Athenas Imperion

luispsic

Guest
Uhumm... Somos a tribo mais honrada do M18. Ainda não somos a 1ª em pontos, mas não tememos ninguém. Além disso, em AI ninguém fica pra trás.

Quero ver o povo de Athenas Imperion por aqui tb!!!
 

DeletedUser

Guest
Quanto a primeira afirmação tenho dúvidas, mesmo assim, continuem batendo nos TNT! :)
Posta os stats ae pra galera se possível, ou eu mesmo posto!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: AI AI.
Players:

Side 2:
Tribes: TNT! 300
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,416
Lado 2: 3,008
Diferença: 592

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 10
Diferença: 4

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,741,155
Lado 2: 15,155,113
Diferença: 6,413,958

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110,327
Lado 2: 84,049
Diferença: 26,278

image.php




ai coloquei a familia "AI" contra as 2 maiores tribos do mundo ohem como esta
 

DeletedUser

Guest
Não entendi o porque o nome 300 esta relacionado nesse gráfico.
 

DeletedUser

Guest
Final de semana, eu sempre ando bebendo..
Não só ando... ;)

Mas eu já tive acesso ao forum da TNT! e sei de aliança de vocês, atacam os mesmos inimigos, apoiam entre si, então não são tribos completamente diferentes...

Mas tem uma, se a 300 não noblou e nem perdeu nenhuma aldeia pra AI, logo não deve ser colocada nos stats, pois não há diferença alguma.
 

DeletedUser

Guest
Final de semana, eu sempre ando bebendo..
Não só ando... ;)

Mas eu já tive acesso ao forum da TNT! e sei de aliança de vocês, atacam os mesmos inimigos, apoiam entre si, então não são tribos completamente diferentes...

Mas tem uma, se a 300 não noblou e nem perdeu nenhuma aldeia pra AI, logo não deve ser colocada nos stats, pois não há diferença alguma.


Por isso se chama aliança. Nós, não estamos atacando eles, nem temos motivos para tal coisa.
 

luispsic

Guest
Aí está... e Olha q eles desfizeram e refizeram a triboe aí o Stats zerou...

Side 1:
Tribes: AI AI.
Players:

Side 2:
Tribes: TNT!
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,473
Lado 2: 749
Diferença: 2,724

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62
Lado 2: 22
Diferença: 40

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,876,603
Lado 2: 5,256,949
Diferença: 8,619,654

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 538,026
Lado 2: 160,070
Diferença: 377,956

image.php
 

DeletedUser41498

Guest
huashashusuhauhashuas
q piada...

Luispsic, porque nao se compara comigo entao?

Quando fundei a +CD+ demos uma coça em voces, pena o twstats nao mostrar mais isso nas estatisticas de guerra depois que nos fundimos à L=M e desfiz a +CD+, mas agora na NON nao vai ser diferente, vamos continuar batendo em voces.

Aliás, voces sao a tribo mais honrada do M18 neh?
Entao porque nao explica ao rafisbino porque tentou falsificar uma quotação de uma troca de mensagem com o guima05, alem do mais, porque nao explica aos seus membros do K33 o porque voce chamou eles de fracos e disse que se fosse voce no meu lugar ja teria matado todos? É isto que o lider da tribo mais honrada faz? Que sutil!

Alias, porque voce foi banido mesmo? Por partilha de senha com outros jogadores, multi conta, sei la.

Voces sao tao honrados, mas tao honrados que chegam a me enojar =]

E nem adianta vir falando que +CD+ se fundiu a L=M por medo, caso voce nao saiba, desde o começo do servidor somos amigos, e pra completar a historinha, no começo do server existia a familia GK, que parte se tornou LUCKY (posteriormente L=M) e outra parte se juntou a TNT! (que posteriormente ->EU, GUIMA,e JULIANO<- decidimos sair) e fundamos a +CD+, hoje juntamos a +CD+ e L=M por serem duas tribos que estavam bem posicionadas no mapa e temos além das amizades interesses em comum.

E luispsic, cá pra nós, você é apenas uma brincadeirinha para mim e meus amigos, gostamos de zuar com a sua cara ;)
 

DeletedUser35535

Guest
huashashusuhauhashuas
q piada...

Luispsic, porque nao se compara comigo entao?

Quando fundei a +CD+ demos uma coça em voces, pena o twstats nao mostrar mais isso nas estatisticas de guerra depois que nos fundimos à L=M e desfiz a +CD+, mas agora na NON nao vai ser diferente, vamos continuar batendo em voces.

Aliás, voces sao a tribo mais honrada do M18 neh?
Entao porque nao explica ao rafisbino porque tentou falsificar uma quotação de uma troca de mensagem com o guima05, alem do mais, porque nao explica aos seus membros do K33 o porque voce chamou eles de fracos e disse que se fosse voce no meu lugar ja teria matado todos? É isto que o lider da tribo mais honrada faz? Que sutil!

Alias, porque voce foi banido mesmo? Por partilha de senha com outros jogadores, multi conta, sei la.

Voces sao tao honrados, mas tao honrados que chegam a me enojar =]

E nem adianta vir falando que +CD+ se fundiu a L=M por medo, caso voce nao saiba, desde o começo do servidor somos amigos, e pra completar a historinha, no começo do server existia a familia GK, que parte se tornou LUCKY (posteriormente L=M) e outra parte se juntou a TNT! (que posteriormente ->EU, GUIMA,e JULIANO<- decidimos sair) e fundamos a +CD+, hoje juntamos a +CD+ e L=M por serem duas tribos que estavam bem posicionadas no mapa e temos além das amizades interesses em comum.

E luispsic, cá pra nós, você é apenas uma brincadeirinha para mim e meus amigos, gostamos de zuar com a sua cara ;)

É, ele gosta de se comparar com quem ele ganha, já que a TNT! ficou com pouca gente realmente eficiente depois das quebras... hahaha

Ele só apanhou da +CD+ e deve estar mais que pronto pra apanhar da NON, já que até eu peguei raiva desse cara que falsificou uma mensagem pra jogar +CD+ e L=M uma contra a outra... Depois dessa eu achei que não faltava nada(eu e o Chief não nos damos muito bem :p)...

Aí vem e chama a +CD+ de covarde porque se uniu a L=M... Como se a L=M tivesse sido forçada a se unir à +CD+...

Sem mais, o Anony disse tudo e mais um pouco.
NON FOREVER ;-)
 

luispsic

Guest
Comédias

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dois super comédias vivem fazendo fusão e mudando de tribo. Infelizmente tive que parar de jogar no momento em que minha estratégia pra pegar o primeiro garoto (anonymity) tava pronta. O segundo é o cagão mor do M18 é só ver o stats dele e ver quanto player inativo da própria tribo ele noblou. É uma coisa q os dois tem em comum afinal o primeiro garoto vive noblando os inativos da própria tribo (ofelipecosta e outros). Mostrei Stats, mostrei provas.

Enfim, quando se chega a um número muito grande de aldeias temos q dar um tempo muito grande de atenção. E meu tempo é limitado. É dividido entre meu estudo, meu trabalho e meus pacientes, minha família e minhas mulheres. Principalmente minhas mulheres. Afinal, não sou 2 NERDS VIRGENS que ficam o dia todo jogando, e falando boiolisse no próprio fórum. Do qual ainda tenho acesso. Curiosamente, com a saida de Mifax o papo *** diminuiu bastante.

Agradeço a denúncia, pois naqueles dois dias que fiquei off, foram férias para mim. As regras de punição do TW são obscuras. Há falhas grotescas, principalmente de moderadores que jogam. Falta profissionalismo.

Mas liga não. Qualquer dia eu volto a jogar. Se não for na minha conta, PODE SER NA CONTA DE VCS.

Fiquem ATENTOS.
 

DeletedUser41498

Guest
Quanta ironia...
Você chegou a mentir pra alguns membros seus, que fazia parte da equipe do suporte, para assim poder justificar a trairagem deles, dizia que eram traidores pois podia olhar o IP deles para poder provar.

Os coitados acreditaram ainda ¬¬"

E amigo, compare nossos twstats entao, compare as tribos por onde passei com a sua, e dae vai catar coquinho na ilha porque se formos comparar o twstats sempre estaremos na sua frente.

Quanto a mulheres, vai la ficar com a tua vai, porque jogando tribalwars você nao sabe nem se defender sem falar asneiras ;)

E mais uma vez, acho que ja chega falar do mifax neh, tudo que querem falar mal de nós, falam do mifax, que ele era multi contas, que ele era isso, aquilo, mas voces nunca mencionam o fato de ele ter sido da AI, e passou pro meu lado apenas porque acordou pra ver que tipo de jogador é voce.

E quanto a voltar a jogar, por acaso nao é voce na conta luispsic, afinal, você vai voltar la pra jogar e apanhar de mim ou vai continuar deixando sua conta na mao de outro?

Você fala mal da equipe, entao vou completar, existem falhas grotescas mesmo, como por exemplo aceitar a volta do sandrorj91, que atacou em conjunto com apaixonadacoelha e com um tal de dom alguma coisinha la, mas um dia eles ainda acertam, acertaram em banir o issacmendes, que era multicontas do gagoleuzes.
:cool:

Voce diz que tem provas pra falar mal de nós, mas nunca sao verdadeiras, ou tem origens em argumentos baseados em voce, nenhum de seus posts tem algum fundamento veridico, e eu alias nem preciso provar o que digo, afinal, só os cegos confiam em voce, e sei que quem tem a mente aberta sabe que quando falamos de honra e carater você fica muito longe de todos deste servidor. E aqueles que tem opinao contraria a minha, estou a me lixar, de voces eu nao preciso, pois nao preciso de gente ignorante.
 

DeletedUser

Guest
tipica coisa de noob, quando começa a perde começa a fala que tem mulher que faz isso com ela, aquilo e nao faz nada, na verdade!!!:p

aqui é tribal wras, nao vida wars, agente brinca cara la no forum pq agente é irmao somos jogadores camaradas que um sempre da ate a ultima lança pelo outro diferente de vc e de alguns da sua tribo !!a maioria né verdade.....

nao aguenta, no jogo começa a fala da vida pessoal

cara se eu quisesse saber dela colocava um detetive pra saber de ti !!

NON na cabeça ate a morte!
 

DeletedUser

Guest
Isso ae luis

Aee Luis tu que se diz tão onipotente, porque precisou de mais de uma pessoa cuidando da sua conta ? =p, Tu senhor metre do TW me explica porque a AI só consegue noblar aldeias barbaras ? Ou então o porque de sempre que vou ver os membros da AI tem um a menos ou um com poucos pontos hsAUHSauhsuHU.


Luis não sei do que to reclamando sou muito grato a você sem você não existiria a AI e se não existisse a AI não teria conhecido o JU o ANONY, o RAFIS, lideres de caracter inquestionavel =).

E se tu se acha demais, desafio você contra eu =), sem ajuda de ninguem =p, tenho menos aldeias mais todas elas vieram de um denominador comum A AI =p, ai como vocês gostam de me dar aldeias =p, continuem assim, E avisa pros seus bonequinhos (você que os denominou-os assim em vossa mensagem), que não adianta envia 500 fakes, com apenas 2 fulls no meio que não limpam nenhuma aldeia minha e, não adianta meu querido eu só saio do M18 quando eu tiver destruido todos os lideres de má indole =)
 

DeletedUser35535

Guest
Liguem não gente, ele tá estressadinho.

O massa é que o cara me chamou de NERD VIRGEM...
Dou Graças a Deus por ainda ser Virgem, já que eu tenho 14 anos e cou Católico... aushUShuHSUH
Ele tentou me xingar e acabou me elogiando.

A qualidade das mulheres do Luis devem ser igual à das mulheres do Ronaldo...

PS.: Luis, da próxima vez que você tentar me fazer de otário com mensagens simuladas, lembre-se que eu não sou da AI ;-)
 

DeletedUser

Guest
sabe a AI tem muito papo poca açao isso e normal :rolleyes:

:mad:nao se chinguem aki nao guarda a raiva pra guerra quero ve so

AI,AI. VS NON e mais umas aliadas nossas vamo ve no que vai dar
quem vai arrega primero:D
 

DeletedUser41498

Guest
huashashusuhauhashuas
q piada...

Luispsic, porque nao se compara comigo entao?

Quando fundei a +CD+ demos uma coça em voces, pena o twstats nao mostrar mais isso nas estatisticas de guerra depois que nos fundimos à L=M e desfiz a +CD+, mas agora na NON nao vai ser diferente, vamos continuar batendo em voces.

Aliás, voces sao a tribo mais honrada do M18 neh?
Entao porque nao explica ao rafisbino porque tentou falsificar uma quotação de uma troca de mensagem com o guima05, alem do mais, porque nao explica aos seus membros do K33 o porque voce chamou eles de fracos e disse que se fosse voce no meu lugar ja teria matado todos? É isto que o lider da tribo mais honrada faz? Que sutil!

Alias, porque voce foi banido mesmo? Por partilha de senha com outros jogadores, multi conta, sei la.

Voces sao tao honrados, mas tao honrados que chegam a me enojar =]

E nem adianta vir falando que +CD+ se fundiu a L=M por medo, caso voce nao saiba, desde o começo do servidor somos amigos, e pra completar a historinha, no começo do server existia a familia GK, que parte se tornou LUCKY (posteriormente L=M) e outra parte se juntou a TNT! (que posteriormente ->EU, GUIMA,e JULIANO<- decidimos sair) e fundamos a +CD+, hoje juntamos a +CD+ e L=M por serem duas tribos que estavam bem posicionadas no mapa e temos além das amizades interesses em comum.

E luispsic, cá pra nós, você é apenas uma brincadeirinha para mim e meus amigos, gostamos de zuar com a sua cara

PRA PROVAR O QUE EU DISSE, AE ESTA O STATS DA GUERRA NA ULTIMA SEMANA! BEM, O QUE ACHAM GALERA, EU FICO AQUI NO FORUM POSTANDO MENTIRAS, IGUAL UNS CARAS "FORMADOS EM PISICOLOGIA" FAZEM, ACHANDO QUE SAO TODOS LOUCOS COMO ELE, AFF, POUPE-ME, LUISPSIC, VOCE COMO PESSOA PODE SER UM EXELENTE CARA, A SOLZINHA ME FALOU BEM DE VOCE, MAS VOCE JOGANDO TW É UM LIXO COMO JOGADOR E COMO LIDER, E SOBRE A SOLZINHA, DEPOIS QUE ELA FALOU BEM DE VOCE PAREI DE CONVERSAR COM ELA, PQ ODEIO GENTE BURRA E SEM NOÇAO!!!

Side 1:
Tribes: NON
Players:

Side 2:
Tribes: AI AI. AI:
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 303
Lado 2: 362
Diferença: 59

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,099,293
Lado 2: 2,063,811
Diferença: 35,482

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134,147
Lado 2: 38,104
Diferença: 96,043

image.php
 
Topo