Tribo BE - BLUE ELVES - BR130

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.494
Mas ali vc devia ter fumado MTA pedra e mto tóxico, mas reconheço afinou bem até fiquei tentado a usar esses tóxicos, mas por hora vou me manter puro só na batata doce e frango uma hora o shaipe vem!
Hahahah, fake natyyyyy
Grande Hectoplasma, tive o prazer de fechar um BR na IM com ele.
Cara no BR 120 teve made que falou que menos de 3 mades pra jogar contra eles dava nem graça.
Enfim, espero que o BR 130 seja top, pois já está interessante o elenco!
Vai que tenha outras mades para entrarem tbem ne, BRs redondos assim a galera curte entrar em peso.

Não somos arrogantes a este nível, a gente desafiou a DRUNKS apenas após a recusa das outras. Mas até o br 130 abrir deve surgir outras mades contra. Tem muito tempo ainda, alguns brs devem fechar até lá
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.328
Por que não coloca IP se a BLUE é a IP

Melhor BE mesmo rs

Nossa base é a IP, a BE foi criada no br 36 a partir da IP, na qual, eu, Will, Nando, Diogo e outros, assumimos a tribo após schifter e outros líderes pararem de jogar. Porém, somos uma nova tribo, a BE. Porém, sempre gratos a IP.

Fiz parte da IP no 36
eu era coplay na 001ihumi
tive que assumir la depois que o 39 fechou e o dono da conta parou
e foi quando surgiu a SOA
eu eu de paraquedas la sem saber de nada
Acabei indo pra la ja que virei front e nao senti muita ajuda da IP e dos players da IP na minha região
enquanto o Pasqueta foi super atencioso comigo e oferecia ajuda
ajuda essa que não tive na IP
o único dos lideres que me ajudou ate onde eu lembro foi o Williamb

Depois que entrei na soa fui atrás dos moitas perto de mim que não ajudavam em NADA
eu realmente tentei enquanto fiz parte da IP
parei por falta de tempo
mas deu pra segurar legal
tanto na IP quanto na SOA
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
542
Melhor BE mesmo rs



Fiz parte da IP no 36
eu era coplay na 001ihumi
tive que assumir la depois que o 39 fechou e o dono da conta parou
e foi quando surgiu a SOA
eu eu de paraquedas la sem saber de nada
Acabei indo pra la ja que virei front e nao senti muita ajuda da IP e dos players da IP na minha região
enquanto o Pasqueta foi super atencioso comigo e oferecia ajuda
ajuda essa que não tive na IP
o único dos lideres que me ajudou ate onde eu lembro foi o Williamb

Depois que entrei na soa fui atrás dos moitas perto de mim que não ajudavam em NADA
eu realmente tentei enquanto fiz parte da IP
parei por falta de tempo
mas deu pra segurar legal
tanto na IP quanto na SOA
O Nome IPé melhor que BLUE, garanto pra vc, só fazer uma pesquisa kkk
 

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
Eu a tentar esquecer este vicio, o pessoal da BE fazer novamente o projeto. Assim é difícil gente o_O

Siga trazer mais um caneco para casa!

Abraço a todos
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.494
Quem tiver interesse em vaga, manda wpp (tenta conseguir) ou manda privado aqui no FTW. Iremos passar pelo staff o interesse e discutir sobre, pois, a demanda de vagas está alta e de spy já basta o White Walker.

Esse bb vou responder porque eu rushei ONE PIECE pra chegar nos semanais só por culpa sua
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.693
Quem tiver interesse em vaga, manda wpp (tenta conseguir) ou manda privado aqui no FTW. Iremos passar pelo staff o interesse e discutir sobre, pois, a demanda de vagas está alta e de spy já basta o White Walker.


Esse bb vou responder porque eu rushei ONE PIECE pra chegar nos semanais só por culpa sua
Não sei o que é pior ter eu como spy ou cho como golpista reformado kkkkkk
 
Topo