Baby vs ATW + ATW² + ATW³ + ATW + ATW-45 + ATW-64

  • Iniciar tópico DeletedUser62329
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
Depois da rápida guerra contra a família GO, entraremos em outra, rumo ao amplo domínio.

Só quero deixar bem claro que nao somos aliados da família Burne, e que nao temos nada a ver com aquela guerra, esta aqui é outra, completamente diferente.

Começarei postando um relatórios de leve pra dar uma animada.

1
2
3
4
5
6
7
8
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
Só faço um pedido ao líder dá família que coloque na guerra as academias da família, para ter mais graça e os stats ficarem justos.
 

DeletedUser86576

Guest
Baby easy. '-'
Vey, nem ler o nome do tópico eu li ia demorar no minimo 1 hora pra ler todas familias da ATW :\
 

DeletedUser

Guest
Baby sem Duvida nenhuma, só vai demorar um poco ..pois é muita academia pra derrubar demora um pouco rsrsrs...

e sem contar os Aliados né Family Bow de 5 academia Tambem, e companhia Limitada...

Como disse o Cacdo... coloca as academias na guerra tambem para um stats mais justos...
 

DeletedUser

Guest
Família Burne ACABOU.

Só foi eu sair de lá que desandou tudo hahaha

Baby leva essa contra ATW e BOW.
 

DeletedUser88283

Guest
Família Burne ACABOU.

Só foi eu sair de lá que desandou tudo hahaha

Baby leva essa contra ATW e BOW.


Não foi por que vc saiu isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde do mesmo jeito que acontece com com todas as mass.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78045

Guest
Nossa velho, alguem tem algum pingo de duvida que a Baby leva fácil essa?

se eu fosse a ATW debandava agora pra ñ passar vergonha
 

DeletedUser

Guest
Não foi por que vc saiu isso ia acontecer mais sedo ou mais tarde do mesmo jeito que acontece com com todas as mass.
Ele estava a brincar...
Eu entrei uam vez no forum deles, aquilo nao tem geito nao --'
E magic "sedo" é com C = cedo '-'
UEAUHEUAUH'

Enfim, quase q eu me entrometo nessa guerra, esses ATW e BOW me deicharam com um pe atras hoje com um membro ... mas deicho pra baby se divertir ;D​
 

DeletedUser62329

Guest
Eai Relatorios Stats ?

Po, eu botei uns relatorios ae no começo, mas dá mó preguiça de ir no forum da tribo e ficar catando... Mas os stats vou desenrolar aqui, mas já falo que está um absurdo. A baby tem 30k derrotados ofensivamente e eles tem 1k.

Só que o líder deles nao quer colocar as outras tribos qda família na guerra, ai os stats nao ficam 100% fiéis/
 

DeletedUser

Guest
Baby está a levar essa Guerra fácil, mais como dizem os velhos sábios do TW e na era dos nobles que vemos quem realmente irá ganhar uma Guerra.
 

DeletedUser

Guest
Família Burne ACABOU.

Só foi eu sair de lá que desandou tudo hahaha

Baby leva essa contra ATW e BOW.


Não acabou amigo , agora eu estou mantendo a familia Burn no jogo, fiz varias mudanças e vamos dominar o K 44 e o K54

Estamos em guerra contra a BoW e a ATW gostaria de saber se querem uma aliança com a familia Burn


Att ConquistadorW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo