BAD + SWAT + Baaaz X |QIN| + S.o.U + S.o.U² + S.o.U³ + HONRA + =SPR5=

  • Iniciar tópico DeletedUser93023
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90557

Guest
2014:

Lado 1:
Tribos: BAD, SWAT, Baaaz
Lado 2:
Tribos: S.o.U, P.E., SA-AN, B.D.M, « NF »

Timeframe: 01/01/2014 00:00:00para12/02/2014 19:40:50

Total de conquistas:

Lado 1: 7,089
Lado 2: 3,784
Diferença: 3,305

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,718
Lado 2: 250
Diferença: 1,468

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 56,858,798
Lado 2: 30,070,675
Diferença: 26,788,123

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,992,511
Lado 2: 2,451,505
Diferença: 14,541,006

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89121

Guest
Legal é ver só o nosso hahaha



Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Tribos: SA-AN, SA-AN., S.o.U, P.E., B.D.M, « NF », |QIN|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,135
Lado 2: 1,530
Diferença: 2,605


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38,987,231
Lado 2: 14,779,662
Diferença: 24,207,569


chart
 

DeletedUser

Guest
É bom curtir isso... mas devo lembra-los que o mundo dá voltas e a guerra não acabou... ainda tem muito chão... até reconheço a vantagem que levam... mas uma coisa vocês tem que ver... que o mundo não se ganha com 3 tribos... tem a guerra de hoje... mas a Baaz ira ficar só com a NF... acho que a ambição de ser o melhor ainda vai ter muitas surpresas..

Detalhe não tenho medo de ganhar e nem muito menos de perder... jogo é jogo e sempre se tira um vencedor... e não vejo ainda vencedor para o mundo 44, vejo vantagens... muito igual ao mundo 25 que a LR se dizia a grande vencedora e no final das contas foi a UNION, mesmo que os jogadores dele tenho migrado para ela.


Enfim pessoal, o importante é brincarmos e nos divertimos jogando TW e fazendo prevalecer o bom retrospecto do jogo que é a guerra.

Brincando com o TW e de bem com a vida!

Abraços pupilos inimigos de jogo e apenas de jogo!
 

DeletedUser62159

Guest
É bom curtir isso... mas devo lembra-los que o mundo dá voltas e a guerra não acabou... ainda tem muito chão... até reconheço a vantagem que levam... mas uma coisa vocês tem que ver... que o mundo não se ganha com 3 tribos... tem a guerra de hoje... mas a Baaz ira ficar só com a NF... acho que a ambição de ser o melhor ainda vai ter muitas surpresas..

Detalhe não tenho medo de ganhar e nem muito menos de perder... jogo é jogo e sempre se tira um vencedor... e não vejo ainda vencedor para o mundo 44, vejo vantagens... muito igual ao mundo 25 que a LR se dizia a grande vencedora e no final das contas foi a UNION, mesmo que os jogadores dele tenho migrado para ela.


Enfim pessoal, o importante é brincarmos e nos divertimos jogando TW e fazendo prevalecer o bom retrospecto do jogo que é a guerra.

Brincando com o TW e de bem com a vida!

Abraços pupilos inimigos de jogo e apenas de jogo!

Isso ai guerreiro, muito bom vê alguem aqui diferente. Aparece mais vezes, chama o pessoal da sua tribo la e vamos agitar isso aqui. Afinal, tambem faz parte do jogo e tbm ajuda a dar uma injeção de animos em todos.

So tem vencedor quando acaba. Tem muitos pontos vermelhos ainda pra pegar.. rs
 

DeletedUser97407

Guest
rsrsrsr' outro que so nobla bb's e inativos.

meu amigo tem toda a razão eu só conquisto inactivos e bárbaros não consigo conquistar mais se não for assim mas fica tranquilo quando quiserem fazer um op em mim tranquilo porque me fazem um favor estou mesmo farto de jogar tribal wars por isso, esta a vontade de o fazer não ficarei nada triste ,porque o meu objectivo era chegar a 1 consegui agora tanto me importa o 1 ou 100 já não tem importância mais para mim , e outra tem que ver melhor o stast porque esta a ver ele mal se não conquisto mais pontos vermelhos porque eu não só capaz de trair a confiança deste pontos vermelhos que um dia foram da minha tribo entendeu agora porque eu conquisto isso ai que o meu amigo fala ,eu tenho palavra coisa que alguns de vocês não a tem gosto de honrar a minha palavra bom jogo a todos abraços =LORD=
 

DeletedUser62159

Guest
meu amigo tem toda a razão eu só conquisto inactivos e bárbaros não consigo conquistar mais se não for assim mas fica tranquilo quando quiserem fazer um op em mim tranquilo porque me fazem um favor estou mesmo farto de jogar tribal wars por isso, esta a vontade de o fazer não ficarei nada triste ,porque o meu objectivo era chegar a 1 consegui agora tanto me importa o 1 ou 100 já não tem importância mais para mim , e outra tem que ver melhor o stast porque esta a ver ele mal se não conquisto mais pontos vermelhos porque eu não só capaz de trair a confiança deste pontos vermelhos que um dia foram da minha tribo entendeu agora porque eu conquisto isso ai que o meu amigo fala ,eu tenho palavra coisa que alguns de vocês não a tem gosto de honrar a minha palavra bom jogo a todos abraços =LORD=

Para de show moço,
Eu não jogava nessa epoca ai, intao nao sei o que houve. Mais a a partir do momento que amigos estão em tribos inimigas, devem ser atacados e encarados como adversários, tudo passa. Se for amigo mesmo vai entender, afinal, tw é isso. E outra, vc tem tantos pontos vermelhos a sua volta, que isso não é desculpa, junta sua galera e fazem OP's, vamos jogar.
 

DeletedUser97407

Guest
Para de show moço,
Eu não jogava nessa epoca ai, intao nao sei o que houve. Mais a a partir do momento que amigos estão em tribos inimigas, devem ser atacados e encarados como adversários, tudo passa. Se for amigo mesmo vai entender, afinal, tw é isso. E outra, vc tem tantos pontos vermelhos a sua volta, que isso não é desculpa, junta sua galera e fazem OP's, vamos jogar.

pois e amigo a minha maneira de pensar e diferente da sua entenda se quiser mas eu não ataco esse pontos vermelhos sempre foram meus amigos e sempre serão e não fico nada preocupado se me atacarem , e mais eu nao dou show nem sou moço kkkkkkk mas e a minha maneira de pensar e espero que a respeite, por mim esta encerrado este tópico porque aqui não irei falar mais nem sei o porque de falar aqui abraços e bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89121

Guest
Bom ver que o pessoal tem vindo ao FTW rsrs


Lado 1:
Tribos: BAD, B4D
Lado 2:
Tribos: SA-AN, SA-AN., S.o.U, P.E., B.D.M, « NF », |QIN|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,282
Lado 2: 1,679
Diferença: 2,603


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40,268,533
Lado 2: 16,160,178
Diferença: 24,108,355


chart
 

DeletedUser87278

Guest
shauhsauah Baaz engoliu o Zorfy shuauhsua
image.php


Xau « NF »

image.php


Ai mó galera foi pra P.E., tem que avançar neles agora ...
 

DeletedUser62159

Guest
Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Tribos: SA-AN


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 6
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138,397
Lado 2: 64,367
Diferença: 74,030


chart


Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Tribos: SA-AN


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138,397
Lado 2: 31,223
Diferença: 107,174


chart


Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Tribos: S.o.U


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 164,430
Lado 2: 10,472
Diferença: 153,958


chart


Aqui precisamos abrir o olho

Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Tribos: B.D.M


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 40,596
Diferença: 40,596


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89121

Guest
A culpa desse último stats já sabemos de quem é rsrs


Stats lindos


Lado 1:
Tribos: BAD, B4D
Lado 2:
Tribos: B.D.M, |QIN|, P.E., SA-AN., SA-AN, S.o.U, R.I.P, « NF »


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,841
Lado 2: 1,765
Diferença: 3,076


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45,720,122
Lado 2: 17,013,174
Diferença: 28,706,948


chart
 

DeletedUser97404

Guest
Boa Noite,

Bem vou esclarecer algumas coisas, primeiro estes stats estão errados, a B.D.M não tem nem nunca deve aliança com a QIN muito menos N.F, nunca fiz nenhum P.N.A de boca quanto menos amizades, o Zorfy sempre foi e pra mim sempre será o maior Noob que eu já vi, não misture o nome da B.D.M com essas tribos, e bom Zeus vc não tem grande moral no mundo pra fala dele depois do que todos tem conhecimento do que aconteceu, a conta Holy agora esta comigo Chrisller, iniciei neste mundo poucas semanas apos ele abrir, então conheço a maioria aqui e sei da historia de cada tribo, assim como venho vendo neste tópico muita coisa errada.

Espero uma Guerra seria com respeito e que seja postado a verdade, e Zeus na próxima vez que cola stats aqui, veja o da B.D.M x BAD deste o inicio primeiro.

Att,
Chrisller Maisther Moraes(Holy Avenger)
 

DeletedUser62159

Guest
Colocamos os stats em que nossa tribo(BAD) esta em guerra, quem enfrentamos no geral e isso não nos importa se possuem ou nao aliança, pna, acordo verbal etc.
 

DeletedUser97404

Guest
Importa sim meu caro amigo, cada tribo é cada tribo, porque é facil correr de uma para mudar o Stats não é Music? com o massacre que foi, agora se quer contar como uma tribo nova, e separa as coisas, separe suas Guerras também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79990

Guest
A Nick vamo deixar de hipocrisia neh vai dizer que a B.D.M e a SA-AN não são aliados nessa altura do campeonato??? sério??? que quando fizemos OP no dougtrin vocês nem trocaram umas MP's dividindo as aldeias do mdf de vocês???
 

DeletedUser97404

Guest
Allan olha so velho, sim respeito e se for para considera Guerra negativa ao lado da SA.An eu aceito, mais nem vem velho mistura tribo que não tem nada ver, entende? Noblamos o Dougtrin juntos? sim, e dae? Diablo666? ao lado de vcs foi o que? so quero se seja dito aqui a verdade Allan joguei junto com o Felipe a mais de 1 ano, sabemos da verdade de tudo o que ja houve aqui, agora vem neguinho fala mentira e ninguem vai responde? sai fora, a B.D.M esta na frente em nossa Guerra, ao analisar Guerra Aliada podemos estar perdendo, mais que seja de forma correta, com as tribos que realmente jogam lado a lado, o que eu quero é respeito entre todos, agora paga de ignorante? eu falo ta perdendo, gosto gosto, não gosto não vai muda nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79990

Guest
Oque eu quis falar é que BDM e SA-AN pode não ser aliada como c ta dizendo ai mais que ta na msm guerra ta mano... tanto que ataca junto defende junto, se faz tudo junto pq quer stats separado? =X
Mais sussa, se faltei respeito foi mal, mais é oque eu acho...
 

DeletedUser

Guest
Alguem que meta as estatisticas da BAD, B4D contra a B.D.M, para não haver mais discução

Lado 1:
Tribos: BAD, B4D
Lado 2:
Tribos: B.D.M

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 13,466
Lado 2: 1,166
Diferença: 12,300

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 61
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 123,775,649
Lado 2: 8,778,385
Diferença: 114,997,264

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119,905
Lado 2: 604,024
Diferença: 484,119

chart
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo