Ataques da morte.(contra a familha leal)

  • Iniciar tópico DeletedUser41427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A aliança estabelecida entre a UCOM e a +LE+ é mais forte e mais antiga que as alianças entre as próprias MORTE. Da mesma forma falo em relação à LEAL com a UCOM. A diplomacia mais recente da UCOM é com a CVA e o fizemos pra acabar com as tribos MORTE. Da nossa parte será honrada pq a UCOM sempre honrou suas promessas.


Então, que a MORTE combata suas próprias guerras e não queiram fazer com que outros a assumam e percam tropas em seu lugar.


Enquanto eu for o líder dessa tribo, a MORTE continuará como inimiga. (Não é nada pessoal, apenas precisamos ter um inimigo e preferimos combater o forte).


BECKSILDERS - Manda seus ataques meu filho. Estou esperando vc "detonar" a UCOM.:)

A propósito, fiquei sabendo da saída do ruan rock e lamento muito. Estava começando a gostar dele.

E aproveito pra parabenizar os jogadores do k33 da morte-. Fizeram uma ótima defesa dos nossos ataques e tiraram um pouco do brilho de operação nossa naquele k.


Pensatore
Sargento Líder
Família UCOM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24625

Guest
Pensatore

Não precisamos de tribos para que lutem por nós. Apenas acho que o que a LEAL fez foi errado, de certa forma amenizamos a surra que ela estava sofrendo. Depois que fizemos isso eles vem dizer que era pra cessar os ataques contra a +LE+. Com esse acordo nós da MorteL só perderemos. Não podemos mais atacar ali no K33 enquanto eles se refazem aos poucos, com todo o respeito, os Lunatics 5 acabaram com eles.

Se a +LE+ fosse mais honrada (corajosa) tería entrado pra -UCOM- e continuaría sendo nossa inimiga. Não sería um problemas vocês juntaram as tribos, já são bem unidos mesmo.
 

Ruan Rock

Guest
já to começando a rever minha decisão viu, arrumei uma amiguinho novo no meu k e ta dificil abandona-lo

Vcs agora tão tentando se proteger atrás da LE q ta procurando ter uma PNA conosco(coisa q vai ser impossivel) e ai ficaria mais dificil nossa aproximação

começo a achar q isso foi uma decisão estrategica de UCOM e LE, aposto q logo a LE sai da familia LEAL, já q vcs são tãoo unidos....essa decisão ai foi tomada pelas duas tenho certeza, mais não vamos parar com nossa ofesiva :)
 

DeletedUser41427

Guest
...

pessoal por favor nao falem besteiras... UCOM E LE sao tribos unidas, mais nao e nessesario fundirmos as duas... isso so atrapalharia nossa organizasao (na minha opniao)
intao nao presisamos fundir.fica melhor assim.

e sinceramente. vcs da MORTE fiserao um pessimo papel, recrutando a FUI...eles sao um bundoes (na minha opniao) q so se escondem atras de vcs, e noblao aldeias q vcs atacao... fiquei sabendo q o n4ra shikamaru ta pedindo para vcs pararem os atakes ¬¬"

nao aguento ver tribo q se escondem atras das outras.


nos "COVARDES" da LE como dis o caro anaxmelo, ja estamos revidando nos jogadores atacantes e estamos obtendo susseso.
entramos pra LEAL pra ter um pouco de descanso (creio q a maioria pensou assim)
pos estamos aguentendo atakes PESADOS a meses... mais ja q e assim tdb.

eu fico com nojo de defender os ataques ridiculos q recebo dos ex-menbros da FUI.

so noblao oq a morte limpa ¬¬"

bom,mas a pedido da LEAL so iremos atacar quem nos ataca, enquanto a guerra nao for declarada.(por nos)



obrigado pela atençao

spider29-lider +LE+

regiao 32
 

DeletedUser41427

Guest
...

BOM, vou aproveitar a oportunidade para dizer o seguinte:


blecksilers seu moleke. aprende a jogar, aki estao pessoas adultas e pais de familha jogando nao sei se vc sabe.

intao nao venha com esse linguajar ofender os inimigos (ja q vc nao consegue detonalos rs rs...)

e tenho nojo de jogadores como vc q se escondem atras da tribo (pelo jeito) os menbros da +LE+ e UCOM independente de suas pontuasoes defendem suas tribos com garras e dentes, e nao sao do seu "tipinho" q fica se escondendo debaixo das asas dos lideres...

e como o pensatore disse, nos estamos aguardando anciosamente os seus ataques para "detonar" a UCOM e sua aliada +LE+.

se kiser pode comesar me atacando.

ate mais pessoal.
 

DeletedUser41427

Guest
...

e spider num retiro oq eu digo não mano, pra mim isso foi planejado por vcs da LE e UCOM, vcs compartilham forum e tudo devem ter conversando antes de tomar qualquer decição

e oq me deixa put* é a LEAL brigar por vcs, 1 inimigo ao invez de atender nosso pedido, isso prova q eles só pensam em pontos e não sabem diferenciar inimigos de aliados


nos nao tinhamos planejado nada ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
lol,

Pensatore -> Obrigado pelos elogios aos membros, pena estarmos tão distante pois seria uma boa briga!!!!!

LEAL -> Infelizmente esta empurrando com a barriga a situação, até pq se realmente for proteger a +LE+ vai perder tropas onde não deve!!!!

Att,

HallsMT - Lider MORTE-
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela parte que me toca Pensatore .... e parabéns por ser meu amigo do peito, um dias resolveremos nossas diferenças ^^ pois in game é o player que tenho mais raiva lol

Sobre o assunto do tópico .... bem isso é coisa da liderança da familia morte e o meu lider já disse sua opnião então não tenho nada a dizer além disso.

Edit: PS: Não quero lhe ofender Spider29 vc fala errado porque quer ou porque não sabe falar corretamente .... é que as vezes tenho alguma dificuldade em entender (decifrar) suas postagens?

Harry Rocha
 

DeletedUser41427

Guest
...

se nao entende intao e melhor trocar de professor de portugues rsrssrr

e ja q o meu lider me proibiu de vim aqui eu ja vou pedindo pra fecharem oq eu abri.

sera q algun moderador poderia fechar o topico???

obrigado.
 

DeletedUser

Guest
se nao entende intao e melhor trocar de professor de portugues rsrssrr

e ja q o meu lider me proibiu de vim aqui eu ja vou pedindo pra fecharem oq eu abri.

sera q algun moderador poderia fechar o topico???

obrigado.

A pedido do criador do tópico, estarei fechando o mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo