Athenas Imperion

DeletedUser

Guest
não preciso de apoio dos outros para destruir seus "Fulzinho" de nada ^^
 

luispsic

Guest
Que Viagem.... kkkkk

Aí Hecto... escolhe um pra perder a conta.

Garoto Católico.... hauhauahuahuah. que infelicidade. Estude Filosofia.

Mero formado em psicologia... kkkkk... O governo brasileiro bancou e banca meus estudos (e minhas Viagens). Continue pagando seus impostos, para que o governo possa repassar pra mim.

Virgens...Ahhhh Tá!!! que coisa!!!

Saí no Auge das minhas aldeias... mais de 100. Alguns neste tópico não chegaram a isto. Infelizmente tenho outras obrigações...mas eu volto se possível.

Lord Elias - Infelizmente vc saiu e foi eliminado do jogo por um erro administrativo e diplomático, por isso a IMP lhe derroutou. Athenas existia antes de Vc... a parte da sua tribo que formou uma nova com AThenas (OCA) e ficou AI. Deu mole, era intransigente.

sem mais por hora....

Bjundas...
 

DeletedUser

Guest
Luis vai voltar a jogar agora?

Ou mateus ?

Quem que ta na conta agora?

Aff cara eu sou da AI mas você se gabava usando multi conta ^^
 

DeletedUser41498

Guest
Luis vai voltar a jogar agora?

Ou mateus ?

Quem que ta na conta agora?

Aff cara eu sou da AI mas você se gabava usando multi conta ^^


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Façam me rir, mas nem tanto.

Pera ae, os kras da AI tao se entregando aqui.. tira print tira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luispsic saiu do jogo no "auge" dele, com 100 aldeias, quantas eram de amigos seus que doaram? 99? 98? Oo
haushsahusahusahuashuashu só pode...
 

luispsic

Guest
Que nada Hecto...

Ao contrário, a punição era pq tinha outras pessoas em minha conta e não eu com diversas contas. Como eu tinha pouco tempo, deixava que outros membros como o Matheus (Kn3l4) e outros guerreiros utilizarem a minha conta.

Anon... Garoto Católico (Coroinha)... diferente de você, quando alguém ficava off eu colocava as aldeias para noblagem numa aba da tribo para que todos noblassem. Acho que já citei antes o nomes dos seus companheiros que vc mesmo noblou. Lembro de Ofelipecosta.

Ah... Pede pro Rafisbino parar de pedir PNA pra Elite Tribal....

Católico? Universo criado em 6 dias? Vc tem Discovery Channel ou já foi em algum Museu de História Natural? que coisa antuquada em pleno século XXI.
 

DeletedUser41498

Guest
Ah, entao voce nao tinha multi, voce era a multi
kkkkkkkkkkk

muito bem explicado, bato palmas pra vc, mas só no dia que eu tiver minhas maos atropeladas por um caminhao ;)

E catolico?
Eu era protestante, mas por discordar de algumas coisas da doutrina da igreja hoje nao tenho mais religiao.
Ao contrario de voce e pessoas que vivem trancadas em mundinhos parecidos com o teu, nao é o mundo que me governa, sou eu q governo o mundo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Da AI, só se pode falar que esperamos que ela reaga, e parece que isto está acontecendo!!

Para a GPT|TE, ótimo, nossos aliados estão se revelando para a guerra :cool:

Para a NON, tão em pessima situação, agora só aumentou a velocidade com que as aldeias serão nobladas. :p
 

DeletedUser41498

Guest
Da AI, nao tao reagindo nao, ainda vejo 100 conquistas de diferença pro nosso lado :D

Pra GPT, otimo, voces tao pegando nossos moitas e tao começando a tomar prejuizo com eles, mas eles vao morrer, sei que voces ou nós vamos acabar matando-os e ae sim disputando uma guerra de verdade. :cool:

Pra NON, perdemos uns moitas, que a gente ja nao gostava mesmo, e quer saber, fez um bem pra krak pra gente, que nem imaginavamos ;)
 

DeletedUser

Guest
Velho, vcs se gabando que a gente só ta ganhando pq a gente ta pegando os moitas, mas agora que a gente ta chegando nos "fortões" da NON, ta indo do mesmo jeito

hsuahsuahsuahsuahsuahushaushaa

Só o romero ta deixando o zeclaudio maluco :D

Mas tipo, até um dia desses tava quase 200 aldeias de vantagem, hj só ta 100, ta melhorando ;)

hsuahsuahushaushuahsuahsauhsaa
 

DeletedUser

Guest
Pow cade o povo da NON +CD+ que nao vem mais aki no forum?

So sabem falar mais vamos olhar os stats ultimamente?

Nem irei postar muito vergonhoso do lado de vocês....kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pow cade o povo da NON +CD+ que nao vem mais aki no forum?

So sabem falar mais vamos olhar os stats ultimamente?

Nem irei postar muito vergonhoso do lado de vocês....kkkkk

lol a AI nao era a tribo mais honrada, nunca iria fazer fusao? nunca iria troca de tag ou nome?
hehe nao é oq parece fusao coisa d enoob sempre da m***
 

DeletedUser

Guest
com certeza pq vc n explica pra nós as tuas 13 mudanças de tribo no mundo 21!
lixo!

lol aqui nao é mundo 21 é mundo 18^^

e tipo muda de tribo faz parte ué !! nao posso fica numa tribo sem jgadores husahsuahsa
sou lider da q eu to hoje !!! entao vou demorar pra sair de la ^^
la e um mundo rapido as coisas sao rapidas veja meus pontos la eos seus aqui mo vergonha né m 18 tem quase 2 meses a mais q o m 21^^ eu ja te passei tenho quase o triplo:eek:

mundos raidos e assim msm agente muda de tribo rapidamente coisas acontecem rapido !!

aqi no m 18 eu nao mudei nenhuma vez de tribo comecei na 300 to nela ate hoje :eek:

e vc?
kkkk
 

duquelogandevender

Guest
Ai devros vc fala fala mais ainda n deu as caras no m18 fala pra nós ai quem é a tua conta!
Tah bom fusão é coisa de noob,tah certo pode até ser mas explica ai a fusão da JAH com a 300?
é coisa de noob realmente!
 

DeletedUser

Guest
lol te da uma pista pra ver se tu é esperto sou um dos tops ODA do m 18 e to entre os 5 melhor nos pontos
e top 5 odd
srsrs ficou faciil man ^^ te dei agora de mao bjada!
depois te do teu autografo tu coloca no teu perfil?:p
 

duquelogandevender

Guest
esfenio?não esse o od dele é pior q o meu,só tem ponto pq nobla inativo,cajado?éo 5ºcomo atacante mas o odd é bem ruim,no odg eu tbm so melhor q ele!só pode ser o dethice,se for é um dos poucos jogadores q eu respeito da 300,assim como o devil,bom só pode ser o deathice!
 

DeletedUser32244

Guest
pra mim é tudu a mesma coisa
monte de noob reunido em fila pra da aldeia
 
Topo