Atitude do sombra

  • Iniciar tópico ElectroBoy
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37108

Guest
Isto para quem não sabe foi feito em todos os servidores o .br e .net fizeram está das autorizações.
Outros servidores fizeram uma um pouco pior, que ao você logar irá aparecer aquele mensagem que voc~e foi todo noblado e até iria aparecer para construir nova aldeia.

aff se tu nao tem censo das coisas nem fala kra onde que fazer aparecer akela tela de ser noblado eh pior? sendo que lah em cima seus pontos continuam o mesmo e em baixo existe 1 botao que ti redireciona pra pagina normal enxerga a verdade

e alem do mais o sombra mandou mensagem coletiva no jogo ele tah de sacanagem? usar 1 meio que se da comunicados serios pra fazer palhaçada de 1º de abril quer defender ele defenda agora nao venha com argumentos absurdos pra cima da gente seria mto menos prejudicial se tivesse posto a tela de recomeçar que nem ano passado do que essa fuleragem toda aew
 

DeletedUser

Guest
Olha não sou dono da verdade, entendi como brincadeira, mais entendam uma coisa, no momento que tá um rebuliço no jogo, por causa desse aumento nos preços, acho que a brincadeira foi feita em péssima hora, foi de mau gosto e acabou só criando um grande mau estar no jogo, temos que pensar no que vamos fazer, nem todo mundo gosta de brincadeiras, além do mais fora de hora, no mais boa sorte a todos e bom jogo.

Concordo com ti.
 

DeletedUser38001

Guest
Só mais uma coisa, quem administra, tem que pensar o seguinte, as atidudes que tomamos pode refletir em uma gama muito grande de pessoas, sei de jogadores que não souberam esperar prá ver o que realmente tava acontecendo, levaram a sério a brincadeira, acho que todos os jogadores merecem uma nova mensagem, explicando que tudo não passou de uma brincadiera boba.
 

DeletedUser54381

Guest
Poxa gente cadê o bom humor

Pessoal eu acho o seguinte: tribal é um jogo sério, mas também um divertimento, poxa que mal tem uma brincadeira em um dia tão famoso como o "Dia 1º de Abril" o qual todos nós brincamos? Tenho a certeza que o Sombra teve maior boa intenção com todos nós de descontração, acho que nunca ninguém está satisfeito. Tenho a certeza que se fosse de verdade estas mudanças estariam todos reclamando da mesma maneira, se é brincadeira reclama, se é sério reclama! Vamos pegar leve e não levar a mal julgamento uma boa intenção de uma pessoa.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu acho o seguinte: tribal é um jogo sério, mas também um divertimento, poxa que mal tem uma brincadeira em um dia tão famoso como o "Dia 1º de Abril" o qual todos nós brincamos? Tenho a certeza que o Sombra teve maior boa intenção com todos nós de descontração, acho que nunca ninguém está satisfeito. Tenho a certeza que se fosse de verdade estas mudanças estariam todos reclamando da mesma maneira, se é brincadeira reclama, se é sério reclama! Vamos pegar leve e não levar a mal julgamento uma boa intenção de uma pessoa.


A intenção pode ter sido boa. Mas analisemos os fatos as consequencias foram catastroficas, pra isto so olhar a confusão que deu.
 

DeletedUser

Guest
Eu não achei graça nenhuma, sabia que era dia da mentira e tal, como aconteceu ano passado.
Mais com as atitudes da conta premium e tal, achei uma pessima hora pra dar uma "descontraida".

Ta cada dia pior, muita gente vai parar.
Me passa tambem essa possibilidade.
 

DeletedUser19962

Guest
se ele vier e disser que o preço da cp ter subido tb foi brincadeira ele ta perdoado, caso não...momento infeliz
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Bom apesar de ser uma brincadeira eu e muuuutos outros não gostara causando uma verdadeira revolta aqui no forum causando o banimento de varias e varias pessoas

Na minha opinião a partir o momento que você é um co-administrador de um jogo que tem 340 mil contas registradas você tem ue saber limites e no que vai dar uma atitude "IMATURA" na minha opinião mandando uma mensagem a todos falando de regras absurdas levando muitos a quase desespero pois o jogo ficaria relmente muito ruim e eu agradeço por não ter acontecido e que realmente não acontece pois concerteza muitas...mais muitas pessoas vão parar de jogar


Bom essa é a minha opinião sobre o acontecido no dia 30.03.10 para o dia 01.04.10


Espero que entendam e que brincaderas de mal gosto não se repitam

Vc disse que o SoMbRa é imaturo...pois bem, acho que o imaturo aqui é vc
pois nem saber levar algo na brincadeira consegue


A intenção pode ter sido boa. Mas analisemos os fatos as consequencias foram catastroficas, pra isto so olhar a confusão que deu.
Qual consequencia catastrofica aconteceu?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mais gira que a brincadeira é tanta gente a dar graxa!! Vou só ali comprar pipocas e volto já!!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, alguem pode me dizer que bendita brincadeira foi essa, estou ouvindo isso o dia todo e nem sei do que estão falando, e daquela mensagem da equipe que todos nos recebemos ontem que começa assim "nós temos o prazer de anunciar algumas mudanças novas e excitantes".
Alguem de bom coração me responda para mim poder dar a minha opinião.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pessoal, alguem pode me dizer que bendita brincadeira foi essa, estou ouvindo isso o dia todo e nem sei do que estão falando, e daquela mensagem da equipe que todos nos recebemos ontem que começa assim "nós temos o prazer de anunciar algumas mudanças novas e excitantes".
Alguem de bom coração me responda para mim poder dar a minha opinião.

Vc pode ver as mudanças que o SoMbRa fez dando uma boas vindas para o 1° de Abril. [Alterações gerais no Tribal Wars e compra de aldeias por pontos premium]

Mas tudo isso não passou de ilusão, e agora alguns ficam indignados com tal atitude de alegrar o ambiente!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite pessoal, aqui estou eu novamente e para falar mais uma vez impossível agradar todos.

Alguns enviaram mensagens perguntando se iríamos fazer alguma brincadeira no dia internacional da mentira, outros não gostariam deste tipo de brincadeira, outros estavam ansiosos aguardando 00:00 para ver ser iria ser feito algo, resumindo mais uma vez, impossível agradar todos.

Se a administração fica distante, não responde ninguém ou não responde mensagens privadas, reclamam, se administração se aproxima dos jogadores, brinca e etc, reclamam, se administração fecha tópicos, reclamam, se administração deixa tópicos abertos com spam, reclamam e o motivo disso tudo é simples, são diversos jogadores, com pensamentos diferentes, com idéias diferentes, mas com certeza iremos tentar agradar todos, mesmo sabendo que isso será impossível de ser feito, continuaremos tentando. Alguns jogadores consideram o jogo sério, outros consideram como uma diversão, outros como lazer, outros como passa tempo e assim vai, ou seja, com certeza a brincadeira não iria agradar a todos, mas a maioria deram boas risadas.

Espero que entendam a brincadeira e dê boas risadas com seus amigos, afinal, até eu caí e dei boas risadas...

Feliz dia 1 de Abril.

Tópico será fechado para evitar SPAM, caso o criador do tópico desejar, envie uma mensagem.

Todo e qualquer tópico sobre o mesmo assunto, será fechado e postado o endereço deste tópico.

Grande abraços a todos vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo