BKoC BKoC2 ToR R.I.P. MiBLuZ vs UA-CE UA-LE UA-OE MAMAUF PORLIS AC-SW AC-SE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal temos aqui a guerra do MUNDO 1.....As alianças da top1 e as alianças da top2...

Estatisticas:
Lado 1:
Tribos: BKoC, BKoC2, ToR, R.I.P., MiBLuZ
Lado 2:
Tribos: UA-CE, UA-LE, UA-OE, MAMAUF, PORLIS, AC-SW, AC-SE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 211,088
Lado 2: 235,814
Diferença: 24,726

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,910
Lado 2: 17,110
Diferença: 2,200

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,894,967,979
Lado 2: 2,098,771,179
Diferença: 203,803,200

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 153,696,868
Lado 2: 180,077,082
Diferença: 26,380,214

chart




A familia UA está a ganhar por uma vantagen de 2000...MAS POR AGORA....AMANHÃ SERÃO COLOCADAS NOVAS ESTATÍSTICAS...

Por favor comentem sem spam...
 

DeletedUser52601

Guest
Esse stats tá mal feito, e a CSN? Sei que somos insignificantes, mas coloca aí, pode mudar qualquer coisa nas estatísticas ;)
 

DeletedUser52601

Guest
Fica farmando então, que para estatísticas não serves :D
 

DeletedUser

Guest
Fica farmando então, que para estatísticas não serves :D


Obrigado...Meu trabalho é jogar não postar elas..eu me esqueci de vocês..mas penso que com vocês eles ficam ganhando por 2.000 ...Porque nós não estamos proucupados por agora cnt!(vcs da csn)


Bom Jogo...E BKoc VERÃO DAQUI A UNS DIAS QUEM MANDA!
 

DeletedUser52601

Guest
Obrigado...Meu trabalho é jogar não postar elas..eu me esqueci de vocês..mas penso que com vocês eles ficam ganhando por 2.000 ...Porque nós não estamos proucupados por agora cnt!(vcs da csn)


Bom Jogo...E BKoc VERÃO DAQUI A UNS DIAS QUEM MANDA!

Não estão preocupados connosco da CSN? Desculpa mas acho que não estás no mesmo mundo que eu. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não estão preocupados connosco da CSN? Desculpa mas acho que não estás no mesmo mundo que eu. :cool:


Realmente para mim são A TRIBO QUE MAIS MERECE NOS GANHAR..E ESTÃO A GANHAR...MAS DIGO U COISA..SE NOSSA TRIBO E SUA SE UNISEM UIUI..AI A BKoC dava 1 ano pa sair do map.
 

DeletedUser

Guest
Não estão preocupados connosco da CSN? Desculpa mas acho que não estás no mesmo mundo que eu. :cool:


Não vale a pena tony, ele chegou há uns tempos aqui e só diz barbaridades.

Essas estatísticas para além de serem completamente ridículas, falta tribos, ou seja, este tópico não serve para nada.
 

DeletedUser

Guest
Não vale a pena tony, ele chegou há uns tempos aqui e só diz barbaridades.

Essas estatísticas para além de serem completamente ridículas, falta tribos, ou seja, este tópico não serve para nada.


Tem maniaaa?!??!
Já jogo isto ha mais anos que tu..tenho idade pa ser teu pai...kkkkkkkk!

Ms olha fechem este topico adms...


NÃO CRIO MAIS NENHUM...E JÁ AGORA OU XIKO ESPERTO...TENS SORYTE MEU LIDER N ME DIEXA FLATAR AO RESPEITO NO FORUMM...o~
 

DeletedUser

Guest
Tem maniaaa?!??!
Já jogo isto ha mais anos que tu..tenho idade pa ser teu pai...kkkkkkkk!

Ms olha fechem este topico adms...


NÃO CRIO MAIS NENHUM...E JÁ AGORA OU XIKO ESPERTO...TENS SORYTE MEU LIDER N ME DIEXA FLATAR AO RESPEITO NO FORUMM...o~

Ainda bem que jogas isto há mais anos que eu, dá para ver a tua experiência e competência neste jogo pelos teus comentários :)
Nem sabias o básico, que é retirar tropas quando estás a receber coordenado :)

Tens idade para ser meu pai? Não parece, sinceramente, pareces ter 13 ou 14 anos, pelo que escreves parece.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda bem que jogas isto há mais anos que eu, dá para ver a tua experiência e competência neste jogo pelos teus comentários :)
Nem sabias o básico, que é retirar tropas quando estás a receber coordenado :)

Tens idade para ser meu pai? Não parece, sinceramente, pareces ter 13 ou 14 anos, pelo que escreves parece.


Claro que tenho 45 anos bb...

huaaaa

Mas olha num coordenado eu retiro...mas se for 8 ataques neps...deixo lá ficar.pa ver tropas do aatacante assim :

o~
 

DeletedUser

Guest
com a CSN será que a UT ficava na frente naqueles stats???

de qualquer forma, não se usa stats desde o início já que as tribos UA não existiam a tanto tempo...
 

DeletedUser

Guest
Posi..mas não ficaremos penso eu...

Pessoal ataquei este player:
http://br1.tribalwars.com.br/public_report/c101feceb764587be23890565c86e77a


Podiam me dizer se ele é vosso aliado??

É QUE NOSSO INIMIGO NÃO.EH


não, esse deve ser um inativo qualquer...

quanto ao seu relatório, estive a tentar descobrir qual era seu full, só pra ver se eu ainda sabia brincar com o simulador, mas estou meio enferrujado

eu cheguei a 5968 bárbaros, 3000 CLs e 350 aríetes

mas sei que está um pouco errado, mas de certo que cheguei perto, só faltou mais empenho e chegava no valor exato(menos no valor do aríete, que como não faz parte do saque pode variar entre alguns valores, o valor dos espiões, que é impossível de descobrir, e se eventualmente tiver um ou dois de uma unidade qualquer ai, que não aparece nas perdas e quebra todo o cálculo dos outros
 

DeletedUser

Guest
não, esse deve ser um inativo qualquer...

quanto ao seu relatório, estive a tentar descobrir qual era seu full, só pra ver se eu ainda sabia brincar com o simulador, mas estou meio enferrujado

eu cheguei a 5968 bárbaros, 3000 CLs e 350 aríetes

mas sei que está um pouco errado, mas de certo que cheguei perto, só faltou mais empenho e chegava no valor exato(menos no valor do aríete, que como não faz parte do saque pode variar entre alguns valores, o valor dos espiões, que é impossível de descobrir, e se eventualmente tiver um ou dois de uma unidade qualquer ai, que não aparece nas perdas e quebra todo o cálculo dos outros


Origado....Então não vou conquistar mais aldeias dele...
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Primeiro, essas estatisticas estão erradas diabrilhante.
E o próprio Marcelo pode-te confirmar isso!

Segundo, desde que recomeças-te a falar no forum, muitos começam a ficar chateados contigo por isso tenta ser mais amigável!

Terceiro, cuidado com o que falas no forum, pois todos os jogadores, inimigos ou não, têm acesso a ele, por isso repito, cuidado com as informações que libertas, como por exemplo, esse "daqui a uns dias", foi completamente desnecessário!

Quarto, mas não menos insignificante. Peço-te que nunca mais repitas que nós não nos preocupamos com a CSN, pois é uma completa mentira!
Preocupamos-nos com todas as tribos inimigas, e acredita que a CSN é uma das mais fortes.

Quinto e por último, o teu lider não te deixa faltar ao respeito, mas tu já faltas-te, com aquela piada "engraçada" de "tenho idade para ser teu pai".

Abraços a todos.

Exorcist
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Primeiro, essas estatisticas estão erradas diabrilhante.
E o próprio Marcelo pode-te confirmar isso!

Segundo, desde que recomeças-te a falar no forum, muitos começam a ficar chateados contigo por isso tenta ser mais amigável!

Terceiro, cuidado com o que falas no forum, pois todos os jogadores, inimigos ou não, têm acesso a ele, por isso repito, cuidado com as informações que libertas, como por exemplo, esse "daqui a uns dias", foi completamente desnecessário!

Quarto, mas não menos insignificante. Peço-te que nunca mais repitas que nós não nos preocupamos com a CSN, pois é uma completa mentira!
Preocupamos-nos com todas as tribos inimigas, e acredita que a CSN é uma das mais fortes.

Quinto e por último, o teu lider não te deixa faltar ao respeito, mas tu já faltas-te, com aquela piada "engraçada" de "tenho idade para ser teu pai".

Abraços a todos.

Exorcist


Okay..Olhe o que meti em vermelho...eu estava brincando com akilo...lol...hshahsah....eh pa despitares os imimgios.

Okay..serei mais amigavel...
 

DeletedUser

Guest
Ouve, acabei de ler a segundo página, e peço-te que nem fales mais.
Mesmo que não seja inimigo, achas correcto perguntar isso a eles? :cool:

Nikkel, acho que com as stats da CSN, a UT passa para a frente, mas sou da mesma opinião que tu que stats não são fiáveis.:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo