Atitude do sombra

  • Iniciar tópico ElectroBoy
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em vez de estarem nos ajudando, banindo players que eram para ser banidos, eu mesmo levei dois avisos por causa de ontem, isso é falta de vergonha na cara, isso não foi uma brincadeira, eles só querem nos distrair, eles não merecem, bem que poderia ser erdade dos administradores e tudo mais serem despedidos, mereciam, o invés de ficarem fazendo gracinhas por que não fazem algo de util no jogo?
 

DeletedUser

Guest
Em vez de estarem nos ajudando, banindo players que eram para ser banidos, eu mesmo levei dois avisos por causa de ontem, isso é falta de vergonha na cara, isso não foi uma brincadeira, eles só querem nos distrair, eles não merecem, bem que poderia ser erdade dos administradores e tudo mais serem despedidos, mereciam, o invés de ficarem fazendo gracinhas por que não fazem algo de util no jogo?

essas gracinhas deve dar dinheiro a eles
 

DeletedUser

Guest
HAUHAUHAUHAUA, adorei :D

Hoje em dia o pessoal está muito tenso, e pocha, essa piada foi muito bem elabaroda(um adm escrevendo com direito a mensagem no TW da equipe de suporte), mas tinha novas regras que seriam impossivel ser mudadas, como comprar 500 aldeias, quem acreditaria nisso? ali foi uma das coisas que entregou os pontos. Parabéns a quem levou na brincadeira, 1º de Abril, dia internacional da mentira (não pode passar em branco)

Agora me diz ai, quem nunca fez uma piadinha no serviço com o chefe? colega de trabalho? colega de aula? pai ou mãe? vô ou vó quase levando eles a ganhar um ataque?

:)
 

DeletedUser40196

Guest
eu não achei nada engraçada a piada... e poderia ser verdade, levando em conta as modificações que ja estavam sendo implantadas... não achei impossivel... quase que apaguei minha conta ontem, mas deixei pra fazer isso hj... que sorte!

ontem, eu usando minha conta (LLDW) e o Makoto ficamos fazendo um "protesto" e fomos banidos :p

mas quem tinha q ser banido msm eh o sombra... ha maneiras melhores de se fazer uma brincadeira...:mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que 1º de Abril é o momento ideal.

Ele tentou fazer com que essa piada fassa nós esquecer o aumento dos PP

eu não achei nada engraçada a piada... e poderia ser verdade, levando em conta as modificações que ja estavam sendo implantadas... não achei impossivel... quase que apaguei minha conta ontem, mas deixei pra fazer isso hj... que sorte!

ontem, eu usando minha conta (LLDW) e o Makoto ficamos fazendo um protesto e fomos banidos :p

mas quem tinha q ser banido msm eh o sombra... ha maneiras melhores de se fazer uma brincadeira...:mad:

o sombra nao tinha que se banido, tinha que se preso

o que ele fez é crime
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que 1º de Abril é o momento ideal.

Mas não do geito que ele fez, além do mais isso não foi boa hora mesmo de se fazer isso, brincadeira para mim é outro tipo não esse absurdo, ainda mais depois da perda de credibilidade depois do aumento dos PP
 

DeletedUser

Guest
É incrível como tem gente que ainda tenta defender...
Dia 1º de abril, dia da mentira? Meu calendário não tem este feriado, pensei que fosse dia do trabalho.. Coisa que o SoMbRa vem fazendo de maneira pífia.
 

DeletedUser

Guest
Novo feriado, 31 de março dia da brincadeira sem graça.
 

DeletedUser

Guest
no final foi um bando de moderadores zoando com + de 4000 jogadores
essa é a verdade
 

DeletedUser

Guest
Isto para quem não sabe foi feito em todos os servidores o .br e .net fizeram está das autorizações.
Outros servidores fizeram uma um pouco pior, que ao você logar irá aparecer aquele mensagem que voc~e foi todo noblado e até iria aparecer para construir nova aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Isto para quem não sabe foi feito em todos os servidores o .br e .net fizeram está das autorizações.
Outros servidores fizeram uma um pouco pior, que ao você logar irá aparecer aquele mensagem que voc~e foi todo noblado e até iria aparecer para construir nova aldeia.

a que vc foi noblado é bem mais legal

esses moderadores só puxam o saco do sombra
 

DeletedUser26488

Guest
Pow, duvido q alguem naum tenha recebido um pt por isso :D

E tbm acho q o q o SoMbra fez foi erradu...

Um carinha da minha tribo paro d jogar :(

Mas temos q pensar q foi uma bela jogada da INNO....

Do nd todo mundo se esqueceu dos PP :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não esqueci... Apenas tive um fato mais ridículo para criticar.
 

DeletedUser38001

Guest
Olha não sou dono da verdade, entendi como brincadeira, mais entendam uma coisa, no momento que tá um rebuliço no jogo, por causa desse aumento nos preços, acho que a brincadeira foi feita em péssima hora, foi de mau gosto e acabou só criando um grande mau estar no jogo, temos que pensar no que vamos fazer, nem todo mundo gosta de brincadeiras, além do mais fora de hora, no mais boa sorte a todos e bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo