Sugestão Bandeiras

Pontuação de reações
0
BUENAS
Vejo um ponto no jogo que poderia ser mais explorado, gerando mais benefícios aos players e ao servidor

Minha sugestão é simples...

Combos de bandeiras...

Ao invés de uma bandeira por aldeia, o jogador poder criar combos com mais bandeiras tendo três slots ou mais de bandeiras a ser preenchidos.

Cada player começaria o mundo com três Slots, podendo comprar mais três por intermédio de PPS, nisto poderia utilizar em cada aldeia as bandeiras que quisesse, tipo 2 de ataque + 1 de fazenda, somando seus atributos.

o player poderia usar o máximo de 3 bandeiras do mesmo tipo em cada combo. Isso certamente aumentaria a busca por bandeiras em batalhas, realizações ou compra, e beneficiaria os jogadores ativos, mas, não prejudicaria os inativos pois basta estes se aterem mais ao jogo para igualar posições.

Neste pressuposto, sugiro também a criação de bandeiras que aumentem a velocidade do jogo.

3 para ser mais especifico

bandeira de construção
bandeira de recrutamento de nobre
bandeira de velocidade de tropa

certamente essas bandeiras deixariam o jogo mais interessante
 

DeletedUser

Guest
Interessante sua ideia, realmente as bandeiras devia ser mais exploradas mesmo.
 

DeletedUser81524

Guest
Concordo com tudo menos os slots extras por PPs. se for colocado algo assim, no máximo um a mais, senão fica injusto dobrar a capacidade de bandeiras por PPs é apelar.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Concordo com tudo menos os slots extras por PPs. se for colocado algo assim, no máximo um a mais, senão fica injusto dobrar a capacidade de bandeiras por PPs é apelar.
Concordo com isso e tamem acho que tirando o de tropas irem mais rapido,no caso poderia ser feito apenas para apoios.Em ataques é sacanagem.Vc manda nobre e o cara renomeia como ariete e perde a aldeia,nao acho justto
 

DeletedUser98481

Guest
As bandeiras ja facilitam o jogo, quer deixar mais facil ainda? capaz, eu n concordo
 

DeletedUser85280

Guest
A graça/complexidade das bandeiras tá em SER SÓ UMA por aldeia !

Quanto aos tipos a idiota de sorte poderia sim ser trocado por algo melhor. Outro aspecto que já falei é as ofertas poderem ter NÍVEIS difrentes. Algo como trocar HAUL nível 6 por recrutamento nível 1.
 

DeletedUser81524

Guest
ninguém usa a de sorte mesmo, tenho uma verde e está sempre em ofertas e nunca ninguém aceitou..
 

DeletedUser100627

Guest
O meu ponto de vista é que bandeiras são desnecessárias...

Mas boas dicas para "quem gosta" de bandeiras kkk, porém bandeiras deixam as coisas muito fácil.
 
Topo