Ataques da morte.(contra a familha leal)

  • Iniciar tópico DeletedUser41427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41427

Guest
bom acho q o mundo 10 nao se atualizou mais a

+LE+ entrou pra filha leal jja tem quase uma semana.

mais estamos recebendo ataques constantes da MORTE no K24,
e eu sou alvo.

a MORTEO esta fazendo ataques pesados em nos.
e isso ja ta enchendo o saco.

se continuar assim infelismente teremos q revidar nos jogadores atacantes...

ataques em mim:

z.snipers
nirdo

isso e so em mim... pq tem qause uma duzia atacando o meu amigo: pieklo

e entre eles um dos lideres da morteO...

pesso q providencias sejao tomadas.

OBS: parece q o z.snipers nao vai mais atacar... mais nao tenho certeza.



grato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai jogar Tribal Friends amigo. rsrrss

Coisa feia uai!!!!

Mas de qualquer forma.. procura a diplomacia da tribo MORTE uai... aki no Forum, vai so conseguir zuaçao do povo.
 

DeletedUser41427

Guest
...

so estou pedindo respeito diplomatico.

quem nao ataca PNA e um jogador de tribal friends??

XIU AI.
 

DeletedUser

Guest
lol,

spider29 -> Acho que vcs tem que conversar entre si e decidirem o que realmente querem!!!!Vcs mudam muito de familia e alianças!!!!

Sou amigo do Lider de vcs e respeito o mesmo, porém cansei de avisar a ele que esta situação chegaria!!!!MORTE para chegar fortemente na -UCOM- tem que passar por cima de vcs..

abrçs
 

DeletedUser41427

Guest
...

vcs nao sabem o tanto q eu me irrito quando vcs ficao colocando a UCOM sempre na nossa frente.

dando todo credito a ela, e tirando o respeito da antiga SDG.

bom eu nao tenho nem um pokinho de medo.

ja cansei de falar isso.

o problema e q keremos q PNAs sejao respeitados.


se continuar assim a LEAL vai pra cima tambem (provavelmente)


so nao se esquesao, nos e a UCOM temos trabalhado juntos por muito tempo.

e a pra vcs saberem q nao temos medo fiquem sabendo q a morte pediu uma fuzao.

agora sera q algun player nosso aceitou isso??

NENHUM. seria muito mais facil ir pra morte, ja q nos estamos sendo alvo.

mais nos nao temos medo e nao faremos igual a FUI q se venderao.

pelo visto a morte nao vai parar nao e??

e isso q estao dizendo?

so gostaria de saber.
 
Editado por um moderador:

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vai jogar Tribal Friends amigo. rsrrss

Coisa feia uai!!!!

Mas de qualquer forma.. procura a diplomacia da tribo MORTE uai... aki no Forum, vai so conseguir zuaçao do povo.

Lula,

Morte tem PNA com a LEAL. Por isso que ele postou aqui :cool:
 

DeletedUser

Guest
lol,

spider29 -> Fusão????Realmente vc demonstrou que sabe do M10!!!!Se vcs não tem medo, pq não fizeram fusão com a -UCOM-????

Amigo pense antes de escrever e converse melhor com seu lider!!!!Sobre o fato da LEAL, cuidado com o que fala pode ficar pior ainda as coisas!!!!

Abrçs

HallsMT - Lider da MORTE-
 

DeletedUser41427

Guest
...

hallsmt nos recebemos uma PROPOSTA de fuzao.

e nos estamos um pouco detonados... por isso naofunimos com a UCOM...

se vc analisar o mapa vai ver q nossos Ks 23 e 32 estao na frente dos continentes da UCOM... intao quem recebe os ataques somos nos.

por isso nos tentamos ficar um pouco longe de guerra...

e o milkfrog ja explicou oq e tinha q explicar.


LEAL tem PNA com MORTE... entenderao?

bom agora os ataques jja estao em massa em nossos menbros eu keria saber se a morte vai resolver isso ou nao...

e so isso q eu kero saber.

e eu nao estou falando besteira nao... o sidnei disse q inimigo nosso seria inimigo da LEAL...

entenderao??
 

Ruan Rock

Guest
cara entre em contato com uns dos lideres da familia morte

são varios ADM's q servem para atender essas coisas

se quizer me envie uma mensagem e podemos converçar sobre isso e tentar chegar a um acordo

se quer ser aliado nosso terá q nos ajudar em nossa guerra pq não nos intereça nenhuma tribo q queira se esconder debaixo de nossa asa

vamo ver se vcs querem ajudar realmente se unindo com um de nossos aliados ou se na verdade só querem se esconder de nós

façam sua escolha, e se não for oq nós quiremos, os ataques continuaram e q venha a LEAL.
 

DeletedUser41427

Guest
...

atacar a UCOM e uma coisa q nos nunca iriamos fazer...

nao a como fazermos isso...

e nos ja estavamos atacando o q tinha de CVA pra atacar, por sermos leal.
 

DeletedUser41427

Guest
...

eu nao kero te tirar... so kero respeito. sakou??

acho q esta esquecendo q foi vc q me elogiou no forum d BTK e q era dificil de ver gente igual a mim...

lembra???

pois agora eu estou tentando ajudar minha tribo...

a LEAL mae ja esta se informando do assunto.

e se continuar assim nao vai dar.


reuan rock, gedoz.

pesso q avizem o resto da tribo ja q vcs sao os unicos lideres e conselheiros q vejo aqui... isso e um pedido. OK?
 

DeletedUser

Guest
lol,

spider29 -> Se não for ataque da MORTE- nada posso fazer!!!!Agora é aquela historia né, na teoria vcs são refugiados de guerra!!!!Estavam como inimigos e se juntaram a LEAL para ficarem neutros!!!!

Entra em contato com o martinus13, de resto não posso lhe ajudar!!!!!!

Att,

HallsMT - Lider da MORTE-
 

DeletedUser41427

Guest
bom e melhor doq eu esperava... eu imaginava q aqui todos viriao me chingar de covarde e q os ataques nao iao cessar... mais isso ja e um comeso :cool:

mais o duro e q todo lider q aparece aqui, me pede pra falar com outro lider.


o anex melo disse q nao vai parar (lider da morteO)
intao qr dizer q e assim?? as tribos sao independentes?

pesso q isso seja tratado...


segunda mensagem:
AnaxMelo em 21.11. às 16:55 horas
Primeiro não sei se isto é uma maneira grosseira ou errônea de vc se comunicar ou vc estar gritando comigo... deve ser o seu Caps Lock que estar quebrado.

Vc fala em +LE+... sua Academia??? Que eu saiba esta galerinha covarde pra mim é e vai continuando sendo a SDG@... Eles podem mudar de TAG vinte vezes ao dia... mas cada um deles estar registrado no nosso caderninho...

Fico bastante surpreso é uma Tribo como a LEAL de repente acolher e dar proteção a um bando de foragidos derrotados... como estes caras da SDG@... Fico muito triste por isto pois nossa parceria é de bastante tempo e sempre estivemos levantando uma só bandeira.

Para que vc saiba a SDG@ (+LE+) é nossa inimiga há séculos, sempre estivemos em guerra ferrenha contra eles... e claro sempre fomos os vencedores... prova disto é que todos às vezes eles procuram covardemente se esconderem a traz de TAGs ou se aliando a Tribos que não tem por hábito ver os históricos de refugiados e dão cobertura a eles... no caso a bola da vez é vcs da LEAL.

Acho que vcs quem deveriam fazer uma auto analise e ver com quem estar a vantagem... ficarem unidos a nos que sempre cumprimos com a nossa aliança e sempre estivemos do seu lado pra o que der ou vier... ou ficarem com um bando de perdidos que na primeira oportunidade vão lhe trair mudar de TAG ou outra covardia igual????


Nos aqui da MORTEO temos hombridade e princípios... se eles são inimigos não importa a saia que eles vão se esconderem... nos os casaremos até quando ainda dermos para produzir o nosso ultimo bárbaro.

Acho que seria mais sensato vcs fazerem uma reciclagem e verem com quem estão se unindo...

Para finalizar...

Não nos peça para parar ataques... peça primeiramente aos seus protegidos... neste exato momento estou recebendo 38 ataques... foras os que eu já rechacei... e aqueles que me atacam geralmente não penso em mandar um buquê de rosas em agradecimento... é bem diferente o que mando em troca... geralmente faz muito mal a saúde das aldeias do individuo.

Levarei ao conhecimento do nosso Conselho o seu pedido para as devidas avaliação e tomadas de posição... pois atos desta importância, como mandar para uma guerra que já se arrasta a muito tempo e agora que estamos no fechamento para a vitória... mandar parar assim sem mais nem menos... já mais isto cabe a decisão se um só líder mais de todo um Conselho e depois de muita avaliação e quando chegarmos a um consenso... até lá não poderemos fazer nada em relação aos ataques pois muitos deles já foram laçados... outros são ataques de revide... pois seus protegidos não param de nos atacar.

Bom Jogo Pra Vc!!!

AnaxMelo

Líder Conselheiro MORTEO


-------------------

primeira mensagem guilhermefarzat em 21.11. às 16:02 horas
OS MEBROS DA MORTE ESTAO TODA HORA ATACANDO OS NOSSO GUERREIROS DA NOOSSA ACADEMIA +LE+ E CADA DIA RECEBO MAIS E MAIS RECLAMAÇOES POR FAVOR PEÇA PARA TODOS PARAEM PRINCIPALMENTE OS CARA QUE ERA DA FUI QUE OS DA LE JA PARAM SO ESTAO PEGANDO OS INATIVOS QUE SOBRARAM ENTAO POR FAVOR SE NAO QUISEREM PERDER UM ALIADO CONTRA A CVA PAREM OS ATAQUESSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

DeletedUser

Guest
atacar a UCOM e uma coisa q nos nunca iriamos fazer...

nao a como fazermos isso...

e nos ja estavamos atacando o q tinha de CVA pra atacar, por sermos leal.


So da UCOM nao jogo sozinho!!!! Aguas passadas nao movem moinho..

e Respeito deve ser Mutuo, me chamar de chorão nao vai melhorar o meu apreço por ti.

Vcs resolveram ajudar depois de muito tempo, quase ao fim da guerra... eh k33 e k34 problematico viu.

6 duzia de UN On, e msm assim nao conseguiam avançar!! rsrsr

Mas continue ai.... quem sabe nao consegue paz.

Obs: eu nao to em tribo nenhuma nao, to sozinho.
 

DeletedUser

Guest
lol,

lulabr -> Não fale o que não sabe, pois o K33 avança na medida que os jogadores gostam!!!!Ali esta o grupo + unido do M10 que eu conheço...São 4 jogadores(Não 6 duzias) com a maioria do K33 avassaladora!!!!Nós jogamos, porém curtimos nossas vidas!!!

spider29 -> Acho que o Anax resumiu tudo!!!Vc deve procurar o "martinus13", qualquer outra pessoa provavelmente não conseguirá nada!!!!

Att,

HallsMT - Lider da MORTE-
 

Ruan Rock

Guest
Ta ai spider oq não queremos ouvir! guerra contra a UCOM nunca??

então provas não ser um aliado nosso se demostra simpatia ao nosso inimigo
 

DeletedUser41427

Guest
...

eu nunca quis ser um aliado ¬¬"

so tinhamos u PNA a cumprir

e lula, esta dizendo q nos e a ucom so fomos nos ajudar no fim da guerra?
 

DeletedUser

Guest
eu nunca quis ser um aliado ¬¬"

so tinhamos u PNA a cumprir

e lula, esta dizendo q nos e a ucom so fomos nos ajudar no fim da guerra?


se a guerra começo faz no maximo 2 semanas como ja esta no fim leal e cva ta faz um tempo mas morte X cva e outra coisa e esta no começo
 

DeletedUser24625

Guest
Minha opinião.

A LEAL sabe que só nordeste do mundo 10 não nos agrada e sabe também que a +LE+ e a -UCOM- eram nossas inimigas declaradas. Ter a +LE+ na família não fará diferença, pois a localização de ambas é bem diferente. Quem mais ganha com essa "fusão" é a própria +LE+. Não será mais atacada por ninguém se cumprirmos o PNA e sendo que a -CVA- (por causa da LEAL) é a única inimiga, não serão atacados nunca.

Por mim a guerra contra a +LE+ continua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo