Barbaras

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
10k chegam, até nem precisa ser tanto, basta 6k (contando que sua aldeia principal terá 4k e a noblagem 2k [exemplo]).

Se conseguir, eu deixo o tw mesmo ^^

Só tem uma condição, tem de me falar o nick que irá usar antes da abertura do mundo, não vale criar várias contas e ver qual tem melhor mapa \:



Aauhauhauh, se ele aceitar, mesmo que perca nunca pagará kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Pra tu mandar me atacarem,apoiarem as bárbaras ?:D


============

Sou pobre risinho)
 

DeletedUser25389

Guest

kkkkkkkkkkk.

fail,é claro que sim:)

Mundo classic é um aprendizado por em quanto 2°mundo em que jogo.

Axo que se for com esse nick para o 36 vão spicar td ao seu redor...
:eek:
Sobre as bbs de poucos pontos não sei o pq de noblar aldeias tão fracas, mas tbm nem quero saber!
:)
 

DeletedUser

Guest
Tribal fofocas devia ser o novo nome desse jogo,agora até noblagens de bb's viram assunto o_O

@ Foi uma boa estratégia do BOB noblar essas bb's, com elas vai dar pra ele recrutar tropas mais rapidamente, fazer um full catapultas quem sabe risinho)

Magic, quem nobla bb's é idiotas? Então todos os jogadores de tw são idiotas o_O

Se vc tiver stats dum jogador top100 que nunca tenha noblado uma bb, por favor, me mostre lol
 

DeletedUser70310

Guest
se fosse um outro jogador todos diriam que és um noob fazendeiro ... mas como é o bob dizem que é estrátegia |ooo| cada uma
 

DeletedUser35433

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Pra tu mandar me atacarem,apoiarem as bárbaras ?:D


============

Sou pobre risinho)

Tu não me conhece mesmo :)

Não jogo sujo, não mesmo.
Apenas quero saber o nick pra evitar que você crie montes e montes de acc's ...
 

DeletedUser

Guest
se fosse um outro jogador todos diriam que és um noob fazendeiro ... mas como é o bob dizem que é estrátegia |ooo| cada uma

Se fosse outro jogador qualquer não teriam aberto esse tópico e provavelmente nem teriam prestado atenção a noblagens do cara, mas sempre tem um fã que repara, fazer o que risinho)


Puts, se eu tivesse noblado essas bb's, minhas estratégia seriam as seguintes:

Fazer um full def com a bonus de quartel

Usar a aldeia de 10% de população pra defesa tb, e usar os 10% a mais pra fazer spy's

Com a bonus de oficina eu poderia fazer um full catapultas, e usar os spys da minha aldeia bonus de fazenda para apoiar essa aldeia, para ninguem ficar sabendo que eu tenho esse ás na manga

Com a de estabulo poderia fazer um full cl's

Tem várias outras estratégias,mas essas são as que eu usaria
 

DeletedUser

Guest
Tribal fofocas devia ser o novo nome desse jogo,agora até noblagens de bb's viram assunto o_O

@ Foi uma boa estratégia do BOB noblar essas bb's, com elas vai dar pra ele recrutar tropas mais rapidamente, fazer um full catapultas quem sabe risinho)

Magic, quem nobla bb's é idiotas? Então todos os jogadores de tw são idiotas o_O

Se vc tiver stats dum jogador top100 que nunca tenha noblado uma bb, por favor, me mostre lol

Não quem nobla de 2k pra cima isto é uma estratégia,Quem nobla de 100Pontos ai não :O


se fosse um outro jogador todos diriam que és um noob fazendeiro ... mas como é o bob dizem que é estrátegia |ooo| cada uma

sim,=/

Tu não me conhece mesmo :)

Não jogo sujo, não mesmo.
Apenas quero saber o nick pra evitar que você crie montes e montes de acc's ...

Eu sei que você não joga sujorisinho)

lkkkkkkkk,No Coments
 

DeletedUser66275

Guest
Inveja é lixado ... eu sei pessoal o/

Vá continuem todos a falar de mim ... eu adoro mesmo que falem de mim $:
 

DeletedUser

Guest
na vdd o Bob so fez isso para ganhar um topico so dele no FWT

isso é segredo para alcançar a fama e voces não sabem
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Bob disse que nunca foi noblado, será que vai continuar dizendo isso?
 

DeletedUser57008

Guest
O_O
as barbaras atacaram eu disse que se nao parecem nos a iriamos noblar... entao!
 

DeletedUser

Guest
o tenso é a barbara que estava com 50 de lealdade

ela se tiro lealdade para matar 2 nobres meu:mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo