BKS x 351 + 244

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Elite ilheus

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Os tugas podem chegar em Moscow que a BKS recua para a Sibéria. Podem chegar na Sibéria que a BKS migra para a China.
Isso se chama estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie… Os senhores estão anotando?
Kkkkkkkkkkkkkk CN
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
594
foi um bom treino em como perder, acredito que o 117 vao mostrar tudo o que aprenderam aqui
Que isso Obzinho, nem abriu ainda hahaha.
Farpas de lado, realmente tivemos muitos mais erros do que acertos nesse Br, mas não o tornou menos divertido.
Dou meus parabéns a +351, pela organização e obstinação ( se portou como uma tribo que realmente quer vencer e isso é digno).
Como diria o velho ditado " Perder faz parte, sofrer pela BKS é arte haha"
Um abraço para os amigos que ficam nesse BR e meus parabéns ao elenco da BKS que se manteve firme e coerente.
E fica minha torcida para a +351, em especial para o Obzinho hahahaha.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Bom dia, 43° dia de guerra foi batido o numero de 1000 aldeias conquistadas, a bks aguentou o que conseguiu, resta agradecer pelas aldeias e oportunidade de treinar as ops.
Ainda falta algumas aldeias ate ao k25, nao sei se a liderança da bks ja levantou a bandeira branca kkkkkk
Illuminati me recruta
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
No k25 já lá estamos ahaha
Mas foi porreirinho, há quem noble 1k aldeias em guerra
Há quem recrute 2k aldeias

Venha a próxima para ensinar upperinos que tribos não é só jogar sims kkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.853
Tiro o chapeu aos tugas.
Eu fui um dos primeiros a falar para o Cho "Vamos declarar guerra a BKS e ajudar os tugas limpar as costas porque em breve a Upper vai dividir as tropas deles"

Moral da historia: 1) Upper nao teve a capacidade de dividir as tropas dos tugas de forma efetiva, logo nao conseguiu salvar a BKS. 2) Parabens aos tugas pela extrema rapidez de como limpou suas costas. 3) Upper vai sofrer.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Podem fechar o topico, a guerra está mais que acabada, a historia da guerra durou pouco mais de um mês.
Curto mas intenso, tal como eu gosto ahhaha
beijinhos ao illuminati, acredito que foi um bom treino para ambas as tribos
1671735902549.png
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.110
Como assim tem uma tribo de tugas num BR e nao convidaram o melhor deles???

#triste
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo