AsPpk Vs CHECKPOINT

  • Iniciar tópico DeletedUser102863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919132090

Guest
mds, esse povinho da avengers tem tanto medo da nossa tribo que toda guerra vem aqui secar...

não vamos cair kkkk

ps: de todos da check que comentaram nesse tópico, os unicos que não e pediram convite ainda foram o joão e o smashing, o resto...
Pois manda o print de quando eu fui pedir pra entrar ai... kkkkkkkkkkkk queria nem rir.
 

DeletedUser99150

Guest
Eoqqq, pediram convite na Moitas ? lol

Abrimos a porta 1 vez e enrolaram e recusaram, então a porta não abre pela 2 vez.

Dale Asppks neles
 

DeletedUser99150

Guest
Strong joga bem mas n leva sozinho contra Asppks não... :/

Strong tem vaga aqui <3
 

DeletedUser83796

Guest
pois é korea, o desespero ta grande

smashing, tu tirou o strong de general da tribo pra assumir a OP, e fez aquela vergonha?

depois o math posta aqui o print do NT que eu recebi kkkkk
 

DeletedUser98959

Guest
Uai kikaram o chapolin pq ele ta sendo noblado??
E ainda choraram pq kikamos o nick que tava inativo no front.
O chapolin n ta inativo :)
 

DeletedUser102863

Guest
OIOIOIOIOIOIOI, cheguei de viagem e nem eu viajando esse povo me nobla ? Que NT foi aquele meu DEEEEEEEEEEEEUS, EDULEAL cola ai, Smashing bota a cara no sol mona.

EOOOOOOOOQ, geral pedindo convite, o Whats não para de bipar com os membros da check me pedindo convite, até eu viajando não me dão pazzzzzzzzzzzz. EOOOOOOQ, querem print do que? De NT de 2 segundos ? Dos melhores pedindo convite ? EOOOOOOOQ não to entendendo kkkkkkkkkkkkkk.

Smashing, tu faz plano demais, mas não consegue nem manter tua tribo em pé, vou deixar uma frase para você. "Uma tribo cai, por sua fraqueza interna e não pela força do inimigo" - Gatepeeker.

Beijos me liga, essa guerra vai da nem mais graça.
 

DeletedUser83796

Guest
resumo da guerra:

Mamilos chegou na rodinha da check e deu um grito... todos os checks sairam correndo UAHSUAHSUAHS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo