ai ai ai pazuzun
até hoje lembro de vse, sempre foi da TWL
nunca concordei com vse entrar na MF65, mas os lideres quiseram fazer oqe neah
na boa nao queira nem ao menos tentar se comparar com o gioni que tu vai perder feio'
a esse OD que vse falou dele é de 1 ano atras, que era considerado bastante ainda.
e vse qual era o seu OD a 1 anos atras ?' melhor. vse tinha OD a 1 ano atras ?
vi um topico ae que nao me lembro que o m@rciano falou que eu nao fui um dos que jogaram junto com o paulo etc.
haha' ja disse qndo for falar de mim pesquise melhor. e quem é vse para falar isso, foi um dos primeiros a correr qndo a MF65 tava em guerra com a TWL
pazuzun vse ta falando em ODA ou em ODD ?
pqe tem uma grande diferença ai entre eles, se é que v se sabe oqe é ODA e ODD
HAHA' netoce falo que os AVTs compram cp mais "barata"
qndo for julgar alguem olhe pra quem esta perto de vse, ja vi varia vezes os TWLs tbm
fazendo a msm coisa. mtas vezes nao no forum mas em conversas de msn e tals
se quiser denuciar alguem, que denucie. mas tera que denunciar todos que fizeram isso intao, incluindo o seu lado.
Netoce tbm fala da liderança da Avast. eu ja descuti varias e varias vezes com a liderança da Avast. os lideres da Avast tem seu jeito de liderar e a TWL tem outra intao nao vem fala ----- sobre a liderança.
oque importa é que funciona, se tiver que ser assim vai ser.
oque o cara ta falando só noblou bb, inativos, mdfs até agr. só permaneceu no Top por causa disso.
aaaah e vse diz que atacou e limpou o paulo, só nao falou que limpava com suas contas em mdf, que logo em seguida só mandava um full pra conferir se estava limpa e madava os nobres logo em seguida.