AVAST e SG x TWL e NI

DeletedUser

Guest
gioni fiz isso pois eu nao auquentava a avt e sua falta de etica e e honra.

vc nao e nada na avt so e um escudo do huck um imbecil que se acha lider e um burro que defende ele.

entao se for pra fala besteira recolha a sua insignificancia e nao volte aqui pra fala asneiras.

Minha insignificancia foi ser lider supremo dos boinas e da *AVT1* tribo top 3 do mundo e na qual vc ou quem jogava antes nessa sua conta jogava, bom se for o mesmo, deve ser um verme espião da TWL desde aquele tempo ¬¬'

E eu jogo no 15 e na AVT sim, basta olhar na classificação
não vale tirar sarro dos meus pontos porque até agora tu não chegou nem na metade do que eu tinha 1 ano atrás... vlw champz :cool:

ps: aprende a dar quote antes de vir falar asneiras aqui

DeletedUser

Guest
hahaha

eu to vendo a sua grande pontuaçao.
e seu od gigante.
quando o seu od se iqualar ao meu vc vem conversar comigo.

eu nao fui zerado nesse jogo.
e quando vc estava sendo atacado por um acaso vc recebeu apoio. o ex poderoso lider supremo da avt1..

cara com isso vc nem devia estar comentando eu teria vergonha. hahahahhahahahahahahahahahahahaha

vai conquistando aldeias so cuidado pra nao perde-las.

hhahahhahahahah tu e muito comedia.

DeletedUser

Guest
eu to vendo a sua grande pontuaçao.
e seu od gigante.
quando o seu od se iqualar ao meu vc vem conversar comigo.

eu nao fui zerado nesse jogo.
e quando vc estava sendo atacado por um acaso vc recebeu apoio. o ex poderoso lider supremo da avt1..

cara com isso vc nem devia estar comentando eu teria vergonha. hahahahhahahahahahahahahahahahaha

vai conquistando aldeias so cuidado pra nao perde-las.

hhahahhahahahah tu e muito comedia.

Uma correção...
nunca fui noblado por um inimigo, ok
Parei de jogar e deichei meus companheiros AVTs noblarem minhas aldeias e depois apaguei a conta
Depois recomeçei no mundo,
quer comparar OD
Compara o seu OD com meu tirando exatamente 1 ano de jogo... ihhh o noobinho agora não volta mais de vergonha

Oque eu escrevo vc pode confirmar com qualquer AVT que jogue a mais de 1 ano, só vale AVT e não vermes que nem vc heim, até o monarquia q ta na TWL pode confirmar

DeletedUser

Guest
desculpa esfarrapada essa sua NUNCA FUI NOBLADO POR UM INIMIGO. para de fala bobagem.

para de fala do passado 1 ano atraz e tu nunca deleto a conta burro eu to vendo no twstats a tua conta.

nao sabe nem mentir deixei meus companheiros noblarem tu nunca fez issu eu era da avt nessa epoca tu tava todp brabinho pq nao recebia apoio e paro de joga para de puxa saco da avt.

cria vergonha na cara nao volta mais aqui com 3kk de pontos e 11kk de od tu e um FAZENDEIRO.

vai cuida da tua fazenda que tu ganha mais.

ah vc sabe o que twstats eu to vendo a sua conta
da umas olhada seu noooob FAZENDEIRO e mentiroso quando diz que apago a conta. noooooooob
2718th March 2010 Maior número de pontos:3,257,10521st April 2010 Maior número de aldeias:30515th April 2010 Posição OD:238. (11,196,043 score) Posição OD de Ataque:269. (5,534,830 score) Posição OD de Defesa:165. (5,661,213 score)

DeletedUser

Guest
Eu me peço desculpa por tar me rebaixando ao nivel de um verme desses mas blz

Tw stats do mestre pazuzun, com sua melhor classificação 537 e sua fenomenal ranking de ODA 343 jogando até hoje
http://br.twstats.com/br15/index.php?page=player&id=1884614

Esse é do noob do gioni, que parou de jogar a sério desde dezembro do ano passado na qual tive que me ausentar e deixei minha mdf com fsenci1(ele pode te confirmar) por 76 dias... opa melhor classificação 27 apaeceu aki, e... o noob fazendeiro que nao ganha oda a 1 ano ta na posição 269 ainda

http://br.twstats.com/br15/index.php?page=player&id=1947696

só pra não restar duvida de quem noblou minhas aldeias
http://br.twstats.com/br15/index.php?page=player&mode=conquers&id=1947696

hehe ganhei, depois dessa eu paro de responder seus quotes e provocações

DeletedUser

Guest
hahahahahahahah
que noooob vc me diverti.
para de vive no passado, e tbm para de mentir quando vc disse que apago a conta o que nao e verdade o EX lider supremo da AVT1 que hoje nao e nada.

pra vc ve o quanto vc e nooob

olha o seu cargo que vc coloco LIDER SUPREMO o que indica falta da confiança e nao sabe liderar por isso vc teve que colocar lider supremo como forma de uma auto afirmação de cargo pra tentar subjulgar os outros membros.

por issu vc nao sequiu lider da avt pq vc e fraco e incompetente.

eu afirmo issu pq fui membro da avt1 ao qual vc se dizia lider.
e e bom que nao aprareça mais aqui pq vc esta passando vergonha.

DeletedUser

Guest
ai ai ai pazuzun
até hoje lembro de vse, sempre foi da TWL

nunca concordei com vse entrar na MF65, mas os lideres quiseram fazer oqe neah

na boa nao queira nem ao menos tentar se comparar com o gioni que tu vai perder feio'
a esse OD que vse falou dele é de 1 ano atras, que era considerado bastante ainda.
e vse qual era o seu OD a 1 anos atras ?' melhor. vse tinha OD a 1 ano atras ?

vi um topico ae que nao me lembro que o m@rciano falou que eu nao fui um dos que jogaram junto com o paulo etc.
haha' ja disse qndo for falar de mim pesquise melhor. e quem é vse para falar isso, foi um dos primeiros a correr qndo a MF65 tava em guerra com a TWL

pazuzun vse ta falando em ODA ou em ODD ?
pqe tem uma grande diferença ai entre eles, se é que v se sabe oqe é ODA e ODD

HAHA' netoce falo que os AVTs compram cp mais "barata"
qndo for julgar alguem olhe pra quem esta perto de vse, ja vi varia vezes os TWLs tbm
fazendo a msm coisa. mtas vezes nao no forum mas em conversas de msn e tals
se quiser denuciar alguem, que denucie. mas tera que denunciar todos que fizeram isso intao, incluindo o seu lado.

Netoce tbm fala da liderança da Avast. eu ja descuti varias e varias vezes com a liderança da Avast. os lideres da Avast tem seu jeito de liderar e a TWL tem outra intao nao vem fala ----- sobre a liderança.
oque importa é que funciona, se tiver que ser assim vai ser.
oque o cara ta falando só noblou bb, inativos, mdfs até agr. só permaneceu no Top por causa disso.

aaaah e vse diz que atacou e limpou o paulo, só nao falou que limpava com suas contas em mdf, que logo em seguida só mandava um full pra conferir se estava limpa e madava os nobres logo em seguida.

DeletedUser

Guest
eu nao comparo com ele pq eu sei que so melhor que ele e vc.

e vc sempre fugiu da twl quando era da MF65 e continua a fugir e por un acaso vc ainda esta jogando pq eu nao te encontrei no twstats.

fica ai falando mas joga que e bom nada. neh.

correu da twl quando ele invadiu o k 65 que eu haiva avisado com uma semana de antecedencia e vcs nao fizeram nada vc foi um que nao fez nada e se negou a ajudar os outros ate o ph vc se nego a ajudar.

então se vc nao joga mais nao fale nada, fique no passado como o teu amiguinho gioni.

DeletedUser

Guest
OSPAKSPOAKSOAPKSPOASKAPOSK' eu fugi da Guerra ?kkk

mlq tu é mto comedia.
eu nao ajudei o PH ?' kkk. fui um dos poucos da MF65 que ajudou
olhe meu historico, tenho certeza que noblei mais inimigos que vse.
nao fiz nada, ja disse que vse é um comedia neah. pergunte ao DEDETROVAO, quem ajudava ele a se defender ? até chegar os apoios de longe.

quem esta vivendo do passado é vse.
atualmente noblei masi mto mais inimigos que antes e vou continuar a noblar. um dia eu subo pro k65 onde vse esconde.

seu ODA nao dá 1% do meu ODA ;D

vse fala que nao achou eu no jogo, que bom que vse foi procurar :)
nao jogo mais com a conta xjapax. jogo com outra
e vse fala que eu nao faço nada, veja melhor. se informe melhor antes de vir falar algo sobre meu respeito e até a respeito do gioni ;D

raxo de rir com esses caras ' sopaksopaksopkaops

DeletedUser

Guest
ta com medo de que eu ache o seu nome.
muleque olha quem falando um fedelho falando de mim.

tem medo de mostrar o seu OD perto do meu me diz seu nome covarde.

claro que vc joga com outra conta pq foi um dos nooobs que foi zerado e o huck te consequiu uma outra conta pra ti j aque ele tem, varias. e vc nao ajudou o ph pq quem ajudou ele foi membros de outras tribos nem vc ajudou ele pq vc e um cagão de -----.

vc se esconde onde em qual conta ja qua a sua original se foi pro saco e com prequisa vc pediu pro huck um conta.

olha que nooob vc e.

faça algo de util nao se envergonhe. pare de defender os outros e a avt que esta em queda livre pro esquecimento a avt nao vai durar para sempre nem vc que e um fazendeiro.

DeletedUser

Guest
OSPAKSPOAKSOAPKSPOASKAPOSK' eu fugi da Guerra ?kkk

mlq tu é mto comedia.
eu nao ajudei o PH ?' kkk. fui um dos poucos da MF65 que ajudou
olhe meu historico, tenho certeza que noblei mais inimigos que vse.
nao fiz nada, ja disse que vse é um comedia neah. pergunte ao DEDETROVAO, quem ajudava ele a se defender ? até chegar os apoios de longe.

quem esta vivendo do passado é vse.
atualmente noblei masi mto mais inimigos que antes e vou continuar a noblar. um dia eu subo pro k65 onde vse esconde.

seu ODA nao dá 1% do meu ODA ;D

vse fala que nao achou eu no jogo, que bom que vse foi procurar :)
nao jogo mais com a conta xjapax. jogo com outra

e vse fala que eu nao faço nada, veja melhor. se informe melhor antes de vir falar algo sobre meu respeito e até a respeito do gioni ;D

raxo de rir com esses caras ' sopaksopaksopkaops

hahahahhhahahhah

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
opskaopskaospk' qndo eu voltei que nao foi agr e nem mes passado e sim qndo começou a aliança com a TWL
foi um amigo meu que decidiu parar de jogar e me perguntou se eu queria voltar a jogar, dae ele deixou a conta dele cmg.

Huck nem imaginava que eu tinha voltado, até pqe umas 5 pessoas apenas estava sabendo disso

DeletedUser

Guest
ta bom vo fingi que acredito em ti tah so pra nenem nao chora.

qual o nome da conta?

DeletedUser

Guest
kkkk' criança aqui parece vse ;D

pergunte pra TWL ela deve saber (y)

DeletedUser

Guest
ta com medo de me falar ou nao sabe qual conta escolher heheehehhehehehhahahahahahah

eu acho que e medo e tbm nao sabe qual conta escolher.

DeletedUser

Guest
pqe editou o post ?' medo ?!

é eu nao sei qual escolher msm. se eu falo a da TWL ou da AVAST ;D

DeletedUser

Guest
demoro tanto tempo pra escreve so isso.

e meu amigo esse papo nao cola comigo tu acabo de se entragar e ta tentando meter medo em mim.

hahahahahahahahhaahvc e muito burro.

tropeço nos proprios pes e agora tenta me meter medo hahahahahahahahahhahahahah

pode me fala quantas contas vc tem?

DeletedUser

Guest
se acha que eu vou ficar esperando vse escrever ?' prefiro ver o Tw ou assitir alguma coisa doque esperar vse escrever.

eu me entreguei ?' nao tente colocar palavras na minha boca!
aaah tenho duas. a minha msm e a que vse fala que eu tenho ;D

DeletedUser

Guest
eu me esqueci que estou falando com vc.
um noooob da avt que muito provavelmente tem mais de um aconta.

mas nao se preocupe quando eu descobri a sua conta eu te ataco.

meu caro noooob.

e peço desculpa ao meus irmaos de tribo por essa discução e que eu me esqueci que estou discutindo com um nooob da AVT.

DeletedUser

Guest
sussa, ae seja rapido pra descobrir ;D

mas ae se for me atacar, nao ataca com tropas de DEFESA ' POR FAVOR

vse tava discutindo cmg ?' nem percebi :p
sim eu ainda sou noob
obg por lembrar :D