-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Os arregões eternos do mundo 67

hue.jpg


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: -=BK=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 167
Lado 2: 100
Diferença: 67


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,146,401
Lado 2: 603,425
Diferença: 542,976


chart



nem vou postar quem correu e ainda esta no mundo.

No final a PLANC sempre limpa o lixo todo!
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Eita, que bíblia hauhauhauahuahauhauahuah


Volta cara, a OTA já é inimiga da PLANC novamente e a SPAM ainda segue firme na luta

???

OTA cagada. Eles foram o motivo da gente parar, e agora que apertou querem que voltemos? Poupe-me.
Quero mais é que a OTA seja noblada mesmo.
OTA vitória da PLANC.


Guerra contra a BK foi ganha por um PNA, depois com alguns recruits e como se não fosse suficiente pra nos derrotar, compraram nossas contas. Compraram nossas desistências do mundo. Viva a PLANC!

#todossaimosnolucro

kk
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Jamais vou parar pra ler, eu sou o tipo do cão que morde bem mais do que ladra. Sei que é tudo encheção de linguiça. Se você se dá ao trabalho de escrever tanto sobre o assunto, é porque ainda liga muito, o ego é uma coisa interessante, né? É ruim perder.

Avisei vocês, me preocupei antes de saírem e até depois disso.
Depois me lembrei que guerra é guerra, protegi o lado certo.

Tô ligado que vocês falam mal da PLANC, odeiam a PLANC, tem nojo da PLANC. Mas nós ainda estamos aqui, porque vocês não estão?
Todos cheios de si, foi só botar um empecilho: puft, correram todos.

Me decepcionei com isso, esperava mais.
Mas agradeço a vocês, hoje posso tirar umas férias do jogo e voltar renovado.

Sem mais.

perder?
Oq pedir? Paramos quando parei estávamos ganhando, nao perdi uma aldeia para planc minha ACC e top 1 do mundo... Chamem de covardes, falem que corremos, mas que perdemos? Tem um diferença, que impecilio foi esse ai desconheco ele....bom VC morde e nao ladra?? Não vi a planc morder ninguém. Nesse mundo kra só.ladrar e recrutar ta doidão?? Você deveria saber que sou do tipo q morde muito e não ladra nada, não me vêem vir aqui no ftw me gabar de nada só venho falam umas verdades já q a planc gosta de pagar de boazona no ftw, ou já se esqueceu do 29 q noblei todas suas aldeias e fiz sua tribo debandar sozinho???LF se não me.enga o :p

Se preocupou com a gente kra??? Faz favor kra, isso aqui e um jogo, um jogo de guerra bixo, acho q você se equivoca muito acho q quem tem ego são os.kras da planc que ficam com medo de serem noblado e nego zuar no ftw ai fazem esse vexame que fizeram no 67...

Não estamos mais no mundo pq não nos interessou mais estar afinal isso e um jogo e joga.os ate termos diversão ne, mas não espero que entendam isso pq a planc não sabe os e isso PU acham divertido brincar de fazenda feliz mas cada um no seu quadrado não e vdd!

Só oq acho engraçado quando a planc parou de noblar e eu e o.Arizona estamos fazendo uma festa durante uns 5 dias não vi um.planc aqui nesse forum e a gente TB não veio pq quem.gosta de aparecer vcs sabem quem são a gente jogou nosso jogo, ai o rexpeita trocou a conta dele.por uns PPS com o insumornable ou sei lá o nick ele saiu da tribo e passou anconta pro kra noblar ai 2 dias depois vem um dito cujo aqui e posta bk+ rexpeita vs planc kkkkk
Chega a ser Ilário mas de boa a gente fica só observando as atitudes de algumas figuras ate que chega a um ponto que não consegue mais ficar calado :)

Mas trick me tira uma duvida, foi vc que falou com o Vítor q não ia atacar ele e mandou um NT as 05h da manha não foi???


No.mais continuem se gabando ai, quem jogou o mundo sabe a vergonha que essa planc e, infelizmente tem os kras que visitam o ftw só para acompanhar e pensam que a planc e um tribo descente gracas a essas manipulações que fazem no FTW ne mas de boa, boa sorte para vocês lutando contra as BBS, quando decidirem ir a algum mundo me avisem blz? Mas acho que não o farão, faltam culhões na planc ,BJOS me liga





PS: sei que leu ate a assinatura e fica se fazendo de gostoso kkkkk
 
Última edição:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
soh acompanhando aqui...no proximo mundo que tiver planc,vou na tribo do tristan kkk.Este mundo ta feinho hein de se ver...a tag conquistando ks com a propria tag.Tres meses soh?
 

DeletedUser83796

Guest
galera da planc, vamos sair do mundo agora todo mundo, e falar que não perdemos, mas paramos porque desanimamos

aí daqui a 7 meses quando o mundo fechar a gente volta e fala que só não ganhamos porque a ota traiu a gente mas que também não perdemos porque saimos por cima e tava tudo fácil enquanto estavamos no mundo :D

aiai kkkk esses caras só me fazem rir
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Quando fizemos a aliança com a OTA, eu postei aqui: "Xeque".
Em vez de se defenderem do xeque, desistiram da partida e arriaram o rei.

Limitados ao próprio farm.
 
Última edição:

DeletedUser83796

Guest
vou derrubar meu rei aqui e sair falando que o jogo acabou mas eu ainda tinha dois cavalo e um bispo, então eu só perdi porque desanimei mesmo
 

DeletedUser52973

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: -=BK=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52
Lado 2: 2
Diferença: 50


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 418,572
Lado 2: 18,005
Diferença: 400,567


chart






Lado 1:

Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: -=BK=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23,628
Lado 2: 0
Diferença: 23,628


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47086

Guest
Guerra finalizada, tópico fechado. Para reabrir, me mandem mp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo