BKoC1 -> AC-SE1 ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamuflado

Guest
Boas...
Como muitos sabe, eu, Kamuflado, tenho a minha conta disponível para apagamento, com isso não soube das "novidades"...
Hoje, ao entrar pelo acesso a visitantes, deparei com a a AC-SE1 e com o ex-BKoC1's lá dentro...
Alguém me pode explicar o porquê desta "mudança" repentina?:p

Att,
Kamuflado
 

DeletedUser

Guest
Saber eu sei, mas tou cansado de digitar, ontem expliquei a umas 30 pessoas, a mesma coisa, esperem acho que Marcelo vem dar as explicações dele ;)
 

kamuflado

Guest
Bom...alguns posts feitos, nenhuma resposta à minha pergunta...
Se alguém souber e quiser postar aqui a resposta, fico agradecido, senão, simplesmente não postem.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Kamuflado:

Vai dormir :p :D

Eu adoro famílias :) Então quando elas são grandes, ui, que até me dá... (é melhor não dizer)
 

DeletedUser

Guest
Hum...
Isso é facil de responder =D

Está planeado uma 'guerra mundial': AC + AP vs. resto do mundo, ja há alguem tempo.
E tambem ja tava planeada a saida da BKOC1 ha uns tempos ^^

E aconteceu...enfim...
So gostava de saber como será isso do contra o "resto do mundo" :D senão "Oh mãeeee!!!!"

Bem...mas também...a BKOC1 não queria atacar a BKOC2 mesmo? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Hum...
Isso é facil de responder =D

Está planeado uma 'guerra mundial': AC + AP vs. resto do mundo, ja há alguem tempo.
E tambem ja tava planeada a saida da BKOC1 ha uns tempos ^^

E aconteceu...enfim...
So gostava de saber como será isso do contra o "resto do mundo" :D senão "Oh mãeeee!!!!"

Bem...mas também...a BKOC1 não queria atacar a BKOC2 mesmo? :cool:


:eek: como sabes isso tudo?
 

DeletedUser

Guest
:eek: como sabes isso tudo?
Isso agora xD

Bem...mas deixem-me que vos diga.... eu acho é que a AC deve tar mesmo mal =/
A AP nao foi feita para derrotar a AC? :confused: enfim, deixem isso de lado...


fagocitose-- pfff, odiava essa aprte da materia d biloogia xD, alias...era mais a mitose e a meiose -.-'
agora no 12º da-se coisas + giras =D Oia um espermatócito II a vuarE *-*
 

DeletedUser

Guest
Tens razão. :D

Eris, tem alguma teoria sobre isto ?! :rolleyes:

Tenho sim senhor. A união da Santíssima Trindade: AP + AC + TRI

Ou então estão a formar uma orquestra, mas acho que para além da AP, AC e TRI deveriam convidar a MiB, a BKoC e a AS :)
 

DeletedUser

Guest
Vim visitar o fórum p ver como estão as coisas, mesmo longe do tw as noticias voam :D

Eu sei a resposta, Pedro, te respondo pelo msn:p
 

DeletedUser

Guest
Acho que deviamos convidar todas as tribos para fazer uma aliança :rolleyes: e ser o unico ou um dos Mundos a ter todas tribos amigas, a gente pode atacar Barbaros eles não revidam :confused: quanto a BKOC1, o Marcelo não precisa vir aqui dizer o que aconteceu foi algo entre o Marcelo e a AC eu acho:D, toda vez que aconteçe algo alguém tem que explicar o que aconteceu, vou contar a verdade a vcs, nós dá BKOC temos o apoio do Irã, da Coreia do Norte e da Venezuela, então se preparem por que a guerra vai ficar quente,rsrsrs lembrando os EUA é café com leite não vale pedir aliança a eles:eek:

atenciosamente
Prometeu
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo