam nesse BR e meus parabéns ao elenco da BKS que se manteve firme e coerente.
E fica minha torcida para a +351, em especial para o Obzinho hahahaha.

Bom dia, 43° dia de guerra foi batido o numero de 1000 aldeias conquistadas, a bks aguentou o que conseguiu, resta agradecer pelas aldeias e oportunidade de treinar as ops.
Ainda falta algumas aldeias ate ao k25, nao sei se a liderança da bks ja levantou a bandeira branca kkkkkk
Illuminati me recruta

No k25 já lá estamos ahaha
Mas foi porreirinho, há quem noble 1k aldeias em guerra
Há quem recrute 2k aldeias

Venha a próxima para ensinar upperinos que tribos não é só jogar sims kkkkk

Tiro o chapeu aos tugas.
Eu fui um dos primeiros a falar para o Cho "Vamos declarar guerra a BKS e ajudar os tugas limpar as costas porque em breve a Upper vai dividir as tropas deles"

Moral da historia: 1) Upper nao teve a capacidade de dividir as tropas dos tugas de forma efetiva, logo nao conseguiu salvar a BKS. 2) Parabens aos tugas pela extrema rapidez de como limpou suas costas. 3) Upper vai sofrer.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar