BETA x UPPER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
UPPER é mass recruit ? talvez concorde com vc
agora dizer que sao muitas tribos, ai já nao concordo, UPPER sao 5 tribos
Beta tem 2 tribos
tugas tem 2 tribos
onde é que vc topa que somos mais do que vcs? matemática é simples caro amigo, e o ranking nao engana, os PTW estão todos do seu lado

De novo isso.

Repito, o contexto atual do mundo é uma reação ao mass recruit da UPPER.

Poderiamos até estar todos conta todos, se a UPPER não tivesse vindo com 7 tribos. Isso sim seria um mundo de alto nível.

Agora é fácil dizer que a UPPER está de igual pra igual, por que se a 351 e a BETA não tivessem se aliado pra fazer frente a UPPER, vocês não diriam que a UPPER estaria na vantagem só por ter mais tribos né.

e meu amigo, eu sou pula tribo? eu sobrevivi, quando a kaos fez OP na war eu e flup sobrevivemos, como a Kaos nao estava a conseguir lidar com a gente decidiram convidar a gente,
ae quando a UPPER atacou a KAOS nós sobrevivemos, vc deve se lembrar bem desse dia, porque no meio da guerra dos seus inimigos vc tentou furar na gente, deu errado para vc ( e não só )

ai depois de várias tentativas sem sucesso suas e da upper na gente, recebemos convite tanto para a UPPER como para a BETA, mas decidimos escolher o lado que nos inspirava mais lealdade !

eu só vejo um perdedor aqui nessa discussão!
E não me identifico como tal

Vocês não sobreviveram, vocês se refugiaram.

É o mesmo de numa guerra ter seu país destruído e ir para o país inimigo, pode ser até sobrevivência, pra alguém que não tem mérito algum. Em algo você tem razão, entre os exilados vocês são exímios sobreviventes.
 

Blaktogo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Vocês não sobreviveram, vocês se refugiaram.

É o mesmo de numa guerra ter seu país destruído e ir para o país inimigo, pode ser até sobrevivência, pra alguém que não tem mérito algum. Em algo você tem razão, entre os exilados vocês são exímios sobreviventes.

Chame o que vc quiser, eu sinto mérito pelas ações que tomei! Nós já falamos e posso falar abertamente sobre nossa conversa, entrei nesse mundo sem tribo, como um ex cigane, identificava vc, favela, rainha, etc etc como meus "aliados", apesart de nunca terem ouvido falar em nós do M110

inclusive, flup ajudou várias vezes o favela no inicio do mundo

agora, vc diz que me refugiei. quando vc como lider também aceitou refugiados na sua tribo,
Lakukaratcha - ex WAR
Buleev - criou o próprio projecto para atacar a back da beta com a própria tribo

vc não os aceitou? eles sao o que ? pula tribo, perdedores?
Eu cá acho é que eles têm o perfil ideal para estar na BETA - Não são leais,

mas vá CHO pode concluir esta discussão. não vou argumentar mais este assunto, sei que por vezes pareço toxico, mas evito ser, o meu maior problema com vcs é um playerzinho seu que me traiu, eu tenho minha opinião e vc a sua, no fundo, bem no fundo, respeito vc! Vamos tentar ter uma luta justa no machado! e no fim, que vença o melhor, ou o que investir mais!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
Conversa, os poucos recruits que fizemos são de jogadores que contribuiram em algo que favorecesse a BETA de alguma forma.

Única coisa que vocês fizeram foi empatar nosso caminho.

Sai da frente que estamos passando.

Edit: o perfil de jogador da beta não é ser desleal, mas o perfil de jogador da sua tribo é: qualquer um.
 

Blaktogo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Conversa, os poucos recruits que fizemos são de jogadores que contribuiram em algo que favorecesse a BETA de alguma forma.

Única coisa que vocês fizeram foi empatar nosso caminho.

Sai da frente que estamos passando.
Yap, trairam as antigas tribos, e o pula tribo sou eu e o flup kkk

Vem forte meu amigo , so nao vire aldeia bárbara no meio do caminho kkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
Yap, trairam as antigas tribos, e o pula tribo sou eu e o flup kkk

Vem forte meu amigo , so nao vire aldeia bárbara no meio do caminho kkkk

Já estamos indo não se preocupe.

1671393829616.png

Em sacríficio a força da OP, optei pela frequência, é algo que traz resultados mais pra frente.

Todas as nossas operações até agora, teve 1/4 do potencial total de uma das tribos.

Hoje já foram 11m mortos, aguarde a próxima... quando? vocês já devem saber, ou não, por que pelo que vejo nos grupos as tribos não sabem nada do que está acontecendo com os colegas xD
 

Blaktogo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Já estamos indo não se preocupe.

Ver anexo 23585

Em sacríficio a força da OP, optei pela frequência, é algo que traz resultados mais pra frente.

Todas as nossas operações até agora, teve 1/4 do potencial total de uma das tribos.

Hoje já foram 11m mortos, aguarde a próxima... quando? vocês já devem saber, ou não, por que pelo que vejo nos grupos as tribos não sabem nada do que está acontecendo com os colegas xD
Vc é um gênio
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
629
De novo isso.

Repito, o contexto atual do mundo é uma reação ao mass recruit da UPPER.

Poderiamos até estar todos conta todos, se a UPPER não tivesse vindo com 7 tribos. Isso sim seria um mundo de alto nível.

Agora é fácil dizer que a UPPER está de igual pra igual, por que se a 351 e a BETA não tivessem se aliado pra fazer frente a UPPER, vocês não diriam que a UPPER estaria na vantagem só por ter mais tribos né.
Interessante. A upper mostrou a cara com quantas tribos veio. Só ver seus próprios aliados, o mapa favorecido deles.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
Vc é um gênio

Não me elogie ainda, nem comecei a atacar a sua tribo. A única opinião válida são dos alvos das minhas operações. Aqui no fórum você é sarcástico, mas nos grupos da UPPER eu vejo a realidade.

"Quem é você guerreiro?" kkkkkkkkk
CHO é um cigano maior que você, pelo menos está no nosso chat)

Um verdadeiro cigane sempre está junto aos ciganes))
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Não me elogie ainda, nem comecei a atacar a sua tribo. A única opinião válida são dos alvos das minhas operações. Aqui no fórum você é sarcástico, mas nos grupos da UPPER eu vejo a realidade.



Um verdadeiro cigane sempre está junto aos ciganes))
e vai perder mesmo com isso ?
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Apoiar o coleguinha tomando OP: ❌
Se auto apoiar no mar pra defender fake: ✅

A mais alta classe, 2022.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Chame o que vc quiser, eu sinto mérito pelas ações que tomei! Nós já falamos e posso falar abertamente sobre nossa conversa, entrei nesse mundo sem tribo, como um ex cigane, identificava vc, favela, rainha, etc etc como meus "aliados", apesart de nunca terem ouvido falar em nós do M110

inclusive, flup ajudou várias vezes o favela no inicio do mundo

agora, vc diz que me refugiei. quando vc como lider também aceitou refugiados na sua tribo,
Lakukaratcha - ex WAR
Buleev - criou o próprio projecto para atacar a back da beta com a própria tribo

vc não os aceitou? eles sao o que ? pula tribo, perdedores?
Eu cá acho é que eles têm o perfil ideal para estar na BETA - Não são leais,

mas vá CHO pode concluir esta discussão. não vou argumentar mais este assunto, sei que por vezes pareço toxico, mas evito ser, o meu maior problema com vcs é um playerzinho seu que me traiu, eu tenho minha opinião e vc a sua, no fundo, bem no fundo, respeito vc! Vamos tentar ter uma luta justa no machado! e no fim, que vença o melhor, ou o que investir mais!

opa, eu tenho preguiça de ler texto mt grande, favela e tal

ajudou sim, e eu agradeci e até estranhei e comentei com vcs quando pularam de lado sem falar nada conosco, ou pelo menos comigo

e não venha culpar a Beta ou o Cho por que não medimos esforços para pegar MDF de vocês ou de outros aliados / Pnas que tinhamos, e obvio que depois de abrirem as pernas para a Upper e entregar o front todo de graça nós iriamos virar em vcs para evitar maiores perdas

se fosse para ter "traido" vocês, teriamos feito assim que pularam da War para a Kaos.


mago rasputim que pegou o MDF do SR WITH agora ? a gente até tinha desistido de continuar noblando, mas depois que ele assumiu la melhorou

o que estava defendendo até umas 14 horas é brabo, cumps.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
opa, eu tenho preguiça de ler texto mt grande, favela e tal

ajudou sim, e eu agradeci e até estranhei e comentei com vcs quando pularam de lado sem falar nada conosco, ou pelo menos comigo

e não venha culpar a Beta ou o Cho por que não medimos esforços para pegar MDF de vocês ou de outros aliados / Pnas que tinhamos, e obvio que depois de abrirem as pernas para a Upper e entregar o front todo de graça nós iriamos virar em vcs para evitar maiores perdas

se fosse para ter "traido" vocês, teriamos feito assim que pularam da War para a Kaos.


mago rasputim que pegou o MDF do SR WITH agora ? a gente até tinha desistido de continuar noblando, mas depois que ele assumiu la melhorou

o que estava defendendo até umas 14 horas é brabo, cumps.
Eu vi mesmo tava atacando com CP e espada kkkkkkk nem vou comentar que isso ai é pra causar intriga, esse kid novato de TW é pra rir
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Bom dia para quem é de bom dia. Cho, fala para eles a surpresa que vão ter kkkk

#InvernoChegando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo