Avaliação de Tribos - Rank Atualizado

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início

DeletedUser56216

Guest
Quen eu ja VI fazendo isso é a PRO

sempre qd um player estava pra ser noblado, expulsava e depois convidava de novo kkkk só pra n perde stats.
 

DeletedUser84985

Guest
NI já está fazendo história mesmo pra quem não conhece...
não negarei que tivemos problemas internos, tivemos e não foram poucos, o suficiente para nos
desestabilizar.
Mas que atire a primeira pedra a tribo do M40 ou de qualquer outro mundo do TW que nunca teve problemas internos.
 

DeletedUser51434

Guest
Opa.

F. ZUMBIS atirando a pedra.
Nosso único problema foi a fusão com vcs que não deu certo por causa dos problemas de vocês. Boa Sorte para NI! ou THOR, pq vão precisar
 

DeletedUser84985

Guest
ai ai maniacc infelizmente você vai muito atrás do que o Androw fala vocês tem diplomacia com a PRO e acha isso boa coisa
por enquanto pode ter suas vantagens mas até quando manterão isso em respeito por muito tempo??
o androw que fazer tudo do seu jeito os conselheiros e adm's não passam de enfeite sua palavra final e lei e pronto
estilo ditador ele faz, até agora funcionou mais em um determinado momento haverá aquelas insatisfeitos que também querem ser ouvidos
mais acabam sufocados, a fusão não deu certo, creio que poucos saibam por que, não culpo você o androw faz um bom trabalho
puxando todos para o seu lado, até mesmo eu fui enganado com seu discurso envolvente, imagina que está com ele tanto tempo.
estão todos vedados e sem poder para mudar. não confio em pessoas assim e GRAÇAS A DEUS que a fusão não deu certo.
(acabei falando um pouco mais, também pelo fato da aliança que voce disse que se fortaleceu com a PRO)
e para finalizar o que estou dizendo você se diz adm ou sei la o que é mais que faz TUDO é o androw você não negocia com ninguém da diplomacia e
disse que não tem intimidade com o pessoal da PRO, baita tribo essa em que os membros que deveriam ser de confiança não passam de ENFEITES para um líder SUPREMO que todos temem.
 

DeletedUser51434

Guest
Cara, eu sou enfeite aqui dentro mesmo. A indicação de tirar vocês da família foi minha. Existem excelentes jogadores dentro da NI. Mas a ZUMBIS não funciona assim.

Muitos não conhecem a idealização da nossa tribo. Ao contrário do que você pensa, dentro da ZUMBIS todos os conselheiros e ADMs tem voz ativa, e não falo isso pq eu sou um deles.

A aliança com a PRO era de meu desagrado, já falei para muitos aqui isto, e só mantamos realmente em consideração ao Androw até a chegada de vocês na família. Quando fiquei com um mdf dentro da "NI" vi o plano de fortalecer para atacar e etc, trabalhei junto com a PRO e criei bons amigos por lá.

Os assuntos dentro da tribo realmente não são decididos com todos. Somente o trio resolve. Se eu ficar com 10 membros dentro da tribo com privilégios vira bagunça e aqui não funciona assim.

Fez M eu expulso
Noblou BB sem autorização eu expuls
Não tem tropas eu expulso.

A ditadura nem sempre é ruim, muita opinião gera divisões.

Ahhh, os insatisfeitos são expulsos e noblados também
Assim como qualquer outro que contrariar as diretrizes da tribo. Aqui temos o máximo controle possível de tudo, até algumas aldeias de ataq e defesa dos players sou eu que defino :D

Cada um com sua ideia de tribo, a minha eu considero top, centrada e livre de problemas.
Mas outros veem de forma diferente. Acontece
 

DeletedUser80018

Guest
No TW pelo menos é melhor viver sob uma ditadura de um bom lider.
do que viver no meio de 5 bons lideres dividindo a liderança.
Um não pensa como o outro.


funciona assim e sempre será!
 

DeletedUser76095

Guest
No TW pelo menos é melhor viver sob uma ditadura de um bom lider.
do que viver no meio de 5 bons lideres dividindo a liderança.
Um não pensa como o outro.


funciona assim e sempre será!

concordo temque ter uma hierarquia senão não a concordancia entre os lideres.
 

DeletedUser56216

Guest
concordo temque ter uma hierarquia senão não a concordancia entre os lideres.

esse é o defeito de muitas tribos :)

e o que o androw tenta fazer...só que tem uns 'amiguinhos' que não aceitam perder a liderança e dificultam todo o processo de 'ultima união'

isso ira demorar muito ainda, e talveis neim aconteça...pois sempre quando conseguirem juntar as maiores tribos, alguns problemas internos fazem com que se dividam um pouco...criando novas.

o Bom é que com isso os que ja perceberam o problema não voltam a faze-lo, mais até isso acontecer, até que todos saibam que é melhor juntar os mais fortes (lei da sobrevivencia) muitos ao inves disso, usam tribos inteiras como escudo só por causa de uma intriga pessoal LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70157

Guest
Tópico Limpo.
Caso voltem a fugir ao tema inicial irei tomar providências e fechar o tópico.


Cumpz
-JAGF-
 

DeletedUser56216

Guest
ok


PRO- pra mim continua a mesma...
PRIDE- revelação LOL subindo e rapido
THOR- mantendo e não arregando
ZUMBI- mantendo e ganhando area
SM-AN- conheço pouco sobre, mais creio que ta sem espaço ja por tar bem no meio de um monte de PRO e serem aliados
 

DeletedUser30344

Guest
HUM : ) Perdemos muitas aldeias humhum so pq a SM-AN noblou aldeias
de inativos achou que tava dando um Baile em nos kkkkk como nos não
somos como eles que quando um player ta cendo noblado eles expulsão
mostramos que mesmo inativos estavão lah na tribo e não expulsamos
para eles não pegarem Stats!

kkkkkkkkkkk

se a PRO não fizesse esse joguinho de expulsar os jogadores que estão sendo noblados, a porrada da NI em cima da PRO seria muito maior...

mas enfim...

A THOR nasceu e se mostrou muito forte, se tornou a segunda maior tribo do M40...

A PRO com medo de perder status eliminou academias para nos segurar no ranking...

mas de nada isso adiantará se tomarmos suas aldeias...

infelizmente, a INNOGAMES tem inventado jogos paralelos e muitos jogadores ficam divididos entre esses jogos...

mas os que ficaram darão conta...

summer games...puff... ¬¬
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk

se a PRO não fizesse esse joguinho de expulsar os jogadores que estão sendo noblados, a porrada da NI em cima da PRO seria muito maior...

mas enfim...

A THOR nasceu e se mostrou muito forte, se tornou a segunda maior tribo do M40...

A PRO com medo de perder status eliminou academias para nos segurar no ranking...

mas de nada isso adiantará se tomarmos suas aldeias...

infelizmente, a INNOGAMES tem inventado jogos paralelos e muitos jogadores ficam divididos entre esses jogos...

mas os que ficaram darão conta...

summer games...puff... ¬¬




Lendo isso tudo que você falou, da até para pensar que a THOR tá ganhando, hahahaha

A PRO está eliminando tribos de sua família não por RAMKING, apenas selecionando jogadores ativos e retirando inativos,
Assim como qualquer outra família ja fez, mais como é a PRO, sempre colocam problema né?

PRO odiada por todos e temida por todos.^o)
 

DeletedUser85273

Guest
A |THOR| já está em 4º...
Vai ter que fazer novas fusões pra não desaparecer...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk'

a THOR pode se fundir com o m40 todo...enquanto tiver a PRO por perto...não passa de uma mera utopia!

^^
 

DeletedUser

Guest
A |THOR| já está em 4º...
Vai ter que fazer novas fusões pra não desaparecer...

Puts, tenho que ler cada coisa!
Enfim, ainda tem muitos que iram sair da THOR e ir para ZUMBIS e PRO, não se sabe quem e nem quando, mas é isso que esta acontecendo e que vai continuar acontecendo!

M40 = Mundo de muitos players medrosos!
 

DeletedUser56216

Guest
kkkkkkkkk'

a THOR pode se fundir com o m40 todo...enquanto tiver a PRO por perto...não passa de uma mera utopia!

^^

se vc se referiu a THOR se fundir a outros pra ganhar da PRO e n ira conseguir, sim, não paça de uma utopia mesmo...que se tornara por parte real, ja que as fusões acabaram e a resistencia não desistira e o foco esta em guardar seus segredos :)

o mundo apenas esta começando, pq por nois, a PRO nunca sera vencedora
 

DeletedUser30344

Guest
kkkkkkkkk'

a THOR pode se fundir com o m40 todo...enquanto tiver a PRO por perto...não passa de uma mera utopia!

^^

A |THOR| já está em 4º...
Vai ter que fazer novas fusões pra não desaparecer...

Caímos ?? Sim...

Mas somente pela ZUMBI e PRO estarem recrutando nossos players a muito tempo...

foi desse jeito que a ZUMBI entrou no K43, recrutando nossos jogadores desde a epóca da legião...

Não jogam de forma honesta e se jogassem, hoje estaria muito diferente...

mas enfim...

ainda não acabou...nos concedam mais uma dança... ;)
 

DeletedUser51434

Guest
Jogar de forma honesta...
Mano, deixa de hipocrisia :D
Se meus jogadores recebem convite e não aceitam é pq são leais a tribo, se os seus recebem e aceitam é pq não estão satisfeitos.

Ninguém quer ficar em um local que não julgue bom, todo ser humano pensa no melhor...
Jogo com imenso fair-play com todas as tribos que tenho amigos e até que são inimigos, mas tb, não sou trouxa... É bom, quer jogar comigo? Tenho vaga desde que prove ser útil
 

DeletedUser78384

Guest
Jogar de forma honesta...
Mano, deixa de hipocrisia :D
Se meus jogadores recebem convite e não aceitam é pq são leais a tribo, se os seus recebem e aceitam é pq não estão satisfeitos.

Ninguém quer ficar em um local que não julgue bom, todo ser humano pensa no melhor...
Jogo com imenso fair-play com todas as tribos que tenho amigos e até que são inimigos, mas tb, não sou trouxa... É bom, quer jogar comigo? Tenho vaga desde que prove ser útil

bom; é comum no TW as tribos crescerem na base da intimidação, realmente nego tem medo de por a mão na massa e prefere ficar com as tropinhas nas proprias aldeias.

o tipo de jogador que muda de lado assim, raras excessões ( a s.w.f por exemplo; que até hoje tem minha admiração pela luta que travaram no k55) normalmente nao vale mta coisa na tribo. nao apoia ngm, nao participa de OPS. o cara que é ativo e joga bem, ele nao muda de tribo, pq dificilmente ele perde em seu território.

eu sempre digo, é melhor um inimigo declarado do que um aliado mentiroso. voce só faz o favor de filtrar nossos membros.

a unica real vantagem do que voce faz, é q esses fazendeiros enjoam do jogo rapido porque nao conhecem a real emoção; logo fica inativos e a tribo deles fica com as respectivas aldeias.
 
Editado por um moderador:
Topo