BKoC1 -> AC-SE1 ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24487

Guest
É melhor deixar o Marcelo vir aqui e falar sobre o assunto.
wink.gif

Voces são de mais.. Nem deixam o rapaz descansar!

Devem pensar que é facil e tal :D

Tadinho, deixa que ele amanha vos responde, aos que são cegos.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Convidar a Mib? Ai, então mas já não tentaram?

Epa, eu vou ser sincera...não é que a BKOC1 me encomode, porque não incomoda, afinal, ta um bocadinho longe e tal...no entanto, encomoda-me ver as acções de certos jogadores...

e agora é capaz de vir alguem dizer: "ah e tal, mas se achas bem ou não, não tens de achar pq nao tens nada com isso e blabla"... noe ntanto, eu como sou chata tenho de dizer, e como isto é um forum publico, quem disser isso vá dar uma curva ao bilhar grande porque tou-me a lixar para isso...quem anda a dizer coisas dessas é porque não gosta de ver o que as outras pessoas escrevem, e não gostar de algo, não significa que esteja errado ^^

Bem, mas continuando..
Há tempos..ouvi por ai dizer que: "ah e tal, a super aliança AP-AC irá assustar o mundo1 e blabla, e seremos imbativeis"...
no entanto....será que são assim tão imbativeis? é que se começam todos a convidar os inimigos apra as suas tribos, a propor fusões aos inimigos, e depois juntam-se a uma tribo inimiga... bem, eu não sei o que chamar, mas não sei se está bem...alias, bem até esta, não está é correcto.

Mas afinal, qual é a dignidade que se pode ver numa tribo assim? -.-'

Atenção, isto é aquilo que eu penso... se há pessoal que nao gosta da ideia, va bugiar, já me xega a minha mãe para xatear e tou livre, já fiz os meus TPC de geografia :cool: e so nao vou andar d bicicleta em vez d tar aqui no FTW, porque não tenho bicicleta
 
Editado por um moderador:

kamuflado

Guest
Bom pessoal..
Eu próprio já falei com o Marcelo..
Ele me explicou =D
Sou a favor da decisão dele
hehehe
Moderadores, podem fechar o tópico, pq a dúvida tá sanada já
Obrigado,
Pedro
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal..
Eu próprio já falei com o Marcelo..
Ele me explicou =D
Sou a favor da decisão dele
hehehe
Moderadores, podem fechar o tópico, pq a dúvida tá sanada já
Obrigado,
Pedro
Não está anda -.-'
Eu aidna tou curiosa -.-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo