BKoC BKoC2 ToR R.I.P. MiBLuZ vs UA-CE UA-LE UA-OE MAMAUF PORLIS AC-SW AC-SE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
então podes confirmar que não estão boas

e já agora, ele era VIP no forum, no jogo já nem tanto x)

Porque é que ele era VIP no forum? :cool:
O que interessa ser VIP no forum, se depois no jogo não é respeitado mas sim visto como mais 1 NOOB. risinho)
Elas estão agradáveis.
Eu apenas estou a usar as tuas aldeias como caixote de lixo.
Mas já sabes, dia 1 de Agosto, diz adeuz às que estiverem perto de mim. :D
 

DeletedUser

Guest
Calo a boca?

LOL, obriga-me.

Ele devia já ter pensado nisso antes.

Oh tullyo.
Nem me vou chatear contigo.
Falas demasiado, mas ele nem está cá para se defender, por isso nem podem dizer nada, aliás, o engraçado vai ser quando ele voltar. ;)
 

DeletedUser

Guest
Porque é que ele era VIP no forum? :cool:
O que interessa ser VIP no forum, se depois no jogo não é respeitado mas sim visto como mais 1 NOOB. risinho)
Elas estão agradáveis.
Eu apenas estou a usar as tuas aldeias como caixote de lixo.
Mas já sabes, dia 1 de Agosto, diz adeuz às que estiverem perto de mim. :D

nada, apenas para dizer que era conhecido, epah, eu já te disse que por mim até as podes conquistar já

eu acho que entro mais no fórum do que no jogo, sou um lider sempre com bolinha amarela :O
 

DeletedUser

Guest
Eu avisei que ia fora durante 4 dias ver o Super Bock Super Rock :) Mas voltei! :D Fiz amigos, e vou mandar-lhes de volta o amor... Não é com 170 ataques que me calam LOL
 

DeletedUser

Guest
Fico abismado ao ver pessoas que pedem convite à BKoC2 como o andre milan a atacar LO0L!
 

DeletedUser

Guest

Faço a mesma pergunta e acrescento mais!
Não se fala mal de membros da própria tribo, aliança, etc...
Nem se deve falar mal de ninguém!
:mad:

nao sei se ainda joga... mas que já jogou, sim, já jogou

bom respondendo as perguntas, eu jogo sim, eae pedrão, eu ainda venho cá no jogo, preciso ficar mais ativo, a e para um outro que disse mais abaixo, eu não sou tão vip assim, nem muito fiz grandes coisas no tw, mas estou aqui já a quase 3 anos, e sempre participo do fórum, apesar que tenho um belo tempo que não vim mais aqui, mas estou por ai.Pq saiu da tribo pedro, eu vi que vc ta em uma outra sozinho, com mais ninguém, bom enfim, é um em que eu não ataco; champ's.
 

DeletedUser

Guest
bom respondendo as perguntas, eu jogo sim, eae pedrão, eu ainda venho cá no jogo, preciso ficar mais ativo, a e para um outro que disse mais abaixo, eu não sou tão vip assim, nem muito fiz grandes coisas no tw, mas estou aqui já a quase 3 anos, e sempre participo do fórum, apesar que tenho um belo tempo que não vim mais aqui, mas estou por ai.Pq saiu da tribo pedro, eu vi que vc ta em uma outra sozinho, com mais ninguém, bom enfim, é um em que eu não ataco; champ's.

Qual teu nick no jogo?
 

DeletedUser

Guest
Que festa? Posso perder o K41 e K51 mas mando no K61... Foram estupidamente incompetentes ao ponto de me atacarem nas aldeias isoladas em vez do core... Agora deixaram-me com 150 nobres para nobar no K61 lo0l quanto muito é uma pedra no sapato.
 

DeletedUser

Guest
Que festa? Posso perder o K41 e K51 mas mando no K61... Foram estupidamente incompetentes ao ponto de me atacarem nas aldeias isoladas em vez do core... Agora deixaram-me com 150 nobres para nobar no K61 lo0l quanto muito é uma pedra no sapato.

Então querubim, afinal ajudavas a bkoc2 com apoios?
 

DeletedUser

Guest
Não, apenas o faiskada que é amigo, assim como ajudei todos os que da UA me pediram apoios. E a mensagem do trycks está mal formulada. Isto dura há cerca de 1 semana não mais.
 

DeletedUser

Guest
bom respondendo as perguntas, eu jogo sim, eae pedrão, eu ainda venho cá no jogo, preciso ficar mais ativo, a e para um outro que disse mais abaixo, eu não sou tão vip assim, nem muito fiz grandes coisas no tw, mas estou aqui já a quase 3 anos, e sempre participo do fórum, apesar que tenho um belo tempo que não vim mais aqui, mas estou por ai.Pq saiu da tribo pedro, eu vi que vc ta em uma outra sozinho, com mais ninguém, bom enfim, é um em que eu não ataco; champ's.

ainda esta naquela conta com que entrou no br35?^o)
e que tbm esta no br1, acho eu
 

DeletedUser

Guest
É assim tullyo, tu vens aqui por veneno com essas dica de apoiar o inimigo, mas se form preciso eu apoio a 100% o querubim,e depois quero ver o que vão fazer?
É que eu tenho em meu poder, muita força defensiva!
Para não falar que ele não cometeu nenhuma traição!
Ele podia apoiar ou atacar a UA em qualquer momento, e o mesmo podia acontecer com a UT.
Mas ele escolheu apoiar!
E por isso mesmo, é que como tenho dito em todos os meus post's que quando ele voltasse voçês iriam pagar!
Falavas tanto que ele não era nada de especial, mas ele estava fora!
Agora, comam do prato que preparam!
E duvido muito que continuem a levar qualquer coisa.
 

DeletedUser

Guest
Se é para lavar a roupa em público então que se comece a lavar:
1 - Andre milan pediu convite à UT; Assim que ele saiu da UA o convite foi-lhe logo posto em cima da mesa e o mesmo não rejeitou-o, apenas o adiou porque saberia que teria perdas consideráveis (demonstra carácter fraco)
2 - Rogério coutinho era uma conta com um UT na posse, toda a gente sabia mas como a conta era grande foi-se sempre fechando os olhos e ignorando até que esse problemático jogador abandonou o jogo e meteram alguém a jogar pela UA retirando a conta da MAMAUF (infracção de regras)
3 - O aleventure quer pegar em todas as contas que tem em modo de substituição e arranjar as senhas para que os diversos jogadores da UA joguem com mais que uma conta de forma activa com visa a avançar na guerra (mais uma infracção de regra, e esta é das graves, e eu irei denunciar um a um até vocês aprenderem a jogar)
4 - Cheguei há 5 horas a casa e já caiu nobres tal e qual pescar peixes num barril. Podem levar o K41 e o 51, mas no K61,62 e 71 ides perder todos os vossos "bons" jogadores. "Bons" e tão "bons" que nem atacar sabem.
5 - Já tenho jogadores de ambos os lados a oferecerem-me apoio com tropas e não com palavras
6 - Eu não sou nem UT nem UA ataco e apoio quem bem me apetece, quem não gosta que não coma que eu não estou aqui para agradar a ninguém, sente azia toma rennie.
7 - Esse trycks tem uma cara de pau que nem lhe conto, quando eu apoiava o FFBA e atacava BKoC2s para esse "bom" jogador se manter em jogo era um alvo a ser idolatrado. Apoio um amigo sou traidor. Devíeis ter cuidado na palavras que usais.

E que o jogo continue, pois nem que eu tenha de ficar dias sem dormir, e faltar a exames na 2ª fase, daqui, ninguém me tira, portanto tirem o cavalinho da chuva que eu dou-vos uma coça de olhos fechados.

Ah e já agora, fiquei calado porque fui viver o Super Bock Super Rock, obrigado por perguntarem. ;)
 

DeletedUser

Guest
Já me esquecia, algo que aprendi no festival:

Conheço uma pekena
Relesa e morena
k é msmo um biju
k traz como adorno
k faz dor e corno
um rico cuEEEEEEEEE......

eu digo e nao minto
o desejo k sinto
se lhe ir ao pacote
mas a ---- a berrar
diz k pode entrar
tamanho barrrote

ai rico Cu... ai rico Cu...
ai rico Cu... ai rico Cu...
kem me dera ser o seu propriétorio
é um CU tao bonitinho
tao releso
e tao branquinho
é um Cu absotamente
Extraordinario.........

E como alguém diria: Chapada na côna, fico malúco!
 

DeletedUser

Guest
Afffffffffffffffffffffffffffffff

Não podem agora acusar o traidor do rockxmix que ele não tentou evitar isto.
E a maior parte do que o meu sensei disse é verdade.
Eu avisei, tanto por MP's como aqui no forum.
Parem de se gabar!
Apenas irão dificultar mais as coisas!
Na minha opinião, a MAMAUF nem tinha de começar a atacar o Querubim.
Nem a UA tem ou tinha de o começar a atacar.
Se ele apoiou 1 aldeia do faiskada que estava no nosso meio foi porquê?
Que eu saiba os nobres apenas viajam 40 horas!
Por isso, ele consegui conquistá-la porque cada vez mais a UT consegue avançar no terreno!
Essa é a verdade, não se pode esconder 1 coisa que está à frente dos olhos de todos!
Agora, o que se deve fazer, é parar de atacar quem não nos ataca! Parar de perder nobres desnecessariamente!
Pois se usassem o mininimo do vosso cerebro, iriam perceber que 100 nobres contra a UT incomodava mais o inimigo, que 100 nobres contra o Querubim!
Pensem nas vossas acções e nunca digam deste prato não comerei!

Abraços

Exorcist ^o)
 

DeletedUser

Guest
Podem usar o que quiserem em mim, tanto se me dá se pela frente ou por trás. :)
Eu vou ganhar, isso eu sei e se necessitar de apoios da UT os terei assim como de membros da UA. Depois não se queixem de eventuais ofensivas em cima de vós com a minha participação.

Afinal ainda não tomei um lado, nem irei tomar, mas amanhã darei o ar da minha graça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo