BAD + SWAT + Baaaz X |QIN| + S.o.U + S.o.U² + S.o.U³ + HONRA + =SPR5=

  • Iniciar tópico DeletedUser93023
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97404

Guest
Discórdia bardoock? Ta com medo? Não era uma aliança forte até a pouco, alianças fortes não se rompem por meras discórdias, tem chão e como sabemos, nobla inativo qualquer um consegue.
 

DeletedUser62159

Guest
Discórdia bardoock? Ta com medo? Não era uma aliança forte até a pouco, alianças fortes não se rompem por meras discórdias, tem chão e como sabemos, nobla inativo qualquer um consegue.

medo eu ? de um jogo ? para...
Quis dizer que, quem joga tribal a muito tempo, sabe muito bem que em alguns(ja aconteceu) casos os bastidores mudam as coisas, os rumos... so disse que não vai ser nosso caso.

Sei muito bem que tem chão, batalhas arduas ainda, nunca disse que não.
- e por hora, to limpando um quintalzinho mesmo... e vc tbm nee nego
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87278

Guest
medo eu ? de um jogo ? para...
Quis dizer que, quem joga tribal a muito tempo, sabe muito bem que em alguns(ja aconteceu) casos os bastidores mudam as coisas, os rumos... so disse que não vai ser nosso caso.

Sei muito bem que tem chão, batalhas arduas ainda, nunca disse que não.
- e por hora, to limpando um quintalzinho mesmo... e vc tbm nee nego

De qualquer formar vocês terão que se fundir ou haver a guerra. E impossível as três tribos apenas como aliadas sem função, fecharem o mundo ...pois cada está ocupando mais de 10% do mundo ... Ai quem vai decidir a tribo que ira com o nome ná vitória BAAZ 1 2 3 ? BAD 1 2 3 ?? SWAT 1 2 3 ?? No mundo nove foi para "União dos Mundos"[UM]
Baaaz
26.1%
BAD 25.3%
SWAT 13.6%
 

DeletedUser62159

Guest
Não estamos nem perto do final ainda, tem muita coisa pra rola. Na atual guerra por exemplo, apesar da vantagem por hora, nem sinal de vitoria ou derrota tem. Uma disputa mais acirrada ainda vai acontecer
 

DeletedUser90950

Guest
Boa Noite,

Bem vou esclarecer algumas coisas, primeiro estes stats estão errados, a B.D.M não tem nem nunca deve aliança com a QIN muito menos N.F, nunca fiz nenhum P.N.A de boca quanto menos amizades, o Zorfy sempre foi e pra mim sempre será o maior Noob que eu já vi, não misture o nome da B.D.M com essas tribos, e bom Zeus vc não tem grande moral no mundo pra fala dele depois do que todos tem conhecimento do que aconteceu, a conta Holy agora esta comigo Chrisller, iniciei neste mundo poucas semanas apos ele abrir, então conheço a maioria aqui e sei da historia de cada tribo, assim como venho vendo neste tópico muita coisa errada.

Espero uma Guerra seria com respeito e que seja postado a verdade, e Zeus na próxima vez que cola stats aqui, veja o da B.D.M x BAD deste o inicio primeiro.

Att,
Chrisller Maisther Moraes(Holy Avenger)

Deixa de ser chorão, logo logo suas muralhas irão cair, vc vai receber incontáveis bbs e uma chuva de nobres nas tuas aldeias chorão ;)

canstock2001918.jpg
 

DeletedUser97404

Guest
Deixa de ser chorão, logo logo suas muralhas irão cair, vc vai receber incontáveis bbs e uma chuva de nobres nas tuas aldeias chorão ;)

canstock2001918.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De quem? de vc?
mano a mano até a ultima aldeia?
 

DeletedUser62159

Guest
E o rodizio de mdf's?
Mano a mano impossibile


Sendo racional, ninguém tem como noblar ninguem por completo nessa fase atual do jogo, a pessoa sozinha nao. Não tem ataque e muito menos nobres para isso, ou tem alguem ai com uns 800 nobres ? acho que nao
 

DeletedUser90950

Guest
E o rodizio de mdf's?
Mano a mano impossibile


Sendo racional, ninguém tem como noblar ninguem por completo nessa fase atual do jogo, a pessoa sozinha nao. Não tem ataque e muito menos nobres para isso, ou tem alguem ai com uns 800 nobres ? acho que nao

Isso mesmo Bardoock, esse noob chorão nem disso sabe kkkkkk
 

DeletedUser97404

Guest
E o rodizio de mdf's?
Mano a mano impossibile


Sendo racional, ninguém tem como noblar ninguem por completo nessa fase atual do jogo, a pessoa sozinha nao. Não tem ataque e muito menos nobres para isso, ou tem alguem ai com uns 800 nobres ? acho que nao


A mano a mano pode apela? A criança ai fica se escondendo atras dos outros bardoock? Vish não sabia velho.
eu entendo o que vc falou, mais levaria um bom tempo para um consegui faze isso, sendo assim tempo para faze os nobres, cada vez com o valor menor, mais se ele é apelão olha só
Chorão X Apelão kkkkkkkkkkk
neh moita sem identificação?Acho legal? que um Balão?



-------------------------------------------------Black Label Society---------------------------------------

bandeiraoblsmq0cpiave5.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90557

Guest
Pois é pessoal, estou vendo muita palavras ao vento ai.No momento, quase todos os Noobs foram eliminados (quase), e a partir de agora que a guerra vai mostrar quem é quem.Infelizmente há pessoas,ainda, que estão utilizando varias contas para se favorecer,mais isso há em qualquer mundo.PRINCIPALMENTE só desejo uma coisa, boa sorte a todos, e que vença a melhor tribo. Isso é um jogo, mais se entro em algo é para ganhar!
 

DeletedUser62159

Guest
Colocamos o cara contra parede e ele nao vou mais para revelar quem ele era... tava curioso =/

Balo, nao retira as tropas nao, minhas tropas querem tomar cafe e bater bapo com suas mulheres da vila
 

DeletedUser89694

Guest
Só observo...
Observo mesmo é o avanço, a moleza que tinham antes não tem mais e o pior ainda o que era fácil, agora ficou dificil e ainda nobla heheheh

Chegueiiii :)
 

DeletedUser87278

Guest
Só pra falar tou na BAD... BAD|DS hsuahsausha
Só de zueira :D


A Bad/Bazz são aliadas tranquilas ? não importam que vai levar os pp's ? Sei que tá longe mas sempre pensei nisso .-.



Tá lá em 2 horas fiz isso hsuahsaushausha
Assunto Realização alcançada: 1x Saqueador de aldeias do dia
Enviada emAbr 13, 2014 00:00:58
[h=3]1x Saqueador de aldeias do dia[/h]
award9.png

Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.
Alcançado: em 12.04.2014 (8.803 aldeias)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62159

Guest
Stats desses 03 primeiros meses de 2014

Lado 1:
Tribos: BAD, B4D
Lado 2:
Tribos: SA-AN, S.o.U, B.D.M, P.E.


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,037
Lado 2: 521
Diferença: 516


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,904,748
Lado 2: 5,263,462
Diferença: 4,641,286


chart
 

DeletedUser62159

Guest
BAD vs as principais adversarias

Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Tribos: SA-AN, SA-AN., P.E., S.o.U, B.D.M


Timeframe: 14/04/2014 00:00:00para04/05/2014 15:51:09


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 104
Lado 2: 46
Diferença: 58


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 986,625
Lado 2: 444,818
Diferença: 541,807


chart




BAD vs SAN-AN, SAN-AN.

Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Tribos: SA-AN, SA-AN.


Timeframe: 14/04/2014 00:00:00para04/05/2014 15:51:09


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55
Lado 2: 42
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 530,239
Lado 2: 404,283
Diferença: 125,956


chart
 

DeletedUser62159

Guest
Se não me engano, umas 100 aldeias foram em uns tres dias

Lado 1:
Tribos: BAD
Lado 2:
Jogadores: Cauã Jones

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 157
Lado 2: 4
Diferença: 153

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,492,255
Lado 2: 31,931
Diferença: 1,460,324

chart


Que vergonha em allus, holy, caua jones e demais.... apagando a conta e saindo correndo do mundo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo