As melhores tribos

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
kkkkkk os nego se doi com a SPAM, igual o melhor time de futebol não é sempre o que vence o campeonato o mesmo acontece com os mundos.

spam é fraca,nao tem disputa de ego pq todo mundo é ruim :p

e schifter, nunca tentei fechar um mundo a nao ser classicos que fechei 2,nao tenho saco pra isso. inveja da spam nunca terei kkkk ate pq nao se tem inveja de player inferior kkkkkkkkkkkkkkkk tenho dor nenhuma contra a spam, só memorias boas
 

Schifter

Guest
kkkkkk os nego se doi com a SPAM, igual o melhor time de futebol não é sempre o que vence o campeonato o mesmo acontece com os mundos.

spam é fraca,nao tem disputa de ego pq todo mundo é ruim :p

e schifter, nunca tentei fechar um mundo a nao ser classicos que fechei 2,nao tenho saco pra isso. inveja da spam nunca terei kkkk ate pq nao se tem inveja de player inferior kkkkkkkkkkkkkkkk tenho dor nenhuma contra a spam, só memorias boas
só vejo vc chorando pq perdeu pra spam.
se morde ai, coitado.

pra vc ver a hipocrisia, ganhou 2 clássicos, mas era a pior tribo dos clássicos, claro, porque sigo sua forma de pensamento, a tribo que perdeu pra top era melhor, ganhou por sorte...

ignorância realmente é uma benção.
 

DeletedUser107869

Guest
Tribal Wars é jogo coletivo, não adianta você ser um Lívio da vida, se não tiver um time unido para te dar suporte.
Então a Spam é uma das melhores tribos sim, pois vencem o adversário no cansaço.
Enquanto os "sprinters" se matam para carregar uma tribo inteira nas costas, eles jogam sem fazer esforço, pois tem um elenco onde cada um se conhece e principalmente se ajudam, fazendo com que o jogo não fique pesado pra ninguém, logo conseguem se manter intactos por "anos" com uma estratégia que só eles sabem executar (a de noblar bárbaras), pois formam uma muralha impenetrável (pois além de fecharem o front, ninguém curte noblar aldeia com pontuação baixa) e isso favorecem eles com o tempo, pois as bárbaras evoluem e fica uma aldeia colada da outra, impossibilitando o avanço do adversário.

OBS: Eu nunca joguei na Spam, mas contra fatos não tem argumentos.
 

DeletedUser107089

Guest
Spam nn aguenta 1 Mês contra a punks num front em qualquer fase de mundo.

Pho falar que spam e boa e uma heresia que mds da até pena.
 

Schifter

Guest
Spam nn aguenta 1 Mês contra a punks num front em qualquer fase de mundo.

Pho falar que spam e boa e uma heresia que mds da até pena.
a gente ja venceu a punks em um mundo ai, na verdade a gente não, ela caiu fora antes de enfrentar a spam, não lembro se foi do 67, 72, 80, só sei que a punks entrou, passou vergonha e caiu fora.

outra coisa, quem tem que provar que vence a spam são as outras tribos, não a spam.

é cada comédia nesse ftw q vou te contar.
 

DeletedUser107869

Guest
a gente ja venceu a punks em um mundo ai, na verdade a gente não, ela caiu fora antes de enfrentar a spam, não lembro se foi do 67, 72, 80, só sei que a punks entrou, passou vergonha e caiu fora.

outra coisa, quem tem que provar que vence a spam são as outras tribos, não a spam.

é cada comédia nesse ftw q vou te contar.
Eu estive no 72 e a Punks também, lá eles caíram pra nós da KS/Morra.
 

DeletedUser104758

Guest
Punks caiu pra MORRA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem 50% do elenco original da Punks foi pro Br, os líderes pararam e deixaram a liderança com o menor, menor mudou de nome e manteve o elenco, Não apanharam pra ninguém, trigêmeos quis trair a tribo do menor, menor já tava desmotivado e largou o game, a morra era aliada da antiga the wall, simplesmente recrutou os que quiseram jogar, e o kayosã errou na liderança, era pra ter fechado com a BF e fechado o mundo, mas preferiu fechar com a KS (unicos que salvam é o spank e o endurancer) e ai perdeu o BR.

Simples, Punks não perdeu pra ninguém aquele BR, tava espancando a butecões e todas as outras tribos, não tava negativo em nenhuma guerra, e o front norte (unico na epoca que tava ganhando na guerra) era dos remanescentes da Punks, e perderam pro elenco da SPAM sim, eu tava la (Esquilo Raivoso) e admito que nunca joguei contra jogadores tão chatos quanto.

Para de contar o que tu não faz, para de se vangloriar por quem tu não é, aprende a ter no minimo bom senso e admitir que tu naquele BR não fez nada, nem mdf segurou, nem em front jogou, tu babou ovo do menor demais, sabe que a the wall só caiu por problemas internos, tanto que recrutaram os remanescentes antes de você, tu jogou sujo o BR inteiro e custou o BR pra própria tribo, tu forjou contra companheiro de tribo por ciúmes, ciúmes por ser cobrado e não ter o minimo de habilidade pra mostrar, enquanto quem tu não gostava era elogiado no front, tu não jogou aquele front, tu não tem direito de falar nada, tu não tava nem na quinta página de ODD, seu OD era ridiculo, e a única acc que você diz que jogou por um mês eu tive que ficar de mdf defendendo a OP, tu fala que faz isso e aquilo, mas sempre corre quando tudo aperta, e quem te conhece sabe que tu só ganha BR fraco na lábia, porque no game não mostra nada.


Voltando ao assunto: Mesmo tendo um carinho muito grande pela Punks, acho dificil de se vencer a SPAM, ainda mais no período endurancer, e não sei porque todo o ódio contra a tribo, só porque ela é tetra campeã invicta? Só porque lá existe um clima de amizade que nunca vi em nenhuma outra tribo? Só por que cada SPAM tem 4,5,6,7,8,9 Brs no currículo? Ou só por que ninguem consegue bater de frente mesmo ?
 

DeletedUser88341

Guest
Melhor tribo

#XPK

Só os mitos <3 ;)

Vanellope von Schweetz
 

Schifter

Guest
Putz, da onde eu lembro da XPK? alguns da spam jogaram na XPK em um mundo ai, não lembro.

72 eu entrei tarde, não peguei a fase da Punks, mas teve um outro mundo que a Punks estava e caiu, eu acho que foi no 67, a Punks caiu pra Planc se não me engano, já que a Planc fez mass recruit descarado kkk.
Me lembro só por cima.

No 72 estava legal contra a Morra, na Hero tinha uns spams, o cemill era o principal da spam na Hero, depois joguei na vingador negro e chamamos mais gente da spam pra ajudar a Hero, afinal aquilo foi engraçado, jogamos ao lado de inimigos do br61 e fizemos inimigos que iriamos enfrentar no 80.

Essa de x1 de tribos ai nunca vai ser feito provavelmente, eu e mais alguns da spam vamos nos aposentar desse jogo, mas vai que daqui uns 10 anos não se volta? se o tw n tiver falido.
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Respondendo ao tópico

Vi poucos falando sobre a Birlik e principalmente na época do Gatekeeper que pra mim foi um dos melhores líderes e uma das melhores tribos do twbr, enfim muitas tribos boas. Talvez vitórias realmente não defina uma tribo boa, por que eu acho que o que define realmente são as memórias que temos dentro de uma tribo.

Todos aí defende a tribo em que jogou, claro sempre tem o outro lado da história. Deveria sair um Br clássico pra gente tentar juntar umas tags e ver o que acontece heheh
 

DeletedUser

Guest
Uai ta mordido pois mostrei fatos? e olha que so falei casualmente de um nego bem moita e ruim de jogo kkkkkkkkkkk

sWbLOCV0T4StYMT6ULFzAw.png



Qual desses aí é o cemill? O da mesma tribo que você? Tw tá cada dia mais comédia, que bom que parei mesmo e agora posso ficar falando besteira como a maioria do pessoal faz.


O jogo tem várias fases, várias estratégias a serem traçadas, se estamos a levar em consideração o ponto VITÓRIA, sem dúvidas que a tribo que tem mais é a melhor.

Melhor ( pra vencer ) não precisa ser necessariamente a tribo que tem jogadores mais ativos, jogadores que sabem todas as técnicas de jogo ou o que tem mais pps. Pra se chegar na vitória pode ser a com melhor espírito de equipe, com a melhor liderança pra guiar os cordeirinhos, serem os melhores em saber ouvir! Sim, quantos jogadores não tem o ego inflado nas alturas e se o líder diz alguma coisa o Pr0p só não nobla o líder pra não sofrer retaliações do resto da tribo.. Tem que ser os melhores em saber apanhar, pois quantos daqui conseguem ver a sua tribo caindo e mesmo assim ter resistência de ficar 1,2,3,4 meses apanhando e ainda sim não desistir?

Da mesma forma que pra galera da meia dúzia de aldeias eles são os melhores COM POUCAS ALDEIAS, é indiscutível que a longo prazo a SPAM está a frente nesse quesito com relação às outras tribos, pois eles têm resiliência.

Tu pode ser bom, pode ser quem for, mas te garanto que se não tiver a mesma quantidade de jogadores que a SPAM pra bater de frente você vai perder, no começo pode até tentar segurar os caras cuidando de 10-15 contas, mas uma hora você vai cansar, e aí que o jogo acaba. Falando mais pro lado emocional, chega a ser incrível tu pensar que os caras tenham sempre mais de 40 pessoas pra fechar uma tribo e que já jogaram juntos uma vez, quantos de vocês se falarem, vou chamar meus amigos pra jogar consegue bater esse número facilmente? Pois então...

E não, eu não estou PAGANDO PAU, ou babando pra nenhuma tribo, até por que nunca joguei com ela, mas já joguei contra. E eu sei sim que de longe não são os melhores jogadores individualmente, mas são sim o melhor conjunto.

E pra finalizar, quem joga há mais de 5 anos esse joguinho e ainda tem esse pensamento bitolado de proibido noblar bárbaras é bem engraçado... É uma ótima estratégia, ninguém nunca vai fechar um br apenas noblando bárbaras, ainda mais quando se tem que ter 80/90% de dominância pra fechar. Eu mesmo quando joguei o br contra a SPAM juntava coisa de 25 nts e ia pra cima deles, o que não conseguia noblar eu noblava em bárbaras, isso não é vergonhoso, você só não pode ficar parado.
 

DeletedUser104758

Guest
Respondendo ao tópico

Vi poucos falando sobre a Birlik e principalmente na época do Gatekeeper que pra mim foi um dos melhores líderes e uma das melhores tribos do twbr, enfim muitas tribos boas. Talvez vitórias realmente não defina uma tribo boa, por que eu acho que o que define realmente são as memórias que temos dentro de uma tribo.

Todos aí defende a tribo em que jogou, claro sempre tem o outro lado da história. Deveria sair um Br clássico pra gente tentar juntar umas tags e ver o que acontece heheh

Falar algumas verdades é sempre bom né kkkk, foi bom jogar contra vocês lá.

E concordo que a birlik pode entrar na lista, tem vários que defendem a TAG e gostam dela, se uma tribo tem grande adesão, e tantos gostam de jogar nela, é sinal que deu certo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo