AsPpk Vs CHECKPOINT

  • Iniciar tópico DeletedUser102863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102863

Guest
AssuntoA tribo As Patroas declarou guerra à tribo CHECKPOINT!
Enviada emJan 19, 2016 13:30:07
Essa tribo está em guerra com CHECKPOINT!

Nome da guerra: De onde virá a defesa?

Declaração:
"Ao examinar as qualidades destes Estados, convém fazer uma outra consideração, isto é, se um príncipe tem Estado tão grande e forte que possa,
precisando, manter-se por si mesmo, ou então se tem sempre necessidade da defesa de outrem.

Para esclarecer melhor esta parte, digo julgar como podendo manter-se por si mesmos aqueles que podem, por abundância de homens e de dinheiro, organizar um exército à altura do perigo a enfrentar e fazer face a uma batalha contra quem venha assaltá-lo, assim como julgo necessitados da defesa de outrem os que não podem defrontar o inimigo em campo aberto, mas são obrigados a refugiar-se atrás dos muros da cidade, guarnecendo-os."


O Príncipe, Nicolau Maquiavel - Capítulo X




Fiquei sabendo que a poderosa CHECK blindou o front com nossa tribo, e esperou esta declaração de guerra que estão lendo agora... seria medo? O Fato é que vocês se encaixam perfeitamente no segundo caso do nosso ilustre gênio, Nicolau Maquiavel:

Vocês são o estado que não pode defrontar o inimigo em campo aberto, logo, são obrigados a se refugiar atrás dos muros da cidade. Obviamente, tem sempre a necessidade da defesa de outrem.


A Pergunta que eu deixo a vocês é a seguinte: De onde virá a defesa, quando vossos muros caírem?







att lose.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
Let's Go Now.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Agora senti firmeza kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sò não vou torcer pra vocês, porque o Lose ta na sua conta ¬¬'

E na CHECK tem o meu lindo Arkantrus
 

DeletedUser98517

Guest
Vou alimentar o ego do menino lose, declaração com trecho de Maquiavel? ta de parabéns.

Que vença a melhor.
 

DeletedUser104845

Guest
E que a brincadeira começe!


hsauhsuahsuahsuashuahs
 

DeletedUser102863

Guest
Trafagal Law já blindou tuas aldeias?

Como vocês já blindaram o front todo ao meu lado, com medo que eu tire um por um, como fiz com a naruto?

Pode atacar lá, quem sabe tu vê o que tem nas minhas aldeias, mas fala para atacar direitinho, pq se não, não passa nada.

"“Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã.



Como voces sabem meu spy parou de jogar e estou com uma nova vaga , quem quiser terá uma vaga na tribo que vai ganhar o mundo.
quem estiver satisfeito com essa tribo que ninguém ajuda ninguém so ignorar esta mp.

Salve ivete AHUAHUAHAUHAUUAH"
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Como vocês já blindaram o front todo ao meu lado, com medo que eu tire um por um, como fiz com a naruto?

Pode atacar lá, quem sabe tu vê o que tem nas minhas aldeias, mas fala para atacar direitinho, pq se não, não passa nada.

Me desculpe, mas quem é você cidadão? Já contribuiu alguma vez com a sociedade? Nasceu um dia desse no jogo moleque! Quem me conhece sabe como é jogar na front contra (eu), meus amigoss lhe esperam! ;)

Tu tecla demais nesse ftw cara. Kk
 
Última edição:

DeletedUser104151

Guest
Calma feras, muita exaltaçao rs
É óbvio que cada um vai vender seu produto, mas depois vocês descobrem qm jogou melhor.. rs
(Só acho que se perder pro matheus no front, vai ficar feio dps do seu comentário rs)

Guerra no FTW já basta a que foi com a Naruto, espero que nao seja nessa tbm.. *-*


Deixem de falaçao e vamos para o game o//
 

DeletedUser

Guest
Penso que CHECK ganha essa guerra ...
Tanta falação por parte das ppk.
 

DeletedUser102863

Guest
Me desculpe, mas quem é você cidadão? Já contribuiu alguma vez com a sociedade? Nasceu um dia desse no jogo moleque! Quem me conhece sabe como é jogar na front contra (eu), meus amigoss lhe esperam! ;)

Tu tecla demais nesse ftw cara. Kk

Nasci ontem no jogo, por quê não costumava frequentar FTW, como você fazia antigamente?
Pode vim meu caro, jogar no front contra você que fala demais e só sabe jogar blindado, vai ser facil demais.
Não adianta vir mandar 300 MP's para meus membros querendo recruta-los, pois você aqui não arruma nada.
Como o Paulo falou, vai ficar feio para você, vou me ausentar um pouco daqui, que tenho alguns players abaixo da média para noblar, quando eu chegar perto de ti, voltamos com essa conversa.

Incrivel, não sou ninguém, mas todos mundos que eu joguei, tu não passou do early game, fazer o que né.

Procura la teus stats, m25,m37 e m53 e depois tu vem falar comigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105046

Guest
Esse no stress baby, sempre falando meus amigos sabem como eu sou no front, heuehueheueheuehue quem tem q saber é os inimigos, nao é seus amigos que vc ataca no front
 

DeletedUser102923

Guest
kkkk, hehe declaração foi bonita, mas sem sentido quando se refere a nós...hehe

Acha mesmo que eu sou idiota a ponto de deixar meu front exposto a voces assim? Ja tivemos uma ally, mas fiz com o pé atras...Olha ai, até que funcionou, agr segura o teu pq vamos fazer nossa parte^^!

No stress tava doido pra ta nesse front, rsrs, pena que só o arkantrus ta nele...hehe

Go CHECK
 

DeletedUser83796

Guest
se você achou a declaração sem sentido, provavelmente não entendeu, fazer o que, maquiavel não é pra qualquer um.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo