Barbaras

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Qual é a vantagem em noblar aldeias bônus de 250pontos:eek:
Uma nova estratégia,e eu não sabia
Perdeu Full refaz noblar aldeia bônus de 250Pontos é pra rir^^-
Mil desculpas de tiver errado :p



att: -MaGiC.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Que nada...para um sprinter como o bob, essas aldeias vão ser muitos boas...se vcs reparar são aldeias Bonus quartel e fazenda, não dou 1 semana para eles estarem com os 2k que vcs dizem que ele deveria noblar.
 

DeletedUser

Guest
Que nada...para um sprinter como o bob, essas aldeias vão ser muitos boas...se vcs reparar são aldeias Bonus quartel e fazenda, não dou 1 semana para eles estarem com os 2k que vcs dizem que ele deveria noblar.

sim,nisto você tem rasão mais 2semanas é tempo que poderia estar full as aldeias:eek:
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
sim,nisto você tem rasão mais 2semanas é tempo que poderia estar full as aldeias:eek:


mais vc acha que ele não conseque isso...não o conheço muito, mais acho que ele faz isso numa boa...

Bora ver até aonde ele vai com isso. mais acho que vai ser interesante ficar de olho.
 

DeletedUser66275

Guest
O motivo que me levou a noblar estas bónus foi exclusivamente a sua localização, serão fundamentais para futuramente defender coordenados vindos do K44 ;)

Visto que ando sem tempo e sem pachorra, será fundamental ter as aldeias bem localizadas.
 

DeletedUser

Guest
as vilas são ruins mas pra snip ja basta, se bem qe dava pra pega aldeias melhores
 

DeletedUser66287

Guest
Acho q sou o unico q sabe o real motivo q o fez fazer isso rs

Bob não me engana :p
 

DeletedUser

Guest
Bob vai escrever um livro
"Estratégias do Tribal Wars"
kkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Isso é só para o BOB chamar atenção,ele quer sempre ser o assunto xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo