birlik - BR 77

  • Iniciar tópico DeletedUser102940
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102940

Guest
​​Saudações,

Devido a alguns pedidos de membros antigos para uma volta ao TW para matar a saudade, venho aqui fazer uma sondagem para verificar essa possibilidade, como nem sempre o nosso desejo de jogar coincide com nosso tempo, nosso momento e com tantas atividades da vida é o que me faz escrever a vocês. Procuramos antigos jogadores amigos ou inimigos que travaram boas guerras, desde que com lealdade as regras e respeito pelos adversários, lógico que tenho contato com a maioria dos que tive a oportunidade de jogar, contudo sempre fica alguém de fora que vale a pena jogar novamente. Agora se você nunca jogou com a gente também terá sua chance, afinal precisamos sempre nos renovar.

Quero deixar claro que para que a nossa volta aconteça algumas coisas tem que acontecer; a primeira será formar uma liderança para reger nossos guerreiros e esses tem que ser jogadores da antiga que conheça nossa filosofia de jogo; a segunda será uma quantidade aceitável de jogadores disponíveis que sejam uma mescla de sprinters e principalmente endurencers, já que visamos sempre um projeto a longo prazo; o terceiro é que eu tenha a certeza que esses jogadores vão jogar de forma séria, mas sempre visando o companheirismo e a diversão, tudo na hora certa e no seu tempo.

Para finalizar não falo que vamos entrar no mundo para brincar somente, eu seria hipócrita se falar que não quero vencer um novo mundo. Agora o mais importante é que vamos querer fazer história como sempre fizemos, como aconteceu no PT10 (guerreando contra mais de 30 famílias), ou no BR27 (com aquela migração histórica), ou ainda no BR37 (quando o mundo todo ficou vermelho ao nosso redor). Passamos muitos momentos importantes e inesquecíveis jogando esse jogo e se tudo der certo faremos isso novamente.


Se você já viveu e quer reviver isso de novo ou que ter esse tipo de emoção conosco, esse é sua chance!


Hail birlik!


cumps. Del
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70549

Guest
Quase chorei vei kkkkkk

Vamos lá Rosinhas

Hail birlik!!!
 

DeletedUser29377

Guest
vamos que vamos agoraestarei desde o inicio com vcs
 

DeletedUser92199

Guest
hahaha

vão entrar onde ? quero correr de vcs hueheuheueheuh
 

DeletedUser

Guest
gostaria de fazer parte da tribo de vocês no mundo 75, estão recrutado ?
 

DeletedUser102940

Guest
nusssssssss otima tribo,tomara que va para o 75 hehe

Tudo indica se ocorrer a volta será no 76.

hahaha

vão entrar onde ? quero correr de vcs hueheuheueheuh

kkkk acredito que 76!!

Opa joguei com a atletic br 37...Agora quero poder tentar fechar o mundo com a birlik...

Yuri + Thiago..
http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=5295965


Estamos juntos, lembro de vocês sim, sumiu do face Thiago?

gostaria de fazer parte da tribo de vocês no mundo 75, estão recrutado ?

Estamos sondando os que querem jogar conosco e se divertir, segue meus contatos para podemos conversar.

https://www.facebook.com/jardelml
(11)94913-9323 WhatsApp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102863

Guest
Vou dar muita risada, quero especialmente que o "Korea" vá nesse BR, já que ele falou que a birlik é tribo de "FRACOS" quero trombar ele num front, tentei no 73 e ele foi expulso antes de eu chegar, fica a dica ^^
 

DeletedUser

Guest
korea começou no 55 , n conhece a historia dessas tribos antigas , mas levando em conta q os jogadores q fizeram historia nelas parou de jogar , fica difícil de falar alguma coisa haha
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vindo directamente do PT10 me apresento ao serviço! :p
HAIL BIRLIK!

[video=vimeo;8925536]https://vimeo.com/8925536[/video]
 

DeletedUser102940

Guest
korea começou no 55 , n conhece a historia dessas tribos antigas , mas levando em conta q os jogadores q fizeram historia nelas parou de jogar , fica difícil de falar alguma coisa haha

Verdade muitos pararam a galera está ficando velha, estão casados e até alguns já nos deixaram. Acredito que 50% dos que vão entrar são dos que já jogaram na birlik, isso devido hoje a facilidade das redes sociais que favoreceu o contato com os jogadores antigos.

Quanto a esse jogador Korea eu não o conheço nem como pessoa nem ingame, mas acredito que o respeito é o primeiro ponto que o ser humano tem que ter, ainda mais do que não conhece. Sempre respeito os jogadores e até as tribos que joguei contra e as que vi jogar. Estive no BR21, e sei todas as tribos e jogadores que passaram por aquele mundo e foi fantástico, foram poucas as vezes que tantas tribos hoje consagradas em um único mundo. Por isso fico triste quando vejo jogadores novos com sinais de menosprezo por algo que ele nem viu acontecer!

Vindo directamente do PT10 me apresento ao serviço! :p
HAIL BIRLIK!

[video=vimeo;8925536]https://vimeo.com/8925536[/video]

Estamos juntos! :eek:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo