Baby vs ATW + ATW² + ATW³ + ATW + ATW-45 + ATW-64

  • Iniciar tópico DeletedUser62329
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não acabou amigo , agora eu estou mantendo a familia Burn no jogo, fiz varias mudanças e vamos dominar o K 44 e o K54

Estamos em guerra contra a BoW e a ATW gostaria de saber se querem uma aliança com a familia Burn


Att ConquistadorW


Que pena que as pessoas não percebem a ironia. Mas enquanto eu estive na Familia Burn, eram poucos que acessavam o fórum. Foi uma grande Mass, perdeu alguns bons jogadores que, formaram a Limbo. Na boa, ninguém da ATW irá se pronunciar não? "Ou eles não sabem que estão em guerra?"
 

DeletedUser50224

Guest
ejfm78.jpg


A guerra realmente esta muito equilibrada...
 

DeletedUser

Guest
só agora q vi q tamos em guerra..kkkkkkk
boa sorte pra noiz :DD

e creio q levaremos essa facil
uma familia tão grande como essa ae rapidão entram em conflitos internos e se arrebentam sozinho #fato
 

DeletedUser

Guest
qualquer um pode i no tw stats e posta stats da guerra, e qualquer um pode postar relatório da guerra tb. estou compartilhando informações sobre a guerra com outras pessoas que não estão envolvidas mas querem saber o que se passa no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Que pena que as pessoas não percebem a ironia. Mas enquanto eu estive na Familia Burn, eram poucos que acessavam o fórum. Foi uma grande Mass, perdeu alguns bons jogadores que, formaram a Limbo. Na boa, ninguém da ATW irá se pronunciar não? "Ou eles não sabem que estão em guerra?"


então ja que vc sabe tudo sobre a familia Burn, O que é a limbo ?
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo formada pelo SSuicida e mais um outro (Não me recordo nome) com o intuito de tirar jogadores ativo e bons da Família Burn, pois a Liderança estava inativa. Ele já vinha pensando nisso e vinha comentando isso comigo, pois já estava cansado só gente pedindo apoio e ninguém da Liderança montando coordenados. Ele havia me chamado caso fize-se desse projeto (Quando ainda estava por lá), pois gostou do meu estilo de jogo e outras coisas. Após minha saída da BurneD, o Líder Zayon foi limpo com tropas ridículas e sendo que havia metas na tribo e ele nem as cumpriu.

Quer saber mais o que? Isso foi o bastante será ou precisa de outros detalhes? Tenho amizade com outros Lideres no Mundo ainda. Não entro em um assunto sem saber onde estou pisando, faça o mesmo que eu para não cair no próprio "veneno".
 

DeletedUser

Guest
So sei que nessa desordem toda e criação de tribos, acabei noblando um da BurneM, e não foi uma tarefa dificel ele ao menos recebeu apoio, então temos que pensar sobre a LIMBO pois a Burne não passa de uma familia meio desorganizada. :)
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo formada pelo SSuicida e mais um outro (Não me recordo nome) com o intuito de tirar jogadores ativo e bons da Família Burn, pois a Liderança estava inativa. Ele já vinha pensando nisso e vinha comentando isso comigo, pois já estava cansado só gente pedindo apoio e ninguém da Liderança montando coordenados. Ele havia me chamado caso fize-se desse projeto (Quando ainda estava por lá), pois gostou do meu estilo de jogo e outras coisas. Após minha saída da BurneD, o Líder Zayon foi limpo com tropas ridículas e sendo que havia metas na tribo e ele nem as cumpriu.

Quer saber mais o que? Isso foi o bastante será ou precisa de outros detalhes? Tenho amizade com outros Lideres no Mundo ainda. Não entro em um assunto sem saber onde estou pisando, faça o mesmo que eu para não cair no próprio "veneno".

Então não perdemos grandes jogadores porque a LIMBO é da familia Burn =) Antes de você comentar sobre a Burn ou nossos jogadores se informe melhor !
 

DeletedUser

Guest
Não com a mesma Liderança e muito menos com o mesmo nome. Isso muda muita coisa e na boa, você é da Família Burn e sabe muito bem que, 70% dos membros não são bons jogadores e vocês são puros Mass. A Limbo pode até ser da Família de vocês, mas confio em quem está naquela Liderança, coisa que o resto da Família não tem. Continuo achando que a Burn perdeu muito com a minha saída, só quem esteve na BurneD e era ativo sabe muito bem no que estou a falar.

Me considero Noob, muitos me consideram assim, então falo o que penso sem me preocupar com o que irão dizer. Eu falando ou não, irão me chamar de mal jogador mesmo. E ainda continuo dizendo uma coisa desde o inicio, o SSuicida é uma grata surpresa a mim como jogador, admiro ele muito pelo o que está fazendo, só "respeito" a Limbo por causa dele. Mas a parti do momento que ele sair de lá junto com alguns outros jogadores (Não irei citar nomes), A Família Burn (Se eles fazerem mesmo parte né) perderá um grande, com certeza o melhor deles.

Então antes de vim dizer que não sei de nada, eu já fui um Burn e tenho minhas amizades ainda, posso não saber tudo, mas sei o que pode me interessar e bater boca com você nesse momento, não me interessa nada, pois essa aba é sobre Baby vs Família ATW.
 

DeletedUser

Guest
Realatorios e STATS q é bom nada né '-' ?

/Devolvendo a gentileza ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Baby
Lado 2:
Tribos: ATW, ATW², ATW-45, ATW-64

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 4
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,317
Lado 2: 5,258
Diferença: 8,059

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Até o momento nenhuma noblagem em cima de ambos dos inimigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo