birlik - BR 77

  • Iniciar tópico DeletedUser102940
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100392

Guest
Procuro há algum tempo entrar em uma tribo de porte mais experiente para poder aprimorar minhas mecânicas. Acho que esse projeto é interessante e eu gostaria de ingressar nele, se possível. Não possuo recomendações, e meus stats já não estão disponíveis - não sei por quê -, mas já joguei em diversos mundos, apesar de nunca ter fechado nenhum deles.

Em todo caso, estou jogando no BR76, mas só por falta de mundo melhor e mais recente. Fico no aguardo de uma resposta da liderança!
 

DeletedUser78383

Guest
Reunião das rosinhas *-*

Sem tempo pra jogar sério mas poe meu nome ai que vou mostrar como se moita no nivel birlik

Hail!
 

DeletedUser105145

Guest
Olá, estou de olho em uma vaguinha. Fui indicado pelo Artur Brum :D ... Ele pediu pra eu me candidatar pq ele ainda tem muito a me ensinar e eu muito a aprender *_*
 

DeletedUser

Guest
projeto muito bom, boa sorte a todos os envolvidos, talvez eu volte a jogar nesse mundo :)
 

DeletedUser97715

Guest
Olá, estou de olho em uma vaguinha. Fui indicado pelo Artur Brum :D ... Ele pediu pra eu me candidatar pq ele ainda tem muito a me ensinar e eu muito a aprender *_*

Pode levar o garoto, até pq precisarei de umas aldeias de inativos dps kkkkk

Guri ta jogando bem e ativamente, só é xarope demaaaais kkkk
 

DeletedUser

Guest
Tem vaga para quem nunca jogou com vocês??

Voltando a ativa depois de quase reprovar na escola por causa do mundo 13 :D.

Agora é Dp o risco o_O
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Particularmente eu tenho um tanto de receio de pre-mades, sempre tem briguinhas e rola um pouco de egoismo na tribo.
Porem fico feliz em ver grandes jogadores das antigas voltando! Eu não sou um jogador muito velho, mas vi o trabalho de um pessoal da brilik no br27 e eu tenho que confessar que foi fantástico, apesar de eu ter sido inimigo deles.

Vi grandes nomes entrando no projeto, e é muito bacana, espero que esse pessoal jogue em equipe, um ajudando o outro e mostrando o bom do TW ao server BR.

Se levarem esse projeto a serio, podem ter certeza que estarei na torcida por vocês.

Abraços!
 

DeletedUser104236

Guest
Devido ao seu desempenho do mundo 73, no caso não o aceitarei na tribo, pois suas ações foram literalmente contra a política da birlik e vicios não se perdem.

Aos demais, voltei estes dias a acessar o FTW, mas especificamente hoje, muitas pessoas pediram convite, que conheço de mundos anteriores e já vi jogar pela torcida.

A esses membros que solicitaram convites, se denominando de noob's e velhos me chamem no whatsapp, para conversarmos um pouco.

Cumps
Matheus Fernandes - (013) 99623-4375

tu é o law do mundo 75?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo