Avaliação de Tribos - Rank Atualizado

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sim, só essa madrugada 2 NT's da GO foram pro saco, eu mesmo adimito, perdi uma aldeia
mas meu os caras n sabem mandar um nt direito, tinha q ver a diferença, do full para os nobres a diferença n era segundos
era minutos
eu n pegei outro nt dele pq minha net caiu as 10 e volto as 4 e poko da manha
 

DeletedUser74980

Guest
Em nenhum momento pedi pra cancela guerra com vcs , nao olhei no TW MAPS pra saber seus inativos , existe jogadores q apenas sabem recrutar e levantar edifícios e outros usam ferramenta a qual lhe permite certa vantagens , agora c vc nao sabe usa nao me culpe da sua ignorância e nao me mande msg perguntando quem me informou e q esta surpreendido kkkkk

Pois é não pedio OW (Pense melhor sobre isso , caso tenha o interesse d mudar algo , me avise que podemos conversar.)
Lebra disso qque vc falou kkkkk !
E vc falou Inativos no TW MAPS kkk deixa vc e seus pensamentos de inativos !
existe jogadores q apenas sabem recrutar e levantar edifícios <--- Isso aki foi para vc neh se der uma
olhada no ODA eu num vejo vc lah não mas eu to lah sim como o Jogador da PRIDE que tem MAS ODA! Ooooooo

kkkkk não se esconda não aparessa no jogo ae vc fala alguma coisa!^o)
 

DeletedUser82027

Guest
Pois é não pedio OW (Pense melhor sobre isso , caso tenha o interesse d mudar algo , me avise que podemos conversar.)
Lebra disso qque vc falou kkkkk !
E vc falou Inativos no TW MAPS kkk deixa vc e seus pensamentos de inativos !
existe jogadores q apenas sabem recrutar e levantar edifícios <--- Isso aki foi para vc neh se der uma
olhada no ODA eu num vejo vc lah não mas eu to lah sim como o Jogador da PRIDE que tem MAS ODA! Ooooooo

kkkkk não se esconda não aparessa no jogo ae vc fala alguma coisa!^o)

Caso tenha interesse d mudar algo me avise , onde esta vamos acabar com a guerra? em relacao em ODA , bom mais uma vez mostra o tamanho d sua ignoranca , vamos ver no final quem ganha , c é seu ODA ou segredos adquiridos , mais o q falar , vc é mais um dos q dizem que vao derrubar a PRO40 , onde buscam ally ate o quinto dos infernos pra nos pegar e ainda nada conseguiram kkkkkk vcs tem allys com metade do mundo , nos apenas com 2 e PNA com 1 .
 

DeletedUser80018

Guest
Estão falando e estamos fazendo.
o_O

A guerra não começou?kkk do jeito que ta acho que muitos não vão ver as bandeirinhas amarelas no mapa.

Aooum ' Ilusão achar que o mundo será assim!
1 segredo vai escapar a tribo pode ter estes segredos todos e falta 2 3 queira ou não ele vai ir pra outro lado do JOGO!
Familias serão desfeitas rapidão só ter segredos.
Alianças PNA's.
Tudo isso será acabado eu sei como qui é o.o!


O mundo VAI DEMORAR MUITO para acabar vai por mim!
As tribos vão se polarizar rapidão ai sim fica baum!
 

DeletedUser83927

Guest
lol ninguem conhece a NI claro eu e meu primo no feriadao de janeiro pensamos em criar uma tribo pra ver no que vai da ne ai criamos Os germanicos ai fizemos fusão ai hoje somos a NI.Por isso ninguem conhece somos jogadores humildes mais bons melhor lider asgarath é raro alguem ser mais sabio que ele nas palavras ele cuida da tribo com os ally e eu interno pq fico 24 horas on por isso cuido do forum


Att:NewAge2012 farmando pra Stime 2 dias 2 medalha ava para.
 

DeletedUser

Guest
Nguem conheçe a NI?
Eu conheço até suas origens!
Todas as antigas mass do K33 ao sul+as mass do k43!

Esse é o resumo,fim.
 

DeletedUser83927

Guest
Nguem conheçe a NI?
Eu conheço até suas origens!
Todas as antigas mass do K33 ao sul+as mass do k43!

Esse é o resumo,fim.



lol mass recrut?kkkkk euri somos so do k53 kkkkk so que na ultima fusao para expandir que fizzemos uma fusao que pegamos o k43 k42 e k52 k33 nunk foi nosso credo sabe de nada
 

DeletedUser

Guest
lol mass recrut?kkkkk euri somos so do k53 kkkkk so que na ultima fusao para expandir que fizzemos uma fusao que pegamos o k43 k42 e k52 k33 nunk foi nosso credo sabe de nada

Cara,falo doq vcs pegaram mesmo,pegaram só mass nos K´s q foram aderindo.
 

DeletedUser74980

Guest
Primeiro para sua Informação olha ae o que ganha guerra de tribo NOOB !
http://br40.tribalwars.com.br/public_report/8a2a33ebc6f8f0321962c5f3b30c4a66
http://br40.tribalwars.com.br/public_report/28bc77d6889a8ce1a870a611c3706c2d

E outra informão para vc a PRIDE não foi atras de ALY nenhuma eles pedirão
nossa ajuda nos iamos entra em guerra com vcs de qualquer jeito pq vcs Recrutarão
um bando de NOOB da |IBZ| mostra ae quantas conquistas a PRO40 fez encima da PRIDE!

Ta ae para ser mais esato oque vc falou tah !

Vcs estão a entrar numa guerra apoiando uma tribo ( S.W.F ) o qual nao tem futuro , pense no que falo , esse mundo nao sera vencido com arrogancia e infantilidade , nao estou pedindo que cancele a guerra com agente , apenas estou te mostrando que vcs tem suas fraquezas , é lamentavel ver tantos gente boa assim inativa, Pense melhor sobre isso , caso tenha o interesse d mudar algo , me avise que podemos conversar.

Hum ta com medinho das nossas ALY ataca nois então !

Caso tenha interesse d mudar algo me avise , onde esta vamos acabar com a guerra? em relacao em ODA , bom mais uma vez mostra o tamanho d sua ignoranca , vamos ver no final quem ganha , c é seu ODA ou segredos adquiridos , mais o q falar , vc é mais um dos q dizem que vao derrubar a PRO40 , onde buscam ally ate o quinto dos infernos pra nos pegar e ainda nada conseguiram kkkkkk vcs tem allys com metade do mundo , nos apenas com 2 e PNA com 1 .
 

DeletedUser

Guest
Minha Avaliação.

PRO40 - Todo mundo fala que é tribo ruim pois a IBZ caiu e tal, mais é top 1 de ODA e ODD e top em guerras.
SM-AN - Vem se mostrando com poder ofensivo muito bom, porém não foi alvo de nenhuma tribo na guerra.
ZUMBIS - Tribo que tem todos objetivos anotados no papel, sabem o que estão fazendo.
PRIDE - Todos falam que é a melhor tribo, mais ainda não mostrou nada.
NI - Tá tomando um baile da PRO40 e da ZUMBIS.
GO - Boa tribo, acho que vão para frente.
S.W.F - Tribo muito fraca, atacam sem planejar e se ferram.

O resto são academias e tribos fracas ainda.
 

DeletedUser82027

Guest
Primeiro para sua Informação olha ae o que ganha guerra de tribo NOOB !
http://br40.tribalwars.com.br/public_report/8a2a33ebc6f8f0321962c5f3b30c4a66
http://br40.tribalwars.com.br/public_report/28bc77d6889a8ce1a870a611c3706c2d

E outra informão para vc a PRIDE não foi atras de ALY nenhuma eles pedirão
nossa ajuda nos iamos entra em guerra com vcs de qualquer jeito pq vcs Recrutarão
um bando de NOOB da |IBZ| mostra ae quantas conquistas a PRO40 fez encima da PRIDE!

Ta ae para ser mais esato oque vc falou tah !

Vcs estão a entrar numa guerra apoiando uma tribo ( S.W.F ) o qual nao tem futuro , pense no que falo , esse mundo nao sera vencido com arrogancia e infantilidade , nao estou pedindo que cancele a guerra com agente , apenas estou te mostrando que vcs tem suas fraquezas , é lamentavel ver tantos gente boa assim inativa, Pense melhor sobre isso , caso tenha o interesse d mudar algo , me avise que podemos conversar.

Hum ta com medinho das nossas ALY ataca nois então !

Bom acho q eu for postar aqui msg trocadas no TW seria uma falta de etica para os demais , mais intendo que a idade d muitos prejudicam o jogo , porem a msg ai dita por mim nao vai contra nada que disse , mais pra finalizar esse assunto , hoje estamos sim a ter baixas pra PRIDE , pois estao pegando carne fraca a prova disso é que.
Entre os 20 primeiros em OD apenas 3 da sua tribo aparece e da nossa temos 7

Em OD de tribo somos os 1º enquanto vcs sao os 4º

OU seja muitos falam q somos noobs mais enquanto vcs nao passar essas marcas , Psiu pra nos e calados, e c agente for fazer com o nos topicos anteriores , onde colocaram Familia GO , SWF e familia , NI , e ate mesmo colocar o LORD ALEMAO 007 ,contra nois, c agente colocar a SM-AM vao mostra o Baile que vcs estao tomando , e fora q vcs tem apenas GUerra em 1 front enquanto nos temos em quase todas , ou seja vcs tem q comer muito arroz com feijao pra chegar onde chagamos , e nao sei c consegue com esse monte de inativos ai .
 

DeletedUser30344

Guest
a NI tomando um baile da PRO40 ??

Onde ??

kkkkkkkkkkkkk

Baile da Zumbis até pode ser no front 43-53...

mas no front 53-54 a PRO perdeu muito terreno pra NI e sem conquistar nada no K53.

Se informa mais antes de falar Canales, veja os mapas, procure no TWMaps, TWStats...

;)
 

DeletedUser56216

Guest
Isso aE RAFA

antes: NI formada da VIRUS e OMG (tribos de mesmo K) mass recruit? nenhuma outra tribo teve participação

agora: NI fundida com GO (desconheço origem)

Atualmente: THOR


e pra quem achou que a NI tava tomando baile essa eu digo: tavamos ganhando pelo leste e perdendo pelo norte, agora ainda estamos ganhando pelo leste e recuperando o norte.

Não digo nada da ZUMBI e sinto pela fusão NI + ZUMBI não ter dado certo, pois vejo alguns membros em potencial, e sim a NI tem muitos problemas interno infelismente, mais que ja foram resolvidos.


GOgogo THOR


Ranking atualizado:

1 SM-AN - Tribo com bons jogadores e muito experientes
2 PRO40 - tribo que faz mass recruit de familias (recrutaram até a B! LOL)
3 |THOR| - Fusão de GO e NI
4 ZUMBIS - Tribo com bons jogadores tambem
5 PROK65 - ...
6 PRIDE - Tribo que esta perdendo sua gloria :(
7 { U } - tribo de origem desconhecida (inimiga da ZUMBI)
8 PROK55 - ...
9 PROK44 - ...
10 SM-AN² - ...
11 PROK54 - ...
12 =THOR= - fusão incompleta
13 ZUMBI - ...
14 |KoS| - Origem desconhecida
15 {BSA} - origem desconhecida
16 -THOR- - ...
17 |KoS³| - ...
18 PROK42 - ...
19 FW1 - desconhecida
20 ESPT - desconhecida
 

DeletedUser

Guest
1 SM-AN = Melhor tribo do Server.
2 PRO40 = Não conheço
3 |THOR| = Nao conheço
4 ZUMBIS = Não conheço
5 PROK65 = Não coneço
6 PRIDE = Não conheço

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso aE RAFA

antes: NI formada da VIRUS e OMG (tribos de mesmo K) mass recruit? nenhuma outra tribo teve participação

agora: NI fundida com GO (desconheço origem)

Atualmente: THOR


e pra quem achou que a NI tava tomando baile essa eu digo: tavamos ganhando pelo leste e perdendo pelo norte, agora ainda estamos ganhando pelo leste e recuperando o norte.

Não digo nada da ZUMBI e sinto pela fusão NI + ZUMBI não ter dado certo, pois vejo alguns membros em potencial, e sim a NI tem muitos problemas interno infelismente, mais que ja foram resolvidos.


GOgogo THOR


Ranking atualizado:

1 SM-AN - Tribo com bons jogadores e muito experientes
2 PRO40 - tribo que faz mass recruit de familias (recrutaram até a B! LOL)
3 |THOR| - Fusão de GO e NI
4 ZUMBIS - Tribo com bons jogadores tambem
5 PROK65 - ...
6 PRIDE - Tribo que esta perdendo sua gloria :(
7 { U } - tribo de origem desconhecida (inimiga da ZUMBI)
8 PROK55 - ...
9 PROK44 - ...
10 SM-AN² - ...
11 PROK54 - ...
12 =THOR= - fusão incompleta
13 ZUMBI - ...
14 |KoS| - Origem desconhecida
15 {BSA} - origem desconhecida
16 -THOR- - ...
17 |KoS³| - ...
18 PROK42 - ...
19 FW1 - desconhecida
20 ESPT - desconhecida



a |KOS| tinha dois lados

lado anonymous
nasceu 3ª academia da Anonymous
depois viro ?A-V74
e depois tiraram nós da familia e viramos World of Shadows

a outra parte da |KoS| era a CR
a CR até onde sei começo CR e continuo até a fusão
fundimos e viramos Knights of Shadows

e estamos indo assim até os dias de hj kkkk
 

DeletedUser

Guest
Geral fala mal da NI, mas ninguem até hoje entrou no k53 e a PRO não consegue parar nosso avanço pelo K54!
 

DeletedUser74980

Guest
Pq perdendo nossa Gloria pq Nos não se juntamos a PRO?
Ou porque estamos lutando contra 70% do MUNDO?

Isso aE RAFA

antes: NI formada da VIRUS e OMG (tribos de mesmo K) mass recruit? nenhuma outra tribo teve participação

agora: NI fundida com GO (desconheço origem)

Atualmente: THOR


e pra quem achou que a NI tava tomando baile essa eu digo: tavamos ganhando pelo leste e perdendo pelo norte, agora ainda estamos ganhando pelo leste e recuperando o norte.

Não digo nada da ZUMBI e sinto pela fusão NI + ZUMBI não ter dado certo, pois vejo alguns membros em potencial, e sim a NI tem muitos problemas interno infelismente, mais que ja foram resolvidos.


GOgogo THOR


Ranking atualizado:

1 SM-AN - Tribo com bons jogadores e muito experientes
2 PRO40 - tribo que faz mass recruit de familias (recrutaram até a B! LOL)
3 |THOR| - Fusão de GO e NI
4 ZUMBIS - Tribo com bons jogadores tambem
5 PROK65 - ...
6 PRIDE - Tribo que esta perdendo sua gloria :(
7 { U } - tribo de origem desconhecida (inimiga da ZUMBI)
8 PROK55 - ...
9 PROK44 - ...
10 SM-AN² - ...
11 PROK54 - ...
12 =THOR= - fusão incompleta
13 ZUMBI - ...
14 |KoS| - Origem desconhecida
15 {BSA} - origem desconhecida
16 -THOR- - ...
17 |KoS³| - ...
18 PROK42 - ...
19 FW1 - desconhecida
20 ESPT - desconhecida
 

DeletedUser56216

Guest
Pq 'estavam perdendo muitas aldeias, agora conseguiram recuperar

estamos juntos nessa ;D

Pro recuit mass, vcis podem até perder muitas aldeias, mais não perderam sua honrra q é a coisa mais importante.

Acho q PRIDE a melhor tribo, até mesmo por não ter familias gigantes..e conseguir se manter sozinha :)

^o)
 

DeletedUser74980

Guest
Pq 'estavam perdendo muitas aldeias, agora conseguiram recuperar

estamos juntos nessa ;D

Pro recuit mass, vcis podem até perder muitas aldeias, mais não perderam sua honrra q é a coisa mais importante.

Acho q PRIDE a melhor tribo, até mesmo por não ter familias gigantes..e conseguir se manter sozinha :)

^o)


HUM : ) Perdemos muitas aldeias humhum so pq a SM-AN noblou aldeias
de inativos achou que tava dando um Baile em nos kkkkk como nos não
somos como eles que quando um player ta cendo noblado eles expulsão
mostramos que mesmo inativos estavão lah na tribo e não expulsamos
para eles não pegarem Stats!
 
Topo