AVAST e SG x TWL e NI

DeletedUser

Guest
São duas NI, uma com a tag N.I e a outra com a tag N.I., essa ultima tbm é aliada da familia TWL
uhmm mals, não sabia! achei que fosse Fake! xD

Side 1:
Tribes: AVTNK1, AVTNK2, AVTNK3, SG
Side 2:
Tribes: N.I, +TWL+², +TWL+, +TWL+B, +TWL+R, N.I.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247
Lado 2: 187
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,486,224
Lado 2: 1,850,171
Diferença: 636,053

chart


assim fiko melhor õ/
 

DeletedUser

Guest
uhmm mals, não sabia! Achei que fosse fake! Xd

side 1:
tribes: Avtnk1, avtnk2, avtnk3, sg
side 2:
tribes: N.i, +twl+², +twl+, +twl+b, +twl+r, n.i.

timeframe: última semana

total de conquistas ao lado inimigo:

lado 1: 247
lado 2: 187
diferença: 60

chart


total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

lado 1: 2,486,224
lado 2: 1,850,171
diferença: 636,053

chart


assim fiko melhor õ/


vc so esqueceu de alguns detalhes... Twl2 um hacker tirou né.... E nos tivemos grandes perdas nisso ai e outra a ni tem pna com a sg e sg nobrava essa nova ni sem resistencia da mesma devido a que era uma academia.

Querem ter a falsa ilusão que tao vencendo... Kkkkk no fundo vcs sabem quem está vencendo! Vai nos hackeando e tentando nos derrubar de formas sujas, mais vamos vencer.
 

DeletedUser

Guest
vc so esqueceu de alguns detalhes... Twl2 um hacker tirou né.... E nos tivemos grandes perdas nisso ai e outra a ni tem pna com a sg e sg nobrava essa nova ni sem resistencia da mesma devido a que era uma academia.

Querem ter a falsa ilusão que tao vencendo... Kkkkk no fundo vcs sabem quem está vencendo! Vai nos hackeando e tentando nos derrubar de formas sujas, mais vamos vencer.

como eu já disse VÀRIAS vezes, eu não to dento do jgo, então eu não sei exatamente o que está ocorrendo, coloquei aqui, as tribs que foram sendo solicitadas..
 

DeletedUser

Guest
haha' paulohornet só "perdeu" pqe foi banido. que parou de jogar e depois, ele sim foi hackeado. até que a sua tribo noblou ele sem o minimo de esforço

sendo que o cara era pura defesa, fora a ajuda da familia
intao nao vá fala oqe nao sabe.

quais provas vcs tem que o Huck é esse cara ae tal de venetta ?

 

DeletedUser56196

Guest
há é...

Minha vez de pedir provas ô ddefensor do HUCK-V... prova no stats que vcs são os mais antigos... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs mudam pra naum aparecer a data, e agora diz que é mais velho... se fossem uma unica tribo desde o inicio de tudo... veria a diferença entre as duas tribos...
 

DeletedUser34044

Guest
O marciano. A AVAST existe desde quando ainda existia GuG e NOM. E esta ai até hoje, a AVAST venho antes da LND. O que fazemos foi unicamente ir unificando nossa familia.
 

DeletedUser

Guest
o marciano. A avast existe desde quando ainda existia gug e nom. E esta ai até hoje, a avast venho antes da lnd. O que fazemos foi unicamente ir unificando nossa familia.


Uéé o que consta no stats ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46172

Guest
São tão honestos...

Vamos lembrar do caso de um determinado cidadão que comprava PP bem mais barato e repassa a tribo AVT.

Será que foi somente ele que se beneficiou com essa situação??

Pois eh, só ele perdeu a conta.

Pouca gente sabe dessa história, mas eu sei, está no meu dossie que será enviado a Innogames.

Sei também quem são os jogadores que compravam PP com ele pela metade do preço enquanto otários como nos pagavam o preço normal comprando logo para 2 anos de jogo.

Agora os moderadores vão apagar essa mensagem como sempre para que os jogadores não saibam das coisas que rolam no Mundo 15.

Mas vou levar esse dossie aos diversos sites especializados e tenho muitas provas.

Se a administração do jogo não fizer nada, vai ver o que vai acontecer com a credibilidade do jogo.

E aos "honestissimos" AVTs, tenho a listinha de quem recebeu PP desse "T"al jogador.

Na TWL somente 4 ou 5 sabem sobre isso dos PP, mas agora todos vão saber.

Ainda nem comecei a falar.

Jogador com 10 contas e não toma ban?

Jogador que entrava em mais de 20 contas em uma certa época e apoiava e atacava com todas?

Dai vem e me dizem: MDF faz parte da regra do jogo.

Gastar dinheiro em campanha politica também eh aceito, mas quando se exagera existe uma lei sobre abuso do poder econômico.

É que sempre falo para os administradores do jogo em minhas mensagens:

Nem tudo que é legal, é moral!

Qualquer estudante de direito sabe disso, e na TWL temos o orgulho de ter um excelente nivel dos jogadores, entre eles médicos, advogados, procuradores, funcionários públicos federais etc...


Pois bem Neto, acredito que não precisamos ter nenhuma grande formação acadêmica, para sermos cidadãos éticos e pessoas de bom caráter. Não é porque A é advogado/médico/juiz, etc que será uma pessoa de caráter melhor ou pior que um simples vendedor/auxiliar de produção/catador de lixo; que seja. Cansamos de ver exemplos assim na televisão todos os dias.

Sabes muito bem, com toda a sua experiência, que no Tribal não existe santo, e muito menos nas duas famílias em questão (AVTNK x TWL).


E agora te pergunto, de que forma conseguisse as PROVAS de todas as alegações que fizeste???
Espero que de forma LEGÍTIMA né, caso contrário que credibilidade você tem para vir aqui e acusar os outros.... E ainda falar de moral!!!!

Se vocês fossem tão moralistas assim, teriam assumido que o Crescembine e Luisesking eram a mesma pessoa, coisa que não ocorreu, e todos sabemos a verdade, mas vocês nao foram dignos de assumir isso também.

Pois é temos que cuidar quando nosso teto é de vidro, e digo isso para as duas famílias.
Vocês esquecem que TW é um jogo on-line, que além de guerras, serve para passar o tempo e fazermos amigos.

Agora boa sorte com seu dôssie e espero que a forma como conseguisse as "provas", seja legal, se nao todo teu texto cai por terra =)
 

DeletedUser

Guest
Pois bem Neto, acredito que não precisamos ter nenhuma grande formação acadêmica, para sermos cidadãos éticos e pessoas de bom caráter. Não é porque A é advogado/médico/juiz, etc que será uma pessoa de caráter melhor ou pior que um simples vendedor/auxiliar de produção/catador de lixo; que seja. Cansamos de ver exemplos assim na televisão todos os dias.

Sabes muito bem, com toda a sua experiência, que no Tribal não existe santo, e muito menos nas duas famílias em questão (AVTNK x TWL).


E agora te pergunto, de que forma conseguisse as PROVAS de todas as alegações que fizeste???
Espero que de forma LEGÍTIMA né, caso contrário que credibilidade você tem para vir aqui e acusar os outros.... E ainda falar de moral!!!!

Se vocês fossem tão moralistas assim, teriam assumido que o Crescembine e Luisesking eram a mesma pessoa, coisa que não ocorreu, e todos sabemos a verdade, mas vocês nao foram dignos de assumir isso também.

Pois é temos que cuidar quando nosso teto é de vidro, e digo isso para as duas famílias.
Vocês esquecem que TW é um jogo on-line, que além de guerras, serve para passar o tempo e fazermos amigos.

Agora boa sorte com seu dôssie e espero que a forma como conseguisse as "provas", seja legal, se nao todo teu texto cai por terra =)




Bem Rafaela todas essas acusações sobre nós (AVTS) que esta acontecendo é pra desviar o focu do jogador (CRESCEMBINE) pois é ele que detem em seu poder as (accs) ,DOMEKO,LUISESKING, WENDELCGOMES!!!! Agora eu pergunto quem é os multicontas é (AVT)?????
 

DeletedUser

Guest
Somente falacias...

Nada mais...

A outra não sabe nem interpretar um texto de forma coerente.

Quer dizer que não houve das PPs mais baratas?

E pq o jogador teve a conta banida e foi afastado da administração???

Não sabe nem a diferença de moral e etica e fica falando besteira. Fala como se fossem a mesma coisa.

Tem uma maneira simples da administração do TW comprovar quem tem varias contas ou não, é só pedir um numero de CPF pra cada conta... ai ia ter tanta conta apagada que não da nem pra calcular...

Nenhum de vcs tem condições de ganhar uma guerra 20 contra 20, tem que ser 3/4 do mundo contra 1/4 e ainda usando varios MDFs e Multi pra se apoiarem.

O luisesking era administrador e depois fundador da AVT, sabe de tudo que rolava e me deu subsidios muito bem sustentados pra escrever o que quero.

Agora, a administração do TW não cruza os IPs pq não quer.

Alias, o Huck tomou ban de proxy, nem adianta tentar cruzar os IPs, sabe lá quantas accs ele pode usar mascarando IPs.

Engraçado era ele postando no senado da AVT atrás de quem tinha entregado ele para a administração por causa da conta do Sr Marques II... rsrssr patético...

Fiquem com a Guerra, mas a Honra não existe há muito tempo dentro da AVT...

Lideres??? quando o reconhecimento só se da por capachos de suas tribos ou por ameaças o nome correto é CHEFE!

MB não era Mega-Boina, era MEGA BOSS e seus funcionários. Devia ter denunciado ao Ministerio do Trabalho por trabalho escravo já que não existia remuneração... rssrsrsr

Bando de nerd do dedo gordo querendo dar lição de moral... só faltava essa...

Larga o leitinho com biscoito e observe o mundo de verdade, dai venha conversar comigo sobre moral e ética...

Isso me lembra outra historia de um rapaz que teve aminesia, que antes disso trabalhou na Intepor do Brasil (KKKKKKKKKKK essa foi a mais hilaria do jogo) kkkkkkkkkk esse maluco quase me faz ligar para alguns amigos do sudeste para pedir para investiga-lo por causa dessa INTERPOL do BRASIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda fala cheio de moral... rsrssrrs eh uma piada mesmo...
 

DeletedUser46172

Guest
Falácias....

Pois bem te fiz uma pergunta objetiva: De qual forma conseguisse as "provas" do teu dossie???
De forma legal??

Escrevesse um texto com um monte de baboseiras, leitinho com biscoito, observar o mundo de verdade, sobre nós querermos dar lição de moral, blá blá blá blá ... Quem esta usando falacias aqui???? escrevesse um monte e não dissesse nada! Seja objetivo e veja quem quer dar lição de moral em quem!

E novamente falasse do Huck, sobre Líder e etc...
Não sei pq andas tão preocupado com a Liderança da nossa família e como a mesma funciona, nao deverias se preocupar com isso, cuide da TWL!
Se somos capachos, escravos, ameaçados, acho que isso nao é problema de vocês, certo???
Se Huck, Leite e Elvis são chefes, ditadores, Líderes, ou o nome que quiseres dar, continua sendo problema nosso.

Não queira meter o seu "dedo gordo", onde seu braço não alcança mais.
Mas quem bem que tentaram por um tempo....

O luisesking era administrador e depois fundador da AVT, sabe de tudo que rolava e me deu subsidios muito bem sustentados pra escrever o que quero.

Okay, piadinha do dia hein!!! O m15 todo sabe dessa historinha do luiscembrine (incrível eles tem o mesmo telefone, inclusive celular, mas nao sao a mesma pessoa), não convém repeti-lá aqui!

Pois é então não venha falar que a AVT não tem honra!


Agora não fique pré julgando as pessoas apenas embasado em uma resposta num fórum de jogo, ou em informações que teu amiguinho possa ter te passado, isso aqui é apenas uma conversa informal =)
 

DeletedUser46172

Guest
pois é defendo o Huck mesmo
ele é o meu Líder, mesmo em casos que discordo de atitudes, mesmo assim estaria aqui
pra defendê-lo, nao só a ele, mas qualquer membro da Família. Tenho lealdade a Família Avast!


Puts a conta crescembine foi hackeada mesmo???
Olha se voces tem provas entao, mostre-as, pois nao acredito nessa do email ser o mesmo do orkut, ninguém seria tão ingênuo.

E vai ver o Crescembine só está colhendo o que plantou, pois fez mta coisa no passado, nem tão passado assim... Nós temos certeza absoluta que eram os mesmos, e ele avacalhou com a NK, tinha muita gente lá que o considerava um grande amigo, em outras palavras ele arrumou grandes inimigos na NK, agora vcs acham mais fácil apontar apenas para o Huck. Como se ele fosse culpado por todas as coisas que acontecem no m15.

Amigos no suporte... não conheço ninguem de lá. Na verdade nunca usei o suporte, nem denunciei ninguem, nunca vi necessidade, cada um tem o que merece na guerra mesmo. E se ele teve a conta hackeada, apesar de nao concordar com tal atitude, bem feito pra ele, só ele usar as demais que ele tem.

Agora eu nao sei quem vence e nem quem perde essa guerra, isso só o tempo dirá.

Agora dizer que nao apoiaram o luiscembrine, no minimo a acc crescembine deveria ter sido expulsa, e se estamos em guerra hj, agradeça a ele!

Pode deixar M@rciano que estou com os olhos bem aberto, e lutando no jogo, devagar e sempre estamos noblando as acc, sabes que uma conta nao some do dia pra noite!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34044

Guest
Também estou de olhos bem abertos pode deixar.

E sobre nossa liderança. O que vocês tem haver como ela é feita mesmo?

Se acha que aqui é ditadura, porque existe um clima de amizade tão grande na tribo?1?!?
Você sabe tão pouco da AVTNK que nem mesmo compensa discutir isso com você.

E muito obrigado pela limpeza do fórum estavamos precisando mesmo de uma, mais estava com preguiça de fazer isso.
 

DeletedUser

Guest
Definitivo

fui da avt durante muito tempo sei o que estou falando e vcs sidnei rafaela estao sendo escudos da avt como eu fui e perdi muito e sei que a avt nao tem honra nem lealdade e sei que vcs un dia irão cair em si e ver que defender a avt nao esta com nada.

pq o huck nao vem aqui falar ???????

pq ele sabe que tem com o perdão da palavra uns idiotas que defendem ele. ele nao e lider de nada alias ele nem sabe liderar ele tem que aprender muito. vcs tem que derrubar ele do poder pra tentar trazer a honra que vcs perderam a muito tempo e sei que na avt o hackeamento de contas e muito corriqueiro o huck e seu amiguinhos fazem issu.

espero que quando vcs abrirem os olhos nao seje tarde de mais.

vc sao so um escudo pro huck se defender, ele nao se importa com niquem da avt so com ele. e vcs são meras marionetes dele. Nao caiam nessa.

nao defendem quem vcs nao conhecem. ele nao e lider nao e nada e um cara que junto a metade do mundo pra tenta derrubar a twl e nao consequiu.
e quem quebro o tratado foi o huck pq ele e muito ignorante e nao respeitava ninquem.

vcs cairam no papo do huck sei que vcs nao vao mudar de ideia mas espero que vcs mudem pra nao passarem vergonha aqui.

vcs são meras marionetes do huck ele esta usando vcs pra se proteger.
 

DeletedUser34044

Guest
fui da avt durante muito tempo sei o que estou falando e vcs sidnei rafaela estao sendo escudos da avt como eu fui e perdi muito e sei que a avt nao tem honra nem lealdade e sei que vcs un dia irão cair em si e ver que defender a avt nao esta com nada.

pq o huck nao vem aqui falar ???????

pq ele sabe que tem com o perdão da palavra uns idiotas que defendem ele. ele nao e lider de nada alias ele nem sabe liderar ele tem que aprender muito. vcs tem que derrubar ele do poder pra tentar trazer a honra que vcs perderam a muito tempo e sei que na avt o hackeamento de contas e muito corriqueiro o huck e seu amiguinhos fazem issu.

espero que quando vcs abrirem os olhos nao seje tarde de mais.

vc sao so um escudo pro huck se defender, ele nao se importa com niquem da avt so com ele. e vcs são meras marionetes dele. Nao caiam nessa.

nao defendem quem vcs nao conhecem. ele nao e lider nao e nada e um cara que junto a metade do mundo pra tenta derrubar a twl e nao consequiu.
e quem quebro o tratado foi o huck pq ele e muito ignorante e nao respeitava ninquem.

vcs cairam no papo do huck sei que vcs nao vao mudar de ideia mas espero que vcs mudem pra nao passarem vergonha aqui.

vcs são meras marionetes do huck ele esta usando vcs pra se proteger.

Qual honra você tem de dizer algo da AVTNK, logo você que era um spy e logo que começou a guerra vazou.

Conheço sim o HUCK e sei que ele não esta usando ninguem de escudo. HUCK aprendeu muito como ser um lider, hoje é um lider nato que pensa em prol da tribo e só para constar. a AVTNK tem o elvis e a leite como lideres também.
 

DeletedUser46172

Guest
Pazuzun
Se um dia eu acordar e não sentir mais que a AVTNK é minha casa, nesse dia nao correrei para a TWL ou outra família,
simplesmente abandonarei o M15, e não me sinto idiota, ou como um escudo em estar aqui postando o meu ponto de vista.
Vocês esquecem que a liderança da família nao é composta apenas pelo Huck...

O huck nao vem aqui postar pois ele é mto ocupado com suas trocentas contas na AVT não é mesmo?!?!?!?


Olha Neto, te respeito muito, e respeito a família TWL por toda a história de vocês,
mas essa sua listinha das contas inativas não bate, ou no mínimo está desatualizada.
Com a nova guerra, tivemos membros que voltaram a jogar, algumas contas ai estão com seu dono original!
Longe de mim santismo, como ja falei antes nao há santo em nenhuma das famílias =)
 

DeletedUser

Guest
resporta

[
QUOTE=gioni;1466982]Bom, Não li todo o seu texto... mas pisou muito feio na bola em um trecho




Caberia um processo judicial acusar de hackerismo uma pessoa... tá isso ão foi o seu maior erro na frase, até pq acho que o huck não te processaria por isso e ficaria tudo na mesma

o pior que vc falou foi falar da idoneidade do pessoal da ADM do jogo, isso dá ban global... ou seja, toda conta sua seria banida para sempre do TW senão conseguir provar oque fala


Então... muito cuidado no que vc fala, pois eu poderia te denunciar por esse post e por mais alguns q vi q citou a ADM do jogo falando que a mesma estava favorecendo membros da AVT.
Aliás, qualquer usuário poderia te denunciar por isso...

Meça as palavras :)[/QUOTE]


uma pergunta vc joga no mundo 15??????

hahaahhaah so podia ser um avt pra fala issu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fui da avt durante muito tempo sei o que estou falando e vcs sidnei rafaela estao sendo escudos da avt como eu fui e perdi muito e sei que a avt nao tem honra nem lealdade e sei que vcs un dia irão cair em si e ver que defender a avt nao esta com nada.

pq o huck nao vem aqui falar ???????

pq ele sabe que tem com o perdão da palavra uns idiotas que defendem ele. ele nao e lider de nada alias ele nem sabe liderar ele tem que aprender muito. vcs tem que derrubar ele do poder pra tentar trazer a honra que vcs perderam a muito tempo e sei que na avt o hackeamento de contas e muito corriqueiro o huck e seu amiguinhos fazem issu.

espero que quando vcs abrirem os olhos nao seje tarde de mais.

vc sao so um escudo pro huck se defender, ele nao se importa com niquem da avt so com ele. e vcs são meras marionetes dele. Nao caiam nessa.

nao defendem quem vcs nao conhecem. ele nao e lider nao e nada e um cara que junto a metade do mundo pra tenta derrubar a twl e nao consequiu.
e quem quebro o tratado foi o huck pq ele e muito ignorante e nao respeitava ninquem.

vcs cairam no papo do huck sei que vcs nao vao mudar de ideia mas espero que vcs mudem pra nao passarem vergonha aqui.

vcs são meras marionetes do huck ele esta usando vcs pra se proteger.

E Olha que eu não gosto do huck e ainda protejo ele né, legal eu sou, bem baba ovo né

Falando em lider, jogador que depois do dia que e lançada a guerra corre pra outra tribo, não tem a minima moral de vir postar aqui... alem de nao ter moral de falar q os outros sao maionetes, ou vc acha que é oque do Netoce... espiãozinho fraco e arregão
 

DeletedUser

Guest
hahahaha

gioni fiz isso pois eu nao auquentava a avt e sua falta de etica e e honra.

vc nao e nada na avt so e um escudo do huck um imbecil que se acha lider e um burro que defende ele.

entao se for pra fala besteira recolha a sua insignificancia e nao volte aqui pra fala asneiras.
 
Topo